Fanfics Brasil - 60.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 60.1

338 visualizações Denunciar





Ele mordeu o lábio inferior. — Eu nunca pensei nisso, para ser honesto, mas quando eu ouvi você dizer que estava grávida, fiquei feliz. Muito feliz. Agora tenho uma imagem em minha mente de sua barriga inchada com meu bebê e eu amo isso.


Senti as lágrimas se reunirem no canto dos meus olhos. — Tudo bem, nós vamos tentar então? — perguntei. Ele concordou. — Sim, vamos tentar engravidar. Comecei a rir e o beijei.


Quando nos separamos, eu me virei para todos que estavam olhando para nós como se eles não tivessem ideia do que estava acontecendo.


— Nós decidimos que vamos tentar engravidar. — eu sorri.


Branna piscou.


— O quê?


Eu sorri. — Eu sei que é repentino... mas parece certo para nós.


— Feche a porta da frente! — Aideen gritou assim que Branna correu para Dominic e eu e nos abraçou.


— Eu não posso acreditar nisso! — ela chorou.


Eu ri e a confortei.


— Sim! Abraços por todo lado para Dominic e Bronagh ao anunciar que eles vão f*der como coelhos para tentar conceber uma criança! Urruulll!


Dominic, seus irmãos e quem ouviu Alec caíram na risada.


— Quanto tempo leva para que ela engravide depois que ela para de tomar pílula? — Dominic perguntou à Branna quando todos começaram as conversas com os outros. 





Branna limpou o rosto e sorriu. — Isso pode acontecer depois de um mês ou um ano. Não há prazo definido, é diferente para o corpo de cada mulher... mas quanto mais sexo, maiores as chances.


Dominic deu um soco no ar. — Mais sexo. Sim.


Eu olhei para ele. — Trans*mos o tempo todo.


Ele sorriu. — Eu sei, mas agora temos uma razão melhor para fazê-lo o tempo todo.


Eu sorri e o abracei.


Nós estávamos tentando engravidar.
P*ta m*rda.
Não era assim que eu esperava que a minha noite acontecesse.


Eu dancei ao redor com todo mundo depois por um tempo e ignorei todas as lutas acontecendo atrás de nós na plataforma. Eu aplaudi Aideen quando ela tomou dois shots e, em seguida, sentei-a ao lado de Kane, quando ela declarou que queria beijá-lo.


— Ela quer te beijar. — gritei para Kane.


Kane virou-se para Aideen, e ele estava prestes a abrir a boca e falar quando Aideen de repente se lançou sobre ele.


— Ah, car*lho... a b*nda dela está aparecendo! — gritei para Kane.


Ele ajustou Aideen em cima de seu corpo, em seguida, alcançou e puxou o vestido para baixo e o segurou no lugar mantendo as mãos firmemente na b*nda dela.


— Devemos detê-la? — gritei para Branna. — Ela não está bêbada, mas ela está a caminho. 





Branna veio ao meu lado. — Você realmente quer ser a pessoa a impedir que aconteça aquela provável noitada de sexo? Além disso, eu acho que você pode perder um dedo, se você tentar separá-los.


Olhei para Kane e Aideen, que estavam se beijando e moendo um contra o outro. Branna estava certa - não separaria os dois de jeito nenhum.


— Deixe-os.


Branna riu de mim.


Olhei ao redor procurando pelos rapazes.


— Onde estão Dominic e Ryder?


— Foram para o bar com alguns amigos, eles disseram que não iriam demorar. — Branna gritou por cima da música.


Eu balancei a cabeça. — Só vou ao banheiro, no caminho do bar, então eu vou dar um grito quando eu passar.


Branna assentiu com a cabeça, então eu caminhei por entre a multidão na direção do bar. Inclinei-me para cima tentando identificar Dominic ou seus irmãos e fazer isso saltando. Eu ia ver Dominic e depois ir ao banheiro. Fui até eles, mas eu fui empurrada para trás quando um homem esbarrou em mim.


Ele riu quando ele me viu tropeçar, e isso me incomodou. — Desculpe-me! — eu atirei.
Ele pareceu surpreso por eu ter gritado com ele.
— Você andou em direção a mim.


— Sim, e eu ia pedir desculpas até que você riu.


O homem apenas sorriu para mim. — Foi engraçado ver você tentar permanecer em seus pés.


Idiota do car*lho. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


bem, vocês amam o DOMINIC, mas esperem para conhecer o ALEC, rsrsrsrs. Prometo não decepcionar com essa dica.  












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Idi*ta. — eu disse a mim mesma, em seguida, comecei a avançar. Eu gritei quando o homem agarrou meu braço e me puxou contra ele. — Do que você me chamou? Idi*ta? Com quem você acha que está falando sua p*tinha feia? Eu tentei me livrar, mas o homem tinha um aperto firme no meu braço. — Dominic! — eu gritei. Eu sabia que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais