Fanfics Brasil - 56.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 56.3

1 visualizações Denunciar





Abaixei minha cabeça e sorri.






Ele deu um passo à frente e, em seguida, agarrou a barra da sua camiseta e a tirou deixando à mostra seu peito esculpido e sua barriga tanquinho.


Cristo.


Engoli em seco e provocando dei um passo para trás.


Dominic sorriu. — O quê? Você vai me fazer trabalhar por isso?


Eu levantei uma sobrancelha. — Você me fez trabalhar o dia inteiro... isto é justo.


Eu recuei até a cama quando Dominic tirou as calças, ficando apenas de cueca.


Em suas boxers tinha um grande volume.
Dominic lambeu os lábios. — Você não tem ideia do que você faz comigo, 
Bronagh.


Olhei para sua cueca e murmurei: — Eu tenho uma ideia.


Passei meus olhos pelo seu corpo e minha boca encheu de água. O V no seu abdômen era digno de me deixar babando.


— Eu não posso acreditar que tudo isso é meu. — eu traguei enquanto eu olhava para o corpo de Dominic.


Eu assisti em transe como o corpo de Dominic chegou mais perto do meu. Quando ele estava perto o suficiente ele colocou os braços em volta de mim e passou as mãos pelas minhas costas até a minha b*nda.


— E eu não posso acreditar que tudo-isso-é-meu. Eu chiei quando ele apertou minha b*nda.
— Calma, garotão, está sensível de quando caí hoje. 





Dominic beijou meu ombro e passou as mãos sob a camisola e esfregando as palmas das mãos contra a minha pele.


— Você é tão macia. — ele murmurou.


Fechei os olhos quando ele virou a cabeça e colocou a boca no meu pescoço. Ele encontrou meu ponto doce imediatamente e chupou. Eu ri porque fez cócegas e me deu arrepios.


— Você nunca resiste mais do que alguns segundos antes de rir quando eu beijo seu pescoço.


Eu me afastei e dei de ombros. — Isso faz cócegas.


Dominic tentou colocar sua boca de volta no mesmo ponto, mas eu explodi em um ataque de risos e caí de costas na cama, em um esforço para ficar longe de sua boca. Dominic me seguiu na cama e ficou em cima de mim.


— Você dessa vez vai ficar por cima, e eu não vou perder um único centímetro de você com essa roupa. Vou me deitar de costas e apreciar a vista.


Eu ri quando Dominic se levantou e deitou de costas. Ele tirou a cueca e segurou seu pê*is na mão e acariciou.


— Fique nos pés da cama e rasteje até mim, baby.


Levantei-me e fui para o final da cama. Eu continuei a olhar em seus olhos, coloquei minhas mãos na ponta da cama e fiquei de joelhos.


— Mais devagar. — Dominic sussurrou.
Ele continuou a acariciar-se enquanto me observava. Isso era sexy.


Eu lentamente coloquei a perna à frente da outra, enquanto eu me arrastava pela cama. Parei por um momento e depois estendi a mão e soltei a presilhas dos meus cabelos deixando-os cair em ondas.


— F*da-se. — Dominic assobiou. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu coloquei minhas mãos em suas coxas e abaixei a cabeça em sua virilha. Eu afastei a mão dele do seu p*nis com a minha cabeça e o lambi da base à ponta. — Meu. — eu ronronei. Dominic empurrou um pouco em meu rosto com a minha declaração. — Coloque-me em sua boca... é isso. Simmm. Eu puxei meu cabelo para um lado enquanto trabalhava a minha boca n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais