Fanfics Brasil - 63.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 63.1

2 visualizações Denunciar





— Jesus, baby. — disse ele, os olhos arregalados quando ele olhou para mim.


Eu estremeci. — Eu estou bem. Dolorida, mas bem... eu pensei que eu ia morrer.


Dominic apertou a mão na minha bochecha e doeu.


— O que diabos aconteceu? Por que você subiu aqui...


— Eu não subi. — eu o interrompi. — Ela me enganou. Era o cara dela que você nocauteou no bar... ela deve ter visto a coisa toda aqui de cima. Ela queria se vingar em mim.


— P*ta que pa*iu. — Dominic rosnou.


Estendi a mão e toquei seu rosto e, em seguida, com o canto do meu olho eu vi Jennifer escapar do segurança e correr em direção a Dominic.


Eu encontrei forças para me levantar e puxei-o para o meu outro lado. Eu não sei o que eu planejava fazer a Jennifer quando ela me pegasse, porém eu felizmente não precisei me preocupar porque os seguranças a pegaram e a puxaram de volta.


— Bronagh, que p*rra você está fazendo?


Olhei para Dominic e encolhi os ombros. — O que parece que eu estou fazendo? Estou protegendo você.


Dominic piscou, os olhos suavizando. — Baby.


Eu inclinei minha cabeça contra a sua. — Eu pensei sobre o que você disse e você estava certo. Você estava certo sobre tudo. Desculpe por não ter percebido nosso problema aparente. Prometo que vou encontrar uma aula ou um curso para me ajudar a lidar com as minhas emoções do jeito certo. Estou no seu lado com você para a vida, eu te amo.


Dominic engoliu. — Eu te amo pra car*lho. 





Ele beijou minha boca, mas foi muito forte, então eu me afastei e xinguei.






— Eu não quero estragar o momento, mas eu sinto que eu estou morrendo. Você pode me tirar dessa coisa?


— É claro. — Dominic disse.


Depois de alguns minutos estávamos de volta à nossa mesa. Sentei-me em frente à Aideen e Alec, e gemi.


— Podemos ir para casa? — perguntei. — Estamos saindo agora Bumble Be... — Alec.
Eu pulei com o grito feminino alto.


— Sim? — Alec perguntou a garota de cabelos loiros.


— Quem é essa vadia? A transa de hoje à noite? — ela retrucou.


Alec olhou para Aideen que estava meio dormindo em seu ombro e riu. Parecia que ele estava prestes a dizer algo, mas ele foi interrompido quando a garota de repente atacou Aideen.


— Que p*rra é essa? — eu gritei.


Kane saltou sobre a mesa e puxou a garota que estava segurando Aideen pela bochecha.


— Sai daqui, cac*te! — Kane rosnou para a cade*a que estava segurando e a empurrou para longe da nossa mesa.


Ela saiu, mas xingando cada um de nós ao longo do caminho. — Aideen? — chamei.
Ela choramingou.
— P*rra! — Kane estalou. 





Eu fiz uma careta.






Mas que p*rra foram todas essas lutas hoje à noite?


— Eu quero ir para casa. — Aideen fungou. — Eu vou levar você...
— Não, eu quero Keela. Chame a Keela! Kane e Alec trocaram um olhar.


Alec suspirou. — Dê-me seu telefone e eu vou ligar para ela.


Aideen deu a Alec seu telefone, então foi com Kane enquanto ele a ajudou a sair. Eu fiz uma careta enquanto se afastavam.


Pobre Aideen.


Eu estremeci, quando meu rosto latejou.


Pobre de mim.


— Ryder e Branna estão esperando por nós, Bronagh - espera, onde estão Aideen e Kane?


Dei de ombros. — Uma garota atacou Aideen.


— O quê? Por quê?


Eu abri minha boca para responder a Dominic, mas eu não sabia quem ou porque a menina atacou Aideen.


— Alec, por que aquela garota se dirigiu a você antes de pular em Aideen?


Alec coçou a cabeça. — Eu acho que eu transei com ela e seu namorado na semana passada.


Eu ri.


Ele era uma p*ta. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic balançou a cabeça e me ajudou a levantar. — Você está pronta para ir para casa, baby? Eu balancei a cabeça. — Estamos fora há horas, eu preciso verificar Tyson. — Nós o alimentamos e o deixamos ir ao banheiro antes de sairmos, ele está bem. — Ele é um filhotinho! Dominic gemeu. — Tudo bem, ok, vamos verificar o seu bebê. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais