Fanfics Brasil - 59.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 59.3

316 visualizações Denunciar





— Não. — eu disse e vi quando Dominic sentou-se e olhou para mim com olhos confusos. — Eu não estou grávida, Dominic.


Sua carranca se aprofundou. — Eu ouvi o que você disse para Alec. Você estava praticando como me dizer. Eu ouvi você.


Eu balancei a cabeça e olhei para todos os outros. Minha irmã, Aideen, Ryder, seus amigos, Kane e mais pessoas que estavam nos olhando com os olhos arregalados.


Oh, meu Deus!


— Eu não estou grávida! — eu atirei.


Eu olhei de volta para Dominic. — Você ouviu uma piada.


O maxilar de Dominic cerrou. — Uma piada? Por que você iria brincar com algo assim? Eu não acho nem um pouco engraçado, p*rra.


Engoli em seco.


— Tire isso como um Band-Aid e diga a ele. — Alec murmurou atrás de mim.


— Oh, Deus. — eu murmurei.
Dominic colocou as mãos no meu rosto e me forçou a olhar para ele. — O que está acontecendo, Bronagh? Você pode me dizer.
Rápido e indolor.


— Isso é súbito e completamente repentino. Eu sei que isso vai soar absolutamente louco, porque estamos com apenas vinte e um anos, mas... eu quero que nós tenhamos um bebê. — eu disse muito rápido, então fechei os olhos.


Silêncio.
Absoluto silêncio, p*rra. 





Oh, Cristo. Dominic ia terminar comigo. Eu assustei o amor da minha vida com a palavra B!


— Eu retiro o que disse, está tudo bem. Eu não quero quaisquer crianças...


Eu fui cortada quando eu senti os lábios de Dominic tocarem os meus brevemente. Pisquei quando eu olhei para ele e o encontrei olhando de volta para mim.


— Há quanto tempo você esteve pensando sobre isso? — ele perguntou. Engoli em seco.
Ele não soava bravo ou parecia assustado.


Encolhi os ombros. — Eu realmente não posso precisar quando comecei a desenvolver o pensamento, mas tem estado na minha cabeça há um tempo. Eu só quero que a gente expanda a nossa família... talvez eu esteja sendo estúpida, eu não sei.


Dominic deu selinho nos meus lábios. — Você não é estúpida por querer que comecemos uma família, menina bonita.


Eu não era?


— Eu não sou? — murmurei.


Dominic balançou a cabeça. — Não, nós estaremos juntos há três anos no próximo mês, talvez seja normal começar a surgir pensamentos de termos um filho juntos.


Ele estava levando isso surpreendentemente bem.


— Eu acho que é diferente para todos. Algumas pessoas pensam sobre filhos depois de alguns anos, alguns depois de algumas décadas. Eu não sei, mas o pensamento de nós termos um bebê só me dá borboletas.


Dominic deixou seus olhos percorrerem o meu rosto. 





— Tudo bem. — disse ele.
Tudo bem.
Tudo bem, o que?
— Sinto muito, o que foi isso?
Dominic riu. — Eu disse que tudo bem. Podemos ter um bebê. Eu olhei para ele.


— P*rra, você está me enganando.


Dominic deu uma gargalhada e balançou a cabeça. — Não, eu estou falando sério, vamos ter um bebê.


Minha boca ficou seca.


— Mas você disse que não íamos nos casar até que ficássemos mais velhos.


— Sim, nós podemos nos casar a qualquer momento, mas você quer um bebê agora - e eu quero um bebê agora.


Que. P*rra. É. Essa?


— Você está brincando? — perguntei.


— Não, eu estou falando sério.
Eu não acreditei nele.
— Eu não acredito em você.


Dominic riu. — Tudo bem, eu vou dar descarga em todas as suas pílulas anticoncepcionais quando voltarmos para casa para provar que eu estou dizendo a verdade.


Oh, meu Deus.
— Você quer um bebê? — perguntei. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


DOMINIC é o primeiro homem com menos de 25 anos que não se assusta com a ideia de ter um filho. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele mordeu o lábio inferior. — Eu nunca pensei nisso, para ser honesto, mas quando eu ouvi você dizer que estava grávida, fiquei feliz. Muito feliz. Agora tenho uma imagem em minha mente de sua barriga inchada com meu bebê e eu amo isso. Senti as lágrimas se reunirem no canto dos meus olhos. — Tudo bem, nós vamos te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais