Fanfics Brasil - 56.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 56.1






— Oh meu Deus! — eu sussurrei e saltei para cima e para baixo no lugar. — Eu o amo muito.


Braços vieram em torno de mim por trás.


— Mais do que eu?


Agora isso era questionável.


Virei-me para Dominic e sorri quando eu me inclinei e sussurrei — Quando estivermos sozinhos, você pode comer minha b*nda.


O aperto de Dominic me abraçou forte, quase doloroso.


— Pombinhos, hora de comer.


Dominic rosnou quando eu me afastei e levei-o para a mesa da cozinha com um grande sorriso no meu rosto.


— A única coisa que eu quero comer é você. — Dominic rosnou quando nos sentamos.


Ofeguei. — Não agora!


Alec olhou para Dominic com uma expressão de horror. — Não fale assim com ela... eu tenho um forte desejo de esmurrá-lo quando você faz.


Eu sorri.


Alec e os outros irmãos, tinham desenvolvido um grande vínculo de irmão comigo, e isso geralmente significava o inferno pra Dominic.


— Me deixe em paz. — Dominic rosnou.


Alec estreitou os olhos. — Imagine eu fazendo uma dança n*a enquanto eu balanço meu p*u por aí como um helicóptero.


Eu caí na gargalhada.
Dominic soltou. — Que p*rra é essa, mano? 





Alec sorriu e olhou para mim. — Você pode comer sua comida em paz, ele não terá um p*u duro por mais algumas horas até que a imagem deixe a sua mente. 





— Corrija-me se eu estiver errado, mas você não disse que você iria lavar a louça depois que o jogo acabasse, Dominic?


Dominic olhou para mim quando eu falei, e assim fizeram seus irmãos.


— Não a corrija, você não vai acordar amanhã de manhã se você fizer. — Kane murmurou para Dominic, em seguida, tomou um gole de sua garrafa de Bulmers ( marca de cidra irlandesa ).


Dominic olhou para seu irmão, em seguida, olhou para mim com um sorriso no rosto. — Caramba, menina bonita, você está muito bem nesse avental.


Olhei para o avental da Minnie Mouse de Branna, em seguida, voltei para Dominic com uma carranca no rosto.


— Isso foi uma tentativa patética de me distrair.


Kane bufou. — Ela te conhece como a palma da sua mão. Você vai ter que inventar algum material novo.


Dominic ignorou Kane e manteve os olhos em mim. — O jogo acabou de terminar, eu vou começar a lavar a louça (dishes) depois. 





Revirei os olhos.






Ele odiava quando eu falava ‘dealf’ em vez de ‘dishes’( Na Irlanda usam a palavra dealf, em vez de dishes, para se referir à louça )Eu levantei minhas sobrancelhas. — Oh, você vai mais tarde, não é?


 


Alec se inclinou para Dominic. — É uma armadilha não responda, apenas sorria.


O rosto de Dominic se iluminou com um sorriso encantador que faria com que homens e mulheres parassem para olhar, eu teria ficado presa olhando para suas covinhas se eu não tivesse ouvido o que Alec acabou de dizer.


Eu não ia recuar nisso, eu não era empregada de ninguém.


— Branna cozinhou o jantar para todos vocês, e eu, depois, limpei tudo. Perdeu o cara ou coroa, Dominic, então venha nos ajudar.


Ele permaneceu em silêncio.


— Dominic. — eu disse em meu tom firme.


Seu sorriso nunca vacilou. — Sim?


Eu cruzei os braços sobre o peito. — É mais tarde, levante-se e vá lavar a louça.


Dominic deixou cair o sorriso e olhou para seus irmãos que estavam cada um escondendo um sorriso por trás de suas garrafas de cerveja. — Se eu me levantar e fizer o que você está me pedindo, meus irmãos vão pensar que eu sou um maricas.


Dei de ombros. — E se você não se levantar e fizer como eu digo, você vai entender completamente o termo de ter as bolas azuis, porque você não vai conseguir nada por um mês. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ser chamado de maricas será, então. — Dominic cantarolou, então se levantou e veio em minha direção, ele piscou para mim quando passou, então foi para o corredor e entrou na cozinha. — O que você fez com o nosso irmão? — Ryder me perguntou, com um grande sorriso no rosto. Dei de ombros. — Eu o tenho em treinamento. — Treinament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais