Fanfics Brasil - 57.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 57.1

2 visualizações Denunciar





Eu coloquei minhas mãos em suas coxas e abaixei a cabeça em sua virilha. Eu afastei a mão dele do seu p*nis com a minha cabeça e o lambi da base à ponta.


— Meu. — eu ronronei.
Dominic empurrou um pouco em meu rosto com a minha declaração. — Coloque-me em sua boca... é isso. Simmm.


Eu puxei meu cabelo para um lado enquanto trabalhava a minha boca no p*u de Dominic. Segurei seu comprimento e acariciei-o junto com a minha boca.


— P*rra, Bronagh!


Eu cantarolei em torno de Dominic e ele rosnou em resposta.


— Monte-me baby, eu não vou durar muito esta noite.


Eu sorri e liberei Dominic com um pop. Eu me arrastei até o seu corpo, em seguida, sentei-me, e lentamente, coloquei minha boc*ta no seu p*u.


— P*rra! Como posso sentir - elas são crotchless( ingerie que não tem a parte frontal ou possui uma abertura )


Eu sorri e assenti.


— Cristo, me coloque dentro de você. Eu realmente não vou durar muito esta noite, você está tão quente, p*rra.


Sorri quando me abaixei e guiei Dominic para dentro do meu corpo.


— Papai está em casa. — ele rosnou quando eu afundei e levei todo o seu comprimento.


Eu coloquei minhas mãos no peito de Dominic e me empurrei para cima, em seguida, afundando novamente. 





Sim.






Inclinei a cabeça para trás e gemi.


Dominic estendeu a mão e apalpou meus seios através da minha camisola, antes que ele movesse suas mãos em meus quadris para que ele pudesse segurar enquanto ele bombeava em mim.


— Você é sexy pra car*lho. — ele grunhiu e moveu o polegar para frente do meu corpo.


Ele encontrou meu cli*óris e esfregou.


Oh, Deus.


— Go*e, baby. — Dominic insistiu.


Peguei meu ritmo e caí sobre Dominic enquanto ele estocava para cima em mim.


— Sim! — eu gritei.


Eu continuei a montar Dominic com seus dedos sobre meu cli*óris, fazendo minha parte inferior quase se contorcer. Dominic se sentou, colocou os braços em volta de mim, então me colocou debaixo dele. Ele continuou a estocar dentro e fora de mim, enquanto eu coloquei meus dedos no meu cli*óris e terminei o trabalho que ele tinha começado.


— Rápido, Bronagh! — Dominic gritou.


Esfreguei meu cli*óris tão rápido quanto eu podia e de repente meu corpo eclodiu em pulsações, me fazendo arquear as costas e revirar meus olhos.


Ouvi o gemido alto de Dominic, mas eu não reagi a ele ou abri meus olhos por um minuto ou dois, depois que as pulsações pararam.


Dominic rolou de cima de mim e para o lado.
— Você me faz perder os sentidos, todas as vezes.


 


 


 


curtam e comentem


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não entendia o que isso significava, mas parecia bom, então eu estava satisfeita. — Esse foi meu sexto presente? — perguntei a Dominic. — Sim... de nada. Eu ri e virei de lado, abraçando-o. — Hoje foi o melhor aniversario que eu já tive. Obrigada. — De nada, meu amor. Eu sorri, fechei os olhos e em segundos eu estava dormindo. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais