Fanfics Brasil - 59.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 59.2

314 visualizações Denunciar








Engoli em seco e olhei para Alec. — Sim.






Alec ergueu as sobrancelhas.— O que você estava pensando nesse momento?


Dei de ombros.
— Diga-me.
Eu suspirei.
— Não conte isso para Dominic.
Alec assentiu. — Eu não vou dizer uma palavra.


Eu sorri. — Eu estava pensando sobre o quanto estou feliz que Dominic tem o seu trabalho de personal trainer, mas então, isso me fez pensar sobre o trabalho que eu vou acabar fazendo pelo resto de minha vida e me dei conta de que o único trabalho que eu quero fazer é ser uma mãe dona de casa.


Alec olhou para mim, em seguida, olhou para a minha barriga e de volta para o meu rosto.


— Você está grávida? — ele perguntou, com os olhos arregalados.


Eu ri. — Não... mas eu acho que estou pronta para estar.


Fez o meu pulso acelerar dizer isso em voz alta. Tenho pensado muitas vezes em maternidade ao longo das últimas semanas, mas dizer isso em voz alta fez parecer que poderia realmente ser uma possibilidade, em vez de apenas um pensamento.


— Bronagh!?


Alec estava de olhos arregalados, e eu não podia culpá-lo. Não houve nenhum aviso para esta grande novidade - era apenas um pequeno pensamento que se desenvolveu para algo que eu queria para mim e Dominic. Eu nunca sequer sugeri crianças, mas ultimamente quando eu estou sozinha, é tudo que eu penso. 








Eu ri. — Eu sei, temos apenas vinte e um anos e não somos casados, mas desde quando essas coisas importam?


Alec ficou chocado.
Muito chocado.
— Eu nem achei que você gostasse de crianças.


Encolhi os ombros. — Eu gosto de crianças. Mas é que nessas últimas semanas que eu estive pensando o quão brilhante seria para mim e Dominic ter um bebê nosso... eu fico em casa sozinha por muito tempo, então eu tenho pensado sobre essas coisas. Eu nunca disse nada porque não queria que as coisas ficassem estranhas.


Alec coçou a cabeça. — Uau.


Eu balancei a cabeça. — Sim, uau.


Fiquei surpresa quando Alec beijou minha cabeça, em seguida, e disse — Diga a ele.


Desculpe-me?


Eu neguei com a cabeça. — De jeito nenhum, eu vou aterrorizá-lo.


Alec franziu a testa. — Eu acho que poderia assustá-lo um pouco, mas a perspectiva da paternidade faz isso com todos os homens. Dominic, ele te ama Bee, ele quer uma família com você. Eu acho que nunca vai haver um momento certo para planejar, além disso, a vida é curta, então eu digo, vá em frente.


Oh meu Deus.


— Você não está me ajudando com essa obsessão repentina, sabe?


Alec riu. — Eu gostaria de ter um sobrinho ou sobrinha, por isso estou do seu lado.


Olhei para baixo. — Dominic pode não ficar. 








Alec estalou os dedos. — Se ele não quiser um bebê você pode trapaceá- lo, basta parar de tomar a pílula. Vou até fazer buracos nas camisinhas, se vocês usarem.


— Alec, eu não vou trapacear Dominic com um bebê!


Alec começou a rir. — Eu só estava brincando... mas agora que estou pensando nisso, você devia dizer a ele que está grávida só para ver a reação dele. Se ele ficar feliz, você pode mudar a novidade para a que não está grávida, mas então vocês podem começar a tentar ter um bebê, e se ele chorar você pode dizer a ele que era uma brincadeira e dar-lhe alguns anos para amadurecer a ideia de ser papai.


Se fosse fácil desse jeito.


Eu ri. — O que eu diria? Ei Dominic, adivinha só? Estou grávida de um filho seu. Surpresa.


Alec abriu a boca para falar, mas o queixo caiu quando ele olhou por cima da minha cabeça.


— Você está grávida?!


Ah, car*lho.


Eu virei na direção de Dominic, e eu estava tão chocada que não podia fazer nada, a não ser olhar para ele.


A luta acabou tão rápido, cac*te?


Mexi a minha boca, mas não saiu nenhum som. Dominic caiu de joelhos na minha frente e olhou para o meu estômago, em seguida, de volta para mim.


Oh Deus, ele acha que estou grávida!
— Eu não acredito nisso... você vai ter um bebê? Meu bebê? Ele parecia... satisfeito? 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 





 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não. — eu disse e vi quando Dominic sentou-se e olhou para mim com olhos confusos. — Eu não estou grávida, Dominic. Sua carranca se aprofundou. — Eu ouvi o que você disse para Alec. Você estava praticando como me dizer. Eu ouvi você. Eu balancei a cabeça e olhei para todos os outros. Minha irmã, Aideen, Ryder, seus amigos, Kane e mais pess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais