Fanfics Brasil - 55.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 55.3

328 visualizações Denunciar





Eu ri. — Sim, porque essa é a primeira parte dos modelos de roupas íntimas masculinas que você olha... as pernas deles.


Ryder entrou em casa rindo e Dominic rapidamente o seguiu não querendo ouvir a conversa.


— Tudo bem, quando se trata de mulheres, eu sou um homem que gosta de pernas, mas para os homens, eu sou um amante direto de p*u.


Desatei a rir.


— Você é tão nojento que chega a ser engraçado!


Alec sorriu.


Eu continuei a rir enquanto caminhávamos de volta para dentro de casa. Eu segurei Tyson apertado no meu peito e olhei para Dominic.


— Você vai ter que construir duas casas.


Dominic franziu a testa. — Por que duas?


— Assim, ele pode ter a sua própria casa no nosso quintal e no do seu irmão. Duh.


Gemidos.


— Tudo bem, eu vou resolver isso em breve.


— Amanhã.


Dominic revirou os olhos. — Amanhã, está bem.


Eu sorri com a vitória e me aconcheguei a Tyson. — Você vai ser tão mimado.


Ryder riu e disse a Dominic. — Você sabe que acabou de descer para o número dois na sua lista de prioridades, não é?


— O que você está falando? 





— Bronagh vai colocar as necessidades de Tyson antes das suas a partir de agora.


— Isso não é verdade.


Era tão verdadeiro.


— Babe, isso não é verdade... certo?


Dei de ombros. — Ele é um cachorrinho e precisa de mim - ele precisa de nós - para ajudá-lo até que ele cresça. Ele vem em primeiro lugar, uma vez que ele depende de nós.


Dominic ficou horrorizado. — O que foi que eu fiz?
— Você tem uma limitada quantidade de boc... digo que você vai ter em uma base semanal, que é o que você tem recebido.


Dominic rosnou. — Eu tenho todos os dias, às vezes mais de uma vez,


isso não vai mudar.


Kane sorriu para o irmão. — Se você está tentando ganhar alguma coisa e Tyson chorar a noite, Bumble Bee estará fora de sua cama tão rápido que a sua cabeça vai girar... e não em um bom sentido.


Eu ri.


— Nós realmente deveríamos tê-lo chamado de empata f*da. — Alec murmurou, fazendo Branna e eu cairmos na risada.


— Todo mundo se sente à mesa. — Branna riu. — O jantar está pronto.


Eu coloquei Tyson que agora dormia para baixo em uma cama de cachorrinho nova. Ele era tão pequenino naquela cama grande. Eu encontrei uma nova pelúcia que foi comprada para ele e coloquei ao seu lado também. Meu coração explodiu quando Tyson bocejou e colocou a pata na pelúcia aconchegando-a ao seu corpo. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oh meu Deus! — eu sussurrei e saltei para cima e para baixo no lugar. — Eu o amo muito. Braços vieram em torno de mim por trás. — Mais do que eu? Agora isso era questionável. Virei-me para Dominic e sorri quando eu me inclinei e sussurrei — Quando estivermos sozinhos, você pode comer minha b*nda. O aperto de Dominic me abraçou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais