Fanfics Brasil - 6.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 6.2

320 visualizações Denunciar





Fiz o que ele pediu, sem dúvida, pela primeira vez, então eu assisti confusa quando ele me entregou sua mochila de suas costas e virou as costas para mim. Quando ele caminhou para Jason, meu estômago virou e revirou.


Ele não ia fazer o que eu achava que ele ia, ia?


— Você pode acreditar naquela put..a, cara? —Jason perguntou a Dominic, rindo.


Dominic não disse uma palavra conforme ele balançou seu punho e acertou o maxilar de Jason. O rosto de Jason estalou para o lado, ele ficou parado um momento antes de perceber o que estava acontecendo e, de repente, empurrou Dominic para o chão. Eu me ouvi gritar quando ouvi o baque das costas de Dominic batendo no chão.


Eu até tentei avançar para os rapazes para parar a luta, mas um braço em volta da minha cintura me segurou no lugar.


— Não interfira, isso só irá deixá-lo com mais raiva, porque ele lhe disse para não se mover.


Torci minha cabeça ao redor e vi o rosto de Dominic apenas com cabelo loiro emoldurado.


Damien.


— Damien, pare-os! — eu implorei.


Damien sorriu para mim, e eu estava um pouco surpresa que eu notei o quão diferente o seu sorriso era de Dominic. Ele não tinha covinhas enquanto Dominic tinha. Estava então chateada comigo mesma por perceber isso e virei minha cabeça de volta para os dois idiotas rolando no chão.


— Pare! — eu gritei quando o punho de Dominic trombava no maxilar de Jason fazendo algumas meninas que estavam observando a luta gritar e suspirar.


Eu estremeci, junto com alguns outros, quando ouvimos um grito muito agudo. 





— Pare. Oh, meu Deus, pare!
Eu olhei e vi a namorada de Jason, Micah, correndo dos portões da escola


em nossa direção em alta velocidade.


Isso ia ser tão ruim. Depois que ela descobrisse que eu era a razão que os rapazes estavam brigando, ela ia me matar. Ela me odiava como era, graças à tentativa de Jason de me beijar na semana passada na barraca de beijo.


Quando Dominic deixou outro golpe no rosto de Jason, alguns amigos de Jason, que estavam em pé para trás, e deixando-os lá porque era uma luta justa, de repente, entrou em cena para acabar com isso. Jason deu um soco decente no maxilar de Dominic primeiro, porém, e isso me fez estremecer.


Quando os amigos de Jason os separaram, eu escapei de Damien e comecei a avançar.


— Dominic, pare! — eu disse quando eu o vi tentando ir para cima de Jason novamente.


Eu coloquei o meu corpo na frente dele e coloquei uma mão em seu peito.


Ele estava olhando por cima da minha cabeça com os seus olhos estreitos. Quando eu toquei nele, ele olhou para mim, e seu rosto mudou, ele suavizou. Eu fiz uma careta quando vi o corte em sua sobrancelha. Ele estava começando a inchar e sangrar ao redor.


— Por favor. — foi tudo o que eu disse e apertei seu peito, em um esforço para fazê-lo recuar.


Eu não podia acreditar que ele lutou com Jason e para piorar as coisas, foi por minha causa.


— Vamos lá, mano, você acabou com ele. Não sobrou nada para provar. — disse Damien quando ele pousou a mão sobre o ombro de Dominic.


Dominic rosnou. Sim, rosnou. 





— Ele colocou a mão no que é meu, não me diga que eu não tenho algo a provar, ca...ral...ho.


Seu?


O quê?


O que isso significa?


Sério, que diabos isso significa?


— Nico! Que diabos é o seu problema, cara? — a voz de Jason gritou atrás de mim, me fazendo pular.


Dominic virou meu corpo e me empurrou com cuidado atrás dele. — O meu problema? Que por...ra é o seu? — Dominic gritou.
— Meu? O que quer dizer.
— Você a tocou, po...rra! — Dominic rugiu, fazendo-me saltar.


— Quem? — Jason perguntou então riu quando eu coloquei a minha cabeça por trás de Dominic apenas a recuar para trás. — Bronagh? Você pulou em mim por causa dessa va...dia gorda?


Eu deixei cair sua mochila e segurei na cintura de Dominic quando ele tentou se arremessar para frente. — Pare! — eu gritei.


Dominic tentou me livrar dele, mas, ao fazê-lo, seu cotovelo bateu em minha bochecha, fazendo-me chiar. Dominic não notou que ele me bateu, mas Damien fez.


— Dominic! — ele rugiu.
Dominic virou a cabeça na direção de Damien. — Você está assustando ela, mano.


Dominic grunhiu quando ele se virou e olhou para trás para Jason e rosnou. — Coloque um dedo nela novamente, e eu vou te matar. Xingue-a novamente, e eu vou te matar. Se você sequer olhar para ela de novo, eu vou te matar, por..ra. Entendeu, cara?





Jason balançou a cabeça para Dominic. — Que seja, cac...ete. — disse ele, em seguida, virou-se para Micah, que estava mexendo em seu rosto e beijando- o, o que os amigos de Jason acharam divertido.


Dominic virou e abaixou para pegar sua mochila, atirou-a para Damien, em seguida, olhou para mim. — Vire-se e ande. — disse ele.


Eu me virei e comecei a andar no meio da multidão de estudantes que se formou para assistir a luta. Eu cuidadosamente fiz o meu caminho até que eu estava andando pelo caminho por conta própria. Eu levantei minha mão para minha bochecha direita e segurei lá porque estava latejando muito. Meu olho estava doendo bastante, e eu resisti à vontade de chorar de novo, porque se eu começasse, eu provavelmente não iria parar.


— Bronagh! — eu ouvi sua voz gritar atrás de mim.


Eu não podia encará-lo, não depois do que ele tinha feito e dito, eu ainda não podia acreditar que ele disse que eu era dele. Eu irrompi em uma corrida, quando ele me chamou e fiz uma careta cada vez que meus pés batiam contra o chão, pois meu corpo impactando fazia meu rosto machucado tremer ainda mais.


— Bronagh, pelo amor de Deus, não fuja de mim!


Eu corri mais rápido; eu cortei por alguns jardins até que eu estava em um conjunto habitacional do lado da montanha, e ainda assim eu continuei correndo.Era a minha velocidade máxima, mas ainda não era bom o suficiente. Seus braços fecharam em torno de mim, e ele realmente me levantou no ar para me parar de correr completamente.


— Oh, meu Deus! — eu guinchei não gostando da sensação de estar sendo tirada do chão.


— Você vai parar de correr de mim? — Dominic disse em meu cabelo. 





Eu não sabia se ele quis dizer todas as vezes que o visse ou apenas agora.






— Não! — eu retruquei, não gostando dele me dizendo o que fazer.


Eu senti as vibrações de seu grunhido contra a traseira da minha cabeça enquanto ajustava seu poder sobre mim. Eu estava ciente de seus braços em volta de mim, oh e seu corpo pressionado contra o meu!


— Ponha-me no chão! — eu retruquei de novo, tentando soar realmente louca ao invés de sem fôlego.


— Não. — respondeu ele, calmamente.


Eu gritei em frustração e bati em seus braços. — O que quer dizer com não? Coloque-me no chão, porra, seu grande bastardo! — eu rosnei.


Eu ouvi uma risada escapar dele, e isso me fez ver vermelho.


— Eu juro por Deus, eu vou chutar a merda fora de você por fazer isso comigo! — eu prometi.


Em um movimento rápido, eu fui colocada no chão e virei-me para encará-lo. Isso me fez suspirar, porque eu não estava esperando que ele fizesse isso.


— Fazer o que com você? Defender você? — Dominic perguntou, seus olhos se estreitaram.


Ótimo, agora ele estava com raiva de mim.


— Eh, Sim! — eu gritei. — Desde que eu conheci você - que tem sido incrivelmente apenas cinco semanas - você tem sido nada além de pé no saco. Você me provoca, tira sarro de mim e hoje você me fez sentir um lixo absoluto, por isso desculpe toda essa porra por estar chateada com o seu humor. Você vai de bullying a defensor em um espaço de algumas horas. Quem diabos faz isso?


Dominic olhou para os meus olhos antes de mirar seu olhar na minha bochecha direita. 


 


 


obridado pelos comentarios, vocês são demais. #dominic #possessivo.


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele bateu no seu rosto, porra? — ele perguntou, sua voz venenosa. Eu bufei e revirei os olhos pela mudança de assunto. — Não, você fez isso! Dominic parecia que tinha levado um tapa no rosto. — Eu? Eu não... — Sim, foi você. Quando eu tentei impedi-lo de atacar Jason pela segunda vez, o seu cotovelo b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais