Fanfics Brasil - 58.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 58.3

358 visualizações Denunciar





Alec piscou para Aideen enquanto Kane sorriu e disse — Prazer em conhecê-la, linda.


Aideen riu. — Você está certo, é um prazer me conhecer.


Kane franziu as sobrancelhas em confusão enquanto eu ri.Aideen ignorou completamente Kane em seguida, e virou-se para Ryder quando ele se separou de seus amigos para cumprimentá-la.


— Ei querida, você veio.


Aideen lhe deu um abraço. — Ei Ry, eu não perderia isso.


Eu sorri quando `Work Bitch` da Britney Spears começou.


Eu amo essa música.


Olhei para Branna. — Eu quero dançar.


Branna acenou com a cabeça na direção de Dominic. — Não o irrite voltando para a pista de dança, nós podemos dançar aqui se você quiser.


Aceitei.


— You better work bitch!— gritei fazendo Branna rir quando nós jogamos nossas mãos para o ar e balançamos nossos quadris ao ritmo da música.


Aideen juntou-se rapidamente à nossa dança, ela tinha uma bebida na mão e tomava um gole a cada poucos segundos e balançava a bu*da, o que eu achei hilário. Virei as costas para as meninas e dancei para Dominic, que estava recostado contra o assento da cabine enquanto me observava.


Ele sorriu quando eu estendi minha mão para ele.


— Eu não vou dançar uma música da Britney Spears, sem chance.


Eu franzi a testa. 





Dominic balançou a cabeça. — Para, eu não vou fazer o que você quer só porque está franzindo a testa.


Dr*ga.


Virei e continuei dançando.Voltava a cada segundo, encurralando Dominic com a minha b*nda.


Eu pulei e balancei uma rodada, quando ele me deu um tapa. Eu esfreguei para parar de arder.
— Isso dói.
Dominic rosnou. — Era eu espancá-la ou mordê-la.


Eu mostrei meus dentes para ele, o que fez Alec rir de novo. — Vamos, levante-se e dance comigo... é meu aniversário. Eu fiz uma careta.


Dominic gemeu e eu sabia que estava prestes a convencê-lo, mas de repente, a música que eu estava dançando parou e o som de tambores podia ser ouvido.


Oh, não.


As lutas estavam começando.


— Senhoras e senhores. — uma voz ressoou por toda a Playhouse quando me sentei no colo Dominic.


— Nós temos alguns grandes eventos agendados para todos vocês hoje à noite, se vocês saírem da pista, vamos levantar a plataforma.


Eu vi quando os seguranças da Playhouse tiraram cada pessoa da pista, em seguida, se afastaram. Inclinei-me para que pudesse ver a elevação da plataforma, eu achava isso legal e assistia todas as vezes que eu estava aqui para uma luta. 





Tinha um design brilhante. Quando a plataforma estava abaixada era um chão plano, mas quando estava levantada no ar, ficava a alguns metros do chão, era uma boa queda quando os lutadores eram derrubados dela.


Encostei a cabeça no ombro de Dominic enquanto ele acariciava minha coxa com o polegar.


Eu estava prestes a perguntar se ele queria uma bebida quando a voz do locutor da Playhouse soou.


— Eu fiquei sabendo que RAMPAGE está no clube.


Ah, não. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nico... onde está você, cara? Você pode começar a primeira luta. Muitas pessoas gritaram e apontaram para a nossa mesa. Fechei meus olhos quando Dominic bateu em minhas costas e me pediu para ficar de pé. Eu agarrei o braço dele quando ambos nos levantamos. — Você disse que não ia lutar. Dominic olhou para mim e disse — Eu não vou. — Pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais