Fanfics Brasil - 58.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 58.2

315 visualizações Denunciar





— Kane, pare!






Eu esperava ver Dominic chutando o traseiro do cara, mas era Kane e meu Deus, a cara do rapaz estava sangrando muito.


Dominic e Ryder apareceram de repente atrás de Kane, e cada um deles o agarrou e retirou o rapaz que estava se contorcendo de dor no chão.


Eu fiz uma careta quando vi seu rosto ensanguentado.


Acho que Kane quebrou o nariz dele.


Dominic ficou na cara de Kane e gritou para ele. Kane gritou e apontou para o rapaz e depois para mim.


Dominic olhou para mim depois para o cara no chão.


Eu vacilei quando Dominic chutou o rapaz no estômago, em seguida, desceu ao nível dos olhos e gritou algo em seu rosto.


Ele se levantou, assim que os seguranças da boate apareceram.


Ele andou até eles e se inclinou para perto para que pudessem ouvi-lo sobre a música. Ele apontou para o rapaz no chão, em seguida, apontou para mim. Os seguranças assentiram com a cabeça, em seguida, moveram-se para o rapaz no chão, pegaram-no e o levaram para algum lugar.


Fui imediatamente em direção ao Dominic quando ele estendeu a mão para mim. Branna caminhou na minha frente, com Ryder e Kane, enquanto fiquei para trás com Dominic.


— Você está bem?
Dei de ombros.
— Ele machucou você?
Eu balancei minha cabeça. — Então o que? 





Eu suspirei. — Ele apertou minha b*nda e parecia surpreso que era real.






Dominic olhou para mim com as sobrancelhas levantadas. — Você não está chateada por um estranho praticamente ter molestado você, mas você está chateada por um estranho pensar que sua b*nda fosse falsa?


Dro*a.


— Eu estive com você por tanto tempo que as coisas sérias estão começando a tomar um banco traseiro para os problemas estúpi*os.


Dominic balançou a cabeça. — Você é louca.


Sorri quando voltamos para a nossa mesa, em seguida, inclinei-me e abracei Kane e disse obrigado.


— Você está bem? — perguntou ele.
Eu balancei a cabeça. — Meu traseiro quebrou quando caí. Kane gargalhou.


Peguei a bebida que Dominic entregou e comecei a dar goles. Todos nós conversamos por alguns minutos até que uma garota alta à nossa esquerda chamou a atenção de Branna.


— Aideen! — ela gritou.


Virei a cabeça e vi quando Aideen Collins caminhou em nossa direção em um vestido azul tão apertado que seus seios quase saíam.


Ela possuía um sério par de peitos.


— Que p*rra é essa? — Kane perguntou e olhou para Aideen com a boca aberta.


Sorri para sua expressão facial. — Aideen Collins... irmã mais velha de Gavin.


— Essa é a irmã mais velha de Gavin? Car*lho, ela é gostosa. 








Revirei meus olhos com a sua fala, mas tive que concordar com ele, Aideen era impressionante. Ela era velha amiga de Branna e era uma irlandesa típica. Ela era comum como o inferno, uma verdadeira Dub( como se chamam os nativos da Irlanda) mas a menina não era pálida, ela era levemente bronzeada. Como seu irmão Gavin, sempre que o sol saía, ela ficava naturalmente bronzeada em vez de queimar como eu, eu a invejava só por isso.


— Ei! Desculpe o atraso, eu estava tentando fazer Keela vir, mas ela está inconsciente em casa. Coitada, está sobrecarregada.


Ela estava falando sobre sua melhor amiga Keela Daley.


Keela era uma garota legal, eu me encontrei com ela algumas vezes antes e gosto dela, só odiava quem eram os seus parentes.


Eu fiz uma careta ao pensar em sua prima Micah Daley, aquela v*dia e seu namorado horrível Jason Bane, me colocaram no inferno durante nossos anos escolares.


— Bronagh! — Aideen gritou recebendo minha atenção.


Eu sorri e levantei-me para lhe dar um abraço.


— Feliz Aniversário!


Ela colocou os braços em volta do meu corpo e me abraçou com força. Quando nos separamos, me virei para a mesa e apontei para todos.


— Este é Do...


— Nico. — Dominic disse, me interrompendo. — E eu sou o namorado dela.


Aideen assentiu. — Prazer em conhecê-lo, Nico.


Ignorei a grosseria de Dominic e olhei para Alec e Kane. — Esse é Alec e Kane. Irmãos de Dominic. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 





 






 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec piscou para Aideen enquanto Kane sorriu e disse — Prazer em conhecê-la, linda. Aideen riu. — Você está certo, é um prazer me conhecer. Kane franziu as sobrancelhas em confusão enquanto eu ri.Aideen ignorou completamente Kane em seguida, e virou-se para Ryder quando ele se separou de seus amigos para cumprimentá-la. — Ei querida, você veio. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais