Fanfics Brasil - 59.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 59.1

364 visualizações Denunciar





— Nico... onde está você, cara? Você pode começar a primeira luta.


Muitas pessoas gritaram e apontaram para a nossa mesa. Fechei meus olhos quando Dominic bateu em minhas costas e me pediu para ficar de pé.


Eu agarrei o braço dele quando ambos nos levantamos. — Você disse que não ia lutar.


Dominic olhou para mim e disse — Eu não vou.
— Promete?
Ele acenou com a cabeça, mas não disse as palavras.


Deixei-o ir e observei enquanto ele caminhava até a plataforma e se içou nela. Sentei-me no lugar de Dominic e cruzei os braços sobre o peito. Eu odiava a atenção que ele ganhava em uma luta - a multidão parecia inundar com vagi*as pulsantes que queriam um pedaço dele.


Dominic puxou os dois lutadores até a plataforma e falou com eles, gesticulou com as mãos para os dois e riu. Um segundo depois, ambos os lutadores atacaram uns aos outros, e aplausos encheram a Playhouse. 





Eu cerrei meu maxilar e os punhos quando alguém jogou um pedaço de tecido em Dominic. Ele o pegou e riu. Era um sutiã.


— Você parece brava, Bee.


Eu assenti para Alec. — Eu estou. Eles o tratam como uma celebridade.


Alec colocou o braço em volta do meu ombro e disse — Neste mundo, ele é uma celebridade. Todo mundo ama um lutador secreto, mesmo que ele não vire um profissional.


Engoli em seco.


Dominic teve ofertas de diferentes treinadores e academias para treinar com eles e tentar entrar no mundo do UFC. Eu acho que nunca fiquei tão aliviada quando ele me disse que recusou todas as ofertas.


Ele adora lutar, mas apenas porque é um hobby e um calmante. Ele não tem paixão suficiente para persegui-lo como uma carreira.


Sua paixão era o treinamento físico.


Ele amava fitness e o corpo humano, assim, depois que nos formamos na escola, ele foi para a faculdade e conseguiu todas as suas qualificações. Ele é Personal Trainer, mas não aquele que trabalha em uma academia. Ele tem uma lista de clientes, seu próprio website e trabalhava pra caramba com cada cliente cada vez que tinha uma sessão.


Eu estava muito orgulhosa dele por ter uma carreira e ir trabalhar feliz todos os dias, enquanto eu estava em casa entediada porque eu não sabia o que fazer comigo mesma. Eu não era preguiçosa - eu só não tinha um emprego dos sonhos como todo mundo. Eu ficaria mais do que feliz em ser uma mãe dona de casa... o problema é que não tenho filhos.


Ainda.


— Ei, você está bem?
Eu pulei como se tivesse sido pega fazendo algo errado. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


nossa, a história do bônus ficou tão ruim que vocês sumiram :(. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engoli em seco e olhei para Alec. — Sim. Alec ergueu as sobrancelhas.— O que você estava pensando nesse momento? Dei de ombros. — Diga-me. Eu suspirei. — Não conte isso para Dominic. Alec assentiu. — Eu não vou dizer uma palavra. Eu sorri. — Eu estava pensando sobre o quanto estou feliz que Dominic tem o seu traba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais