Fanfics Brasil - 57.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 57.2

316 visualizações Denunciar





Eu não entendia o que isso significava, mas parecia bom, então eu estava satisfeita.


— Esse foi meu sexto presente? — perguntei a Dominic. — Sim... de nada.
Eu ri e virei de lado, abraçando-o.
— Hoje foi o melhor aniversario que eu já tive. Obrigada. — De nada, meu amor.


Eu sorri, fechei os olhos e em segundos eu estava dormindo.


— Damien? Oi!


Eu ouvi o sorriso na voz de Damien. — Ei Bee, feliz aniversário!


Eu sorri e ajustei o telefone no meu ouvido. — Obrigada! Como você está? Sinto saudades de você!


— Eu sinto saudade de você também, e eu estou bem, indo bem.
Eu fiz uma careta. — Venha para casa, então.
Damien suspirou. — Bronagh.
— Eu sei, eu sei... você precisa `se encontrar`. O que isso significa, afinal? 





Damien riu. — Isso significa que eu não posso ir a lugar algum que eu vá machucar as pessoas que são importantes para mim, enquanto eu conserto a minha cabeça.


Mas faz quase três anos.


— Você está perto de consertar a sua cabeça? Damien murmurou. — Eu estou chegando lá. Isso é melhor do que nada.
— Como estão meus irmãos estúpidos?


Eu sorri. — Você não ligou para eles hoje?


— Eu liguei, mas eu quero ouvir de você as merdas que eles andam aprontando.


Eu ri. — Só notícia velha. Ryder e Branna estão apaixonados, Alec é uma puta e ama a si mesmo, Kane ainda está em andamento sobre a compra do centro comunitário e Dominic e eu, somos... Dominic e eu.


Damien riu. — É bom saber que algumas coisas nunca vão mudar.


Isso não é verdade.


— Como está Alannah?


Eu sorri. — Ela está bem. Ela está em seu último ano na faculdade de designer gráfico, como você sabe. Você tem que ver as coisas que ela faz, ela tem seu próprio website agora e ela projeta um monte de coisas como capas de livros, sites, banners, logos. Qualquer gráfico que você possa pensar ela consegue fazer, e todos os seus projetos são originais. Ela é muito boa em criá- los e, em seguida, usa todos os seus gadgets(Um equipamento que tem um propósito e uma função específica, prática e útil no cotidiano. São comumente chamados de gadgetsdispositivos eletrônicos portáteis como PDAs, celulares, smartphones, leitores de MP3, entre outros. ) para digitalizá-los para um computador. Ela está conseguindo viver disso também, ela está feliz.





— Bom. — disse Damien. — Estou feliz por ela, ela merece.


Eu sorri. — Ela pergunta por você também, sabia?


— Ela pergunta? — Damien perguntou, em seguida, limpou a voz. — Quer dizer, ela pergunta? Que bom.


Eu ri. — Corte esse papo comigo, eu sei que vocês ainda têm muito tesão um pelo outro.


— O tesão nunca foi o problema com a gente, o problema era eu.


Eu fiz uma careta. — Dame, você cometeu um erro, pare de ficar se culpando...


— Eu tenho que ir Bronagh, meu intervalo acabou.


Eu fiz uma careta.


Ele era guarda noturno em um prédio de uma empresa.


— Tudo bem, eu vou falar com você em breve. Se cuide. Eu te amo.


— Eu também te amo, Bee. Tchau Baby.


Eu fiz uma careta e deitei na minha cama.


Dominic entrou no quarto alguns minutos depois e perguntou o que estava errado.


— Eu estava no telefone com Damien, eu sinto falta dele. Dominic olhou para baixo. — Eu também. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


 


iria contar uma novidade mas acho que vai ficar pra próxima, ninguém curte mais DOMINIC imagine ALEC .












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que ele sentia falta dele. Dominic e Damien eram gêmeos e antes de Damien ir embora eles eram inseparáveis. — Ele vai voltar logo. — Quando é logo? — perguntei. Dominic deu de ombros. — Eventualmente. Ótimo. Eu suspirei, mas parei e olhei para Dominic. — Por que você está todo vestido? Dominic sorriu. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais