Fanfics Brasil - 57.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 57.3

1 visualizações Denunciar





Eu sabia que ele sentia falta dele.






Dominic e Damien eram gêmeos e antes de Damien ir embora eles eram inseparáveis.


— Ele vai voltar logo.


— Quando é logo? — perguntei.


Dominic deu de ombros. — Eventualmente.


Ótimo.


Eu suspirei, mas parei e olhei para Dominic. — Por que você está todo vestido?


Dominic sorriu. — Vamos todos sair para comemorar o seu aniversário. — Quem vai?
— Meus irmãos, Branna, Aideen e eu acho que sua amiga Keela.
Eu fiz uma careta. — Alannah e Gavin não vão?


Dominic balançou a cabeça. — Gavin está trabalhando, e sim, eu liguei para ele, e Alannah está... com cólicas. Eu não sei mais detalhes, porque eu desliguei na cara dela.


Eu ri. — Falar sobre cólicas faz você se sentir desconfortável?


— Sim. — respondeu Dominic instantaneamente.


Eu ri e me levantei. — Eu não sei o que vestir.


Dominic olhou para mim e engoliu em seco. — Deixe a lingerie, coloque qualquer vestido por cima, mas não a tire.


Senti meu pulso acelerar. — Está bem.


Dominic sorriu. — Apresse-se, todo mundo está vindo pra cá, então nós vamos pegar um táxi. 





— Para onde vamos?


— Você vai ver. 





Boate Playhouse. Foi onde acabamos indo para comemorar meu aniversário.


Eu fui à Playhouse algumas vezes, era uma boa boate, apenas não era um clube normal. Era uma versão legal da Darkness, havia brigas e todo o tipo de lutas realizadas na Playhouse, com prêmios em dinheiro e era completamente legítimo.


As pessoas adoravam.


Eu não me importava, porque Dominic raramente participava das lutas. Quando as pessoas sabiam que ele ia lutar, as únicas que lutavam com ele eram aquelas que estavam bêbadas e corajosas ou rapazes que nunca ouviram falar dele antes.


Eu me importava era com as luta de garotas.


Sim, lutas femininas.


Eu não sou sexista de qualquer maneira , eu acredito fortemente que as mulheres podem fazer tudo o que um homem faz. Mas há algo muito 





perturbador em ver duas garotas chutando a bu*da uma da outra em uma plataforma por um prêmio em dinheiro - mas ei, cada um na sua.


— Qual é o evento hoje à noite? — inclinei-me e perguntei a Dominic quando nos sentamos ao redor de uma grande mesa.


Dominic deu de ombros.


Eu olhei para ele. — Você vai lutar?


Ele riu. — Não, é o seu aniversário. Eu vou passar meu tempo com você, não sobre uma plataforma.


Bom, isso era bom.


Eu sorri e olhei para Branna enquanto ela voltava do bar com bebidas. Ela me entregou um coquetel.


— É um boq*ete. — ela gritou.


Todos os homens na mesa, de repente, prestaram a atenção em Branna e ela riu.


— A bebida de Bronagh chama boq*ete.


Todos riram.


Dominic se inclinou para mim, quando tomei um gole da minha bebida e disse: — Engula esse boq*ete como uma boa menina.


Eu quase engasguei.


Tossi e esfreguei meu peito enquanto Dominic balançava as sobrancelhas para mim.


Ele era tão homem.


Olhei para Branna que estava dançando em seu assento, uma vez que Ryder estava conversando com seus amigos. Eu sorri, me levantei e peguei a mão dela. 


 


 


Curtam e comentem 


 


beijocas 


tenho dias noticias, uma boa e uma ruim, a ruim é que DOMINIC especial Bronagh está no fim, e a boa é que assim que terminar eu vou começar a postar Alec, acho que todas vão gostar, segue o mesmo formato de DOMINIC e vocês podem ter DOMINIC e Bronagh por lá também. 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dança comigo? Ela não respondeu, apenas deu um salto, agarrou a minha mão e me puxou para a pista de dança. Nós pulamos quando começou `Gangnam Style` e quase quebramos os nossos pescoços quando tropeçamos com nossos saltos, mas em vez de nos sentar, nós rimos e continuamos a dançar ao redor. Eu pulei em choque quando senti mãos em meus quadris. O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais