Fanfics Brasil - 62.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 62.2

414 visualizações Denunciar





Eu sabia com certeza que Dominic era realmente a minha vida e que eu o queria, porque sem ele eu não era eu. Nada faria sentido sem ele. Eu queria ter uma família com ele, apesar das nossas brigas eu sabia que estávamos prontos para um bebê, mas para nos fazer uma família feliz, Dominic estava certo. Eu precisava colocar um selo no meu temperamento e minha reação idiota às coisas... eu precisava de ajuda.


Eu precisava falar com Branna.


Ela era obstetra, ela deve saber de aulas ou algo que ajudam as pessoas a lidar com a raiva e emoções.


Eu balancei a cabeça, levantei e saí do banheiro. Eu tomei a decisão de lutar ao lado de Dominic e lutar por nós, com ele. Eu iria protegê-lo como ele faz comigo.


Olhei em volta do banheiro e balancei a cabeça.


Eu pensava que decisões da vida eram esperadas para serem feitas no chuveiro? 





Eu saí do banheiro,


mas não quis passar pelo caminho que eu vim no caso de o sujeito que Dominic nocauteou estivesse acordado, então eu andei ao redor do lado oposto da plataforma. Eu fiquei perto da plataforma, porque a maioria das pessoas ficava para trás para que pudesse assistir a alguma luta. Isso fez passar por lá mais fácil.


Eu estava andando tranquila até que eu senti um toque na minha cabeça.


Eu olhei para cima.


— Ei. — uma menina de cabelo vermelho gritou para baixo da plataforma. — Você pode me ajudar a sair deste lugar? Alguns dos rapazes me puxaram como uma brincadeira.


Homens.


— Claro, eu poderia pegar você... 





— Você poderia me dar sua mão?






Uh.


— Tudo bem. — eu disse e estiquei o meu braço para cima e coloquei minha mão na dela. — Mas eu não vejo como isso - oh meu Deus.


Mãos agarraram a parte de trás das minhas coxas e me empurraram para o alto. A garota que tinha o meu braço me puxou até que eu tropecei na plataforma.


— Que m*rda foi essa?! — eu disse e cuidadosamente me levantei.


Olhei para a garota que estava de short, um sutiã esportivo e tecido envolvendo suas mãos.


Oh, não.


Ela era uma lutadora.


— Você vai lutar comigo esta noite.


Eu ouvi errado.


— Perdão?


— Você. Vai. Lutar. Comigo. Essa Noite.


Tudo bem, eu a ouvi claramente desta vez, mas eunãoestava com disposição para brincadeiras.


— Escute, qual o seu nome?


— Jennifer.


— Olha Jennifer, eu tenho um monte de coisa acontecendo agora. Podemos, por favor, parar com as besteiras aqui?


Jennifer riu. — A única m*rda é que você acha que pode sair por aí começando m*rdas e levar as pessoas a se machucarem. 





O quê?






— Eu não tenho ideia do que você está falando.


— Senhoras e senhores. Quem está pronto para uma BRIGADEGATAS?


Será que isso significa Jennifer e eu?


Os gritos e berros eram ensurdecedores.


— Eu não estou! — eu gritei. — Eu não estou pronta... estou de salto e um vestido, cac*te!


Eu gritei e pulei para o lado quando Jennifer de repente veio até mim.


Isso não estava acontecendo, car*lho.


— Oh, por favor! Eu não quero brigar com você!


Eu estava chorando, mas você pode me culpar? Esta cad*la queria chutar a minha b*nda.


— Por que eu? — perguntei enquanto as lágrimas caíam pelo meu rosto.


— Porque a p*rra do seu namorado detonou o meu.


Espere, o rapaz que me machucou e me chamou de feia era o seu namorado?


— Aquele idi*ta é seu namorado?


Jennifer rosnou.


Entrei em pânico. — Eu retiro o que disse, ele não é um idi*ta, não me mate!


Jennifer deu um passo adiante.
Dei um passo para trás.
— Não podemos apenas falar sobre isso? Eu vou te comprar uma cerveja! 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jennifer balançou a cabeça. — Não, você está na plataforma então vamos apenas fazer isso. — Mas eu procuro a paz. Eu não faria mal a uma mosca! Ela não me conhecia, então ela não sabia o quanto de uma mentira isso era. — M*rda tocante, princesa. Princesa! Virei-me e tentei escapar, eu ia correr e saltar para fora da plataforma, mas de algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais