Fanfics Brasil - 56.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 56.2

398 visualizações Denunciar





— Ser chamado de maricas será, então. — Dominic cantarolou, então se levantou e veio em minha direção, ele piscou para mim quando passou, então foi para o corredor e entrou na cozinha.


— O que você fez com o nosso irmão? — Ryder me perguntou, com um grande sorriso no rosto.


Dei de ombros. — Eu o tenho em treinamento.
— Treinamento? Para o que é o treinamento? — perguntou Alec.
Eu sorri quando olhei para Ryder, Alec e então Kane.
— O casamento.
Cada um deles estremeceu e riram como se o que eu disse fosse hilário.


Isso me fez sorrir. Eles podiam rir o tanto quanto quiserem, o casamento estava nas cartas para todos eles. Todas as namoradas que já tiveram e terão estão treinando-os... eles simplesmente não sabem disso. 





— Dominic.


— O que?
Sorri enquanto apertei o robe de seda em volta do meu corpo.
— Venha aqui. — eu chamei.
Eu podia ouvi-lo suspirar. — Eu estou vendo um filme com Tyson. Oh.
Deus, começou.
— Eu tenho uma surpresa para você.
Garoto, eu tenho uma bela surpresa pra você.


Eu olhei para minha parede e para a nova tela sobre ela. Dominic trouxe para o nosso quarto a pouco tempo atrás e disse que foi feita logo antes que ele pegou o meu quinto presente. Eu não tinha ideia do que ele estava falando até que eu tirei a tampa e vi todas as fotos que Dominic tirou de nós durante todo o dia, ele disse que mandou cada foto que tiramos para um amigo, para que pudessem criar a tela. Eu, é claro, chorei quando vi isso, mas agora só me faz rir. 





Eu sorri quando ouvi passos subindo as escadas, em seguida, pelo corredor até que eles pararam na porta do nosso quarto.


— Uma surpresa para mim? Mas é seu aniversário.
Eu sorri. — É verdade, mas você já me deu tanto hoje, que eu quero te dar


um presente.


Dominic olhou dentro do quarto e entrou.


— O que é?


Eu sorri e desfiz o nó do meu roupão e o deixei deslizar pelo meu corpo.


— P*rra, Jesus Cristo.


Eu sorri caminhando lentamente em direção a Dominic que estava congelado me observando.


— Você gostou? — eu perguntei, virando-me.


O assobio que saiu de sua boca quando seus olhos pousaram na minha b*nda enviou um arrepio por todo meu corpo.


— Baby. — ele respirou. — Onde você conseguiu isso?


Ele estava se referindo à lingerie que eu estava usando.


— Branna comprou para o meu aniversário, achei que já estava na hora de dar um bom uso.


A lingerie era composta por uma camisola preta com uma cinta liga para prender as meias 7/8 que eu também estava usando. Tudo combinando, até minhas calcinhas também eram pretas.Tudo, exceto os saltos vermelhos brilhantes que eu estava usando... eu não poderia deixar de usar a cor favorita de Dominic.


— A cor da lingerie contra sua pele pálida é apenas... perfeita. — ele sussurrou. 


 


 


 


vocês sumiram...


curtam e comentem


beijodas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abaixei minha cabeça e sorri. Ele deu um passo à frente e, em seguida, agarrou a barra da sua camiseta e a tirou deixando à mostra seu peito esculpido e sua barriga tanquinho. Cristo. Engoli em seco e provocando dei um passo para trás. Dominic sorriu. — O quê? Você vai me fazer trabalhar por isso? Eu levantei uma sobrancelha. — Você me fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais