Fanfics Brasil - 61.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 61.3

352 visualizações Denunciar





Dominic piscou. — Porque eu gosto de um pouco de liberdade para relaxar com meus irmãos e amigos, sem minha mulher na minha b*nda vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana.


Mas. Que. P*rra. É. Essa?


— P+rra, você passou dos limites aqui, se você tem algo para me dizer, diga, cac*te.


Dominic ficou em silêncio, mas eu podia dizer que ele queria falar, ele só não sabia como expressar.


Engoli em seco. — Se eu sou tão pegajosa e isso o incomoda tanto, então por que você concordou em tentarmos ter um bebê?


— Porque eu quero um bebê com você... Eu só gostaria que você... — Largasse sua b*nda?
Dominic riu. — Você que disse isso menina bonita, não eu.
Eu estava magoada, e eu estava furiosa.


— A única coisa na sua b*nda será meu pé, seu idiota! — eu atirei. — Oh, aqui vem o drama. Eu estava esperando que ele começasse. Eu olhei para ele. — Eu estou cansada disso.
— Cansada de quê?


— Disto. Nós. Brigando o tempo todo.


Dominic gemeu. — Nós brigamos o tempo todo, porque você transforma cada discussão em uma briga - agora não, vá usar o banheiro dos homens.


Eu olhei para a garota que Dominic dispensou e a observei fugir de volta para a porta do banheiro. Dominic virou a cabeça de volta para mim, e ele não parecia tão zonzo mais. 





— Nós brigamos, porque você não pode simplesmente conversar quando as coisas ficam difíceis, você tem que surtar.


Eu senti meu coração martelar.


Como diabos nós saímos de vamos-ter-um-bebê para uma situação tão azeda, tudo no espaço de meia hora?


— Eu não posso mais fazer isso Dominic. Eu não sou alta o suficiente para andar na sua maldita montanha-russa emocional!


— Então fique na ponta dos pés. — ele rosnou. — Porque é um passeio que você nunca vai sair. Sou a p*rra da sua vida, não apenas o seu namorado. Precisamos um do outro, você não entende isso? Precisamos um do outro.


Eu pisquei.


— É por isso que eu fico com raiva de você, Bronagh. Se eu digo algo estúpido ou reajo da forma errada, você não me dá tempo suficiente para perceber que eu estou sendo um idiota, você só enlouquece. Eu não deveria ter dito o que acabei de dizer sobre você ser pegajosa, mas você caiu em cima de mim antes mesmo que eu tive a chance de pensar em me desculpar.


Eu cruzei os braços. — Você quer se desculpar por ser um idiota?


Ele bufou. — Não mais, porque sua atitude adorável me fez repensar o pedido de desculpa.


Oh, ele era tão cheio de si.


Revirei meus olhos e Dominic estreitou os seus.


— Por que tudo tem que ser exagerado com você, Bronagh? Eu tento dizer a você que eu quero um pouco de espaço para que eu possa sair com meus irmãos e amigos e você fica na defensiva. Eu disse isso da maneira errada - eu sei disso - mas você reagiu no estilo típico Bronagh, assim como eu deveria ter esperado.


— Estilo típico Bronagh, o que é isso exatamente? 





— Você agindo como uma maldita criança.






Que diabos?


— Eu não ajo como...


— Sim Bronagh, você age. Você é imatura.


Eu era imatura?


— Isso é grande vindo de você.


Dominic suspirou. — Eu estou ciente de quando estou sendo imaturo, mas você não.


Eu pisquei.


— Por que você está agindo assim?


Dominic deu de ombros. — Eu não estou sendo como qualquer coisa. Este sou apenas eu, finalmente dizendo algo sobre a reação que eu recebo de você o tempo todo, quando as coisas complicam. Você acha que está pronta para coisas grandes, e eu quero que isso seja verdade, mas você tem a atitude de um adolescente quando você fica com raiva.


Uau.


— Diga-me como você realmente se sente.


Dominic olhou para mim. — Eu te amo mais do que a minha própria vida, eu juro pela minha vida que eu amo. Eu quero ter um filho com você, eu quero ficar com você para sempre... mas você precisa crescer comigo. É isso que eu estou tentando dizer aqui. Eu estive pensando em uma maneira de falar isso para você durante o ano passado, e eu não arranjei um jeito de dizer isso sem pensar que você vai terminar comigo em um acesso de raiva. Nós não estamos mais no ensino médio Bronagh, as birras têm que parar em algum momento.


Engoli em seco. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não estou tentando te magoar baby, mas eu acho que você pode ter algum tipo de problema de raiva. Eu tenho um temperamento que é atiçado com facilidade, mas p*rra, quando eu digo uma coisa para você, você explode verbalmente ou fisicamente. Tenho que pisar em ovos ao seu redor quase todos os dias, porque eu não sei o que você vai fazer. Admito que reajo mal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais