Fanfics Brasil - 62.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 62.3

330 visualizações Denunciar





Jennifer balançou a cabeça. — Não, você está na plataforma então vamos apenas fazer isso.


— Mas eu procuro a paz. Eu não faria mal a uma mosca!


Ela não me conhecia, então ela não sabia o quanto de uma mentira isso era.


— M*rda tocante, princesa.


Princesa!


Virei-me e tentei escapar, eu ia correr e saltar para fora da plataforma, mas de algum modo tinha uma p*rra de uma gaiola em torno da plataforma agora.


Uma gaiola.


Eu nunca tinha visto uma gaiola em torno da plataforma. Nunca.
— Que p*rra é essa? — eu gritei e olhei em volta.
De onde diabos essa gaiola veio?


— Eles a colocam na segunda sexta-feira de cada mês.


Oh.


Isso era legal.


Corri até a gaiola legal, estendi a mão e apertei-a com todas as minhas forças.


— Dominic! — eu gritei.


Eu procurei na multidão por ele, seus irmãos e minha irmã, mas tudo que eu podia ver eram caras bêbados que dançavam ao som da música pulsante.


— Bronagh, cuidado! 





Eu me virei quando ouvi a voz de Dominic, então eu gritei quando eu olhei para Jennifer e percebi que ela estava vindo para mim. Literalmente.


Por que as m*rdas mais aleatórias aconteciam comigo?


Eu mergulhei para a esquerda e rapidamente voltei a ficar em pé, em tempo de ver Jennifer correr para a gaiola. Normalmente eu chamaria essa pessoa de estúpida, mas eu estava tão feliz, porque eu estava esperando que isso fosse derrotá-la.


Não com a minha sorte embora, porque ela voltou, e estava mais irritada do que antes.


— Oh, Jesus... oh, Cristo.


Eu ia morrer.


— Babe, me escute, ok? Coloque as mãos na frente do seu rosto. Eu balancei a cabeça e cobri o rosto.
— Não! Proteja o seu rosto Bronagh, não o cubra, p*rra!
Eu soltei minhas mãos e as estendi na frente do meu rosto.


— Como diabos eu deveria saber o que fazer? Eu nunca fiz isso antes? — eu gritei para Dominic.


Eu gostaria de saber onde ele estava porque quando falou, parecia que ele estava ao meu redor.


— Isso é uma briguinha de namorados? — Jennifer perguntou conforme dançava ao redor do círculo, enquanto eu ainda estava no centro dele.


— Não, isso é normal para nós. Tão normal que você acharia que precisamos de um psiquiatra... eu estou realmente considerando procurar um para controlar a raiva - ahhhh! 





Eu chutei com minha perna em Jennifer quando ela estava perto. Era para eu chutá-la, mas meus saltos voaram e bateram no peito e na cabeça dela por engano.


O salto na cabeça a machucou forte, porque ela agarrou sua cabeça e caiu para trás.


Eu gritei, em seguida, corri para o lado da gaiola. — Alguém me tire daqui, isso é um erro! Eu sou uma amante, não uma lutadora!


— Vá para a esquerda! Esquerda, esquerda, esquerda! — a voz de Dominic gritou.


Eu fui para a esquerda. — Ela não está à minha esquerda!


— Sua outra esquerda, p*rra!


Eu balancei para a direita e, instantaneamente, joguei minhas mãos na frente do meu rosto. Senti um soco me acertar no lado da cabeça e segundos depois eu senti meu corpo cair no chão.


— Levante a maldita gaiola! — ouvi inúmeras vozes gritando.


Eu estava tonta e sentia como se fosse passar mal.


Eu tentei sentar, mas recebi outra pancada no meu rosto, então eu senti um peso no meu peito me prender para baixo. Eu abri meus olhos e encontrei Jennifer sentada em cima de mim. Fechei os olhos; cobri minha cabeça com as mãos e me encolhi.


Eu acho que eu gritei quando começou a chover socos na minha cabeça, mas não durou muito tempo, pois um segundo ela estava em mim, então no outro ela não estava.


Abri os olhos e me virei para a direita a tempo de ver Dominic colocar Jennifer para o chão e gritar para o rosto dela. Os guardas de segurança subiram para a plataforma e pegaram Jennifer então Dominic foi até mim. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Jesus, baby. — disse ele, os olhos arregalados quando ele olhou para mim. Eu estremeci. — Eu estou bem. Dolorida, mas bem... eu pensei que eu ia morrer. Dominic apertou a mão na minha bochecha e doeu. — O que diabos aconteceu? Por que você subiu aqui... — Eu não subi. — eu o interrompi. — Ela me enganou. Era o cara de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais