Fanfics Brasil - 60.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 60.2

382 visualizações Denunciar





— Idi*ta. — eu disse a mim mesma, em seguida, comecei a avançar.






Eu gritei quando o homem agarrou meu braço e me puxou contra ele. — Do que você me chamou? Idi*ta? Com quem você acha que está falando sua p*tinha feia?


Eu tentei me livrar, mas o homem tinha um aperto firme no meu braço.


— Dominic! — eu gritei.


Eu sabia que ele estava no bar à minha frente, então eu gritei o mais alto que pude. O homem me segurando abaixou a cabeça e me balançou.


— Cale a boca v*dia!
— Bronagh? — ouvi Dominic chamar. — Dominic!
— Saia de perto dela, p*rra!


Eu fui empurrada para trás quando Dominic atacou o homem que estava me machucando. Dois rapazes me impediram de cair, eu agradeci e olhei para trás a tempo de ver Dominic levantar. O homem que ele abordou levantou-se também.


— Deixe-me adivinhar, a p*tinha feia é sua p*ta?


Dominic levantou o braço direito e acertou o homem com um gancho de direita perfeitamente certeiro no maxilar. A cabeça do homem disparou para o lado e ele caiu no chão como um saco de batatas.


Joguei minhas mãos sobre minha boca quando ele não se levantou.


— Car*lho. Ele o derrubou com um murro!


Eu ignorei os gritos dos rapazes atrás de mim e fui para o lado de Dominic. — Você está bem? — perguntei.


— Estou bem? Você está bem? 





Eu assenti. — Eu estou bem, seu latido era pior que a mordida.






Dominic estava furioso quando ele pegou a minha mão e me levou para longe. Eu o puxei na direção do banheiro, porque eu ainda tinha que ir.


— Você pode ficar parada Bronagh? — Dominic perguntou quando ele me seguiu até o banheiro feminino.


— Saia, este é das mulheres.


Dominic não disse nada, ele apenas segurava as pias para se firmar.


— Você está bêbado? — eu perguntei.


Ele mexeu os dedos. — Um pouco zonzo, eu não bebia há muito tempo.


Eu fiz uma careta. — Então, por que beber esta noite?


— Eu não estava planejando isso, mas então decidimos tentar ter um bebê, então eu pensei, mas que p*rra, vamos comemorar.


Eu suspirei enquanto eu fui a um banheiro, puxei meu Booty shorts( calcinha que se assemelha com a cueca boxer )cinta liga, e me aliviei.


— Você ainda está aí? — perguntei.


— Sim.


Eu balancei minha cabeça e peguei um pouco de papel, limpei-me, em seguida, levantei e dei descarga.


— Onde você estava indo antes do cara te agarrar? — Dominic me perguntou quando eu saí do banheiro e fui para as pias lavar as minhas mãos.


— Ver onde você estava.


— Por que?


Dei de ombros. — Só queria ver onde você estava. 





Por que tanta curiosidade?






— Por que? — perguntei.


Dominic deu de ombros. — Queria saber por que você me seguiu.


Eu fiz uma careta. — Eu não o segui, eu estava apenas verificando...


— Verificando? Jesus Bronagh, eu não sou um garoto, você não tem que me verificar.


O quê?


— Não, não é isso que eu quis dizer...


— Quer dizer, eu estava longe de você por dois minutos, você achou que eu fugi ou algo assim?


De onde toda essa merda estava vindo?


— Que há com você, p*rra? O que, você está procurando uma briga comigo? — eu berrei.


Dominic deu de ombros. — Não estou procurando briga, apenas dizendo o jeito que é.


— Você está agindo como se eu fosse pegajosa com você. Dominic riu. — Você é pegajosa comigo, baby. Desculpe-me?
— Não, eu não sou, po*ra.


— Sim, você é.


Oh, meu Deus.


— Porque eu queria ver onde você estava, significa que sou pegajosa? Tudo bem, então sim, eu sou muito pegajosa. O que eu quero saber é por que você age como se isso te incomodasse? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic piscou. — Porque eu gosto de um pouco de liberdade para relaxar com meus irmãos e amigos, sem minha mulher na minha b*nda vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Mas. Que. P*rra. É. Essa? — P+rra, você passou dos limites aqui, se você tem algo para me dizer, diga, cac*te. Dominic ficou em silêncio, mas eu podia dizer que ele queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais