Fanfics Brasil - 62.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 62.1

487 visualizações Denunciar





— Eu não estou tentando te magoar baby, mas eu acho que você pode ter algum tipo de problema de raiva. Eu tenho um temperamento que é atiçado com facilidade, mas p*rra, quando eu digo uma coisa para você, você explode verbalmente ou fisicamente. Tenho que pisar em ovos ao seu redor quase todos os dias, porque eu não sei o que você vai fazer. Admito que reajo mal ao rir de você ou levar tudo como uma brincadeira, mas eu não sei mais o que fazer para tirar a tensão da situação. Você entende isso? Eu simplesmente não sei.


Eu senti meu estômago revirar.


— Por que isso se parece com um término? — eu sussurrei.


Dominic suspirou. — Ninguém está terminando, nós estamos nisto por muito tempo. Mas eu preciso saber se você está do meu lado, lutando por mim, ou no canto oposto lutando contra mim. É mais fácil lutar quando estamos lutando pela mesma coisa, menina bonita.


Olhei para baixo.


— Sim, e que coisa é essa?


— O nosso relacionamento.


Minha cabeça estava nadando, e eu não conseguia pensar.


Precisávamos lutar pelo nosso relacionamento?


— Por que você nunca falou isso antes? Eu não tinha ideia de que você pensava que estávamos com problemas.


Dominic suspirou. — Eu sinto muito, eu sei que é repentino, mas assim como você tem pensado em ter um bebê, eu estive pensando sobre como precisamos mudar. Nosso relacionamento não é o mais saudável, baby. Nós não somos um casal normal de jeito nenhum, mas não devíamos brigar tanto quanto fazemos por causa de coisas estúpidas. Você é uma garota inteligente, eu sei que você pensaria nisso mais cedo ou mais tarde.


Eu continuei em silêncio. 





— Eu sinto muito por puxar esse assunto diferente e jogar em cima de você em seu aniversário, mas se nós vamos fazer coisas grandes juntos, eu acho que nós precisamos estar na mesma página. Eu senti como se tivesse que tirar isso do meu peito, em vez de sentar-me ao seu lado e sorrir como se eu não estivesse pensando sobre essas coisas.


Eu funguei.


— Eu odeio que isso te perturbe, eu quero protegê-la de tudo.


Eu funguei de novo. — E quem te protege, se você me proteger o tempo todo?


Dominic sorriu. — Uma vez que você está no meu lado e você está realmente comigo, essa é toda a proteção que eu preciso, menina bonita.


Fechei os olhos.


— Você me odeia? — ele perguntou.


Pergunta estúpida.


— Eu não vejo um dia em que eu vou sentir qualquer coisa perto de ódio quando se trata de você.


Silêncio.


— Eu tentei te dar dicas sutis ao longo dos últimos meses. Já disse para crescer ou agir conforme a sua idade, esperando que isso desse um clique na sua cabeça, que o seu comportamento pode ser... inadequado.


Meu estômago doeu, e um nó se formou na minha garganta.


— Olha, eu vou fazer algo que eu nunca fiz antes. Vou deixar você pensar em tudo o que acabei de dizer, em vez de transformar isso em sexo, está bem? Eu vou voltar para a nossa mesa, volte quando estiver pronta.


Fiquei chocada quando eu abri meus olhos e olhei para cima apenas para descobrir que Dominic tinha ido embora. 





Ele estava falando sério sobre tudo o que ele disse, mas que merda aconteceu?


Ele nunca mencionou a minha raiva em uma discussão séria antes, nem disse que eu precisava lutar com ele, em vez de contra ele.


Ele disse que tem pensado sobre tirar isso do seu peito por um tempo, mas o que diabos desencadeou isso hoje à noite?


Ele disse que fez, porque acha que estamos prontos para uma grande coisa.


Que grande coisa?


Eu pensei sobre isso por um minuto, em seguida, ofeguei. — A conversa do bebê. — murmurei em voz alta.
Oh, meu Deus.


Quando surgiu que eu queria que tivéssemos um bebê, isso deve ter aparecido em sua mente. Um bebê é sério. Ele sabe que somos sérios, mas ter um bebê nos faz realmente sérios.


— Ele quer que sejamos fortes juntos, para que não nos desfaçamos se tivermos um bebê.


Eu entrei em um banheiro, fechei a porta e sentei sobre a tampa da privada fechada e chorei.


Eu não sabia que estávamos com problemas.
Como eu pude ser tão cega?
Eu ia nos arruinar?
Eu era a razão pela qual brigávamos o tempo todo? Será que... será que eu tenho um problema de raiva? Eu me acalmei para que eu pudesse pensar com clareza. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia com certeza que Dominic era realmente a minha vida e que eu o queria, porque sem ele eu não era eu. Nada faria sentido sem ele. Eu queria ter uma família com ele, apesar das nossas brigas eu sabia que estávamos prontos para um bebê, mas para nos fazer uma família feliz, Dominic estava certo. Eu precisava colocar um selo no meu temperamento e minha reação idiot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais