Fanfics Brasil - 58.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 58.1

393 visualizações Denunciar





— Dança comigo?






Ela não respondeu, apenas deu um salto, agarrou a minha mão e me puxou para a pista de dança.


Nós pulamos quando começou `Gangnam Style` e quase quebramos os nossos pescoços quando tropeçamos com nossos saltos, mas em vez de nos sentar, nós rimos e continuamos a dançar ao redor.


Eu pulei em choque quando senti mãos em meus quadris. Olhei por cima do ombro e balancei a cabeça para o rapaz que estava tentando dançar comigo.


— Eu tenho um namorado, me desculpe.


O rapaz sorriu. — Não se preocupe.


Ele continuou a dançar e me puxou para trás em sua virilha. Eu me afastei dele e me virei.


— Eu não quero dançar com você.


O rapaz sacudiu a cabeça. — Provocadora do car*lho.


Espere, o que?


Eu estava dançando `Gangnam Style` como isso era uma provocação do car*lho?


Eu encarei o cara, em seguida, agarrei a mão de Branna e fiz um movimento para passar por ele, mas ele sorriu e moveu-se para minha frente.


— Saia, por favor. — Branna disse, seu tom firme.
O rapaz apenas sorriu.
Ela encarou o cara, em seguida, olhou para mim. — Eu já volto.


O rapaz a deixou passar e voltou a focar em mim. Eu fui empurrada nele, quando as pessoas dançando atrás de mim me jogaram para frente. O cara que estava sendo um incômodo colocou os braços ao meu redor. 





— Me solte! — eu atirei.






Ele riu.


— Minha irmã saiu para chamar meu namorado e ele vai te machucar por isso, me solte!


Ele moveu a mão até a minha b*nda e apertou.


— É de verdade. — ele murmurou em meu ouvido.


É claro que era de verdade, p*rra... parecia falso ou algo assim?


Levantei a mão e tentei acertar o cara, mas ele pegou minha mão e inclinou a cabeça para baixo para a minha. Este tolo realmente tentou me beijar.


Eu afastei a minha cabeça tanto quanto podia, então, sem aviso eu caí no chão com um baque.


Oh, Deus.


Dor.


— Bronagh! — ouvi a voz de Branna sobre a música.


Senti suas mãos em mim quando ela me levantou. Eu me estabilizei e me inclinei para frente para tentar aliviar um pouco a dor na b*nda.


Eu senti exatamente no mesmo lugar que tinha me machucado na pista de boliche mais cedo.


Isso ia ser uma contusão do c*cete naquele lugar. — F*da-se. — eu resmunguei.
— Você está bem? — perguntou Branna.


Eu balancei a cabeça e meu olhar passou de Branna quando vi um braço se levantar no ar, em seguida, oscilar para baixo. Abaixei meu olhar e arregalei os olhos. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Kane, pare! Eu esperava ver Dominic chutando o traseiro do cara, mas era Kane e meu Deus, a cara do rapaz estava sangrando muito. Dominic e Ryder apareceram de repente atrás de Kane, e cada um deles o agarrou e retirou o rapaz que estava se contorcendo de dor no chão. Eu fiz uma careta quando vi seu rosto ensanguentado. Acho que Kane quebrou o n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais