Fanfics Brasil - 7.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 7.1

381 visualizações Denunciar





Ouvi algumas bufadas que não eram de Dominic, e isso me fez congelar.






— Eu te odeio. — eu sussurrei para Dominic.


Ele bufou. — Eu sei. — respondeu ele quando me colocou no chão, mas não me soltou.


Ele me virou-se para encará-lo. — Eu tenho que colocar gelo neste seu rosto bonito, lembra?


Eu odiava ter ficado vermelha de novo, e eu odiava Dominic ainda mais por sorrir para mim por causa disso. Quando ele nos virou tanto para enfrentar a sua casa, eu olhava de olhos arregalados. Os dois homens que estavam encostados nos batentes da porta, eles eram seriamente sexy.


— Uau. — eu sussurrei.
Dominic virou a cabeça para mim e olhou.
— Quem é a belezinha, mano? — o rapaz da esquerda perguntou. Belezinha?
Eu?
Oh.
Meu.
Deus.


O homem tinha cabelos escuros como Dominic, mas era longo, quase alcançava seus ombros. Ele tinha as mesmas covinhas quando ele sorria, seus braços eram enormes com músculos, e ele tinha várias tatuagens. Eu podia ver isso porque ele estava sem camisa. O outro rapaz também estava sem camisa, ele tinha algumas tatuagens e era musculoso também. Seu cabelo era de um preto forte, porém, e ele tinha algumas cicatrizes em seu tronco e rosto que eu pude ver de uma boa distância, mas ele ainda era surpreendentemente gostoso. Achei muito difícil não olhar para as linhas em V de ambos, mas consegui controlar, e eu acho que eu merecia uma medalha por isso.





— Nem pense nisso Alec, ela é minha. — Dominic rosnou fazendo os dois homens sorrirem.


Mais uma vez com isso? Sério?


— Ahh, você deve ser Bronagh então? — Alec sorriu.


— Como você sabe meu nome? — eu perguntei, confusa.


Ambos os homens riram quando Dominic rosnou para eles.


— Não se preocupe com eles, o idiota falando com você é Alec, o idiota da direita é Kane, e meu outro irmão Ryder está dentro da casa com Damien.


Dominic, Damien, Alec, Kane e Ryder.
Oh, meu Deus, seus nomes eram tão sexy como eles eram.
— É um prazer. — Kane sorriu para mim depois de um momento.


Eu derreti; ele tinha um lindo sorriso, tão feliz, que me fez sorrir de volta para ele. Eu nem sequer prestei atenção à cicatriz curvada ao redor de sua boca, porque seu sorriso era apenas tirar o fôlego.


— O prazer é todo meu, Sr. Slater.
A mão de Dominic de repente agarrou a minha. — Tudo bem, isso 
é o suficiente. disse ele me puxando para ele.


Eu corei e tentei ir para longe dele. — Que diabos, Dominic? As últimas cinco semanas você me irrita de longe, mas na última meia hora você não para de me tocar. Que po... rra é essa, cara?


— Cara. — Alec e Kane imitaram meu sotaque em uníssono fazendo o outro rir. 





Virei meus olhos em direção a eles; eu tinha-lhes estreitado, mas quando Kane mudou seu sorriso, eu não poderia mantê-lo por muito tempo.


— Quantos anos vocês têm? — eu perguntei, sorrindo.


— Vinte e cinco anos. — Alec respondeu.


Kane sorriu. — Eu tenho vinte e três, quantos anos você tem?


— Eu tenho dezoito anos hoje.


— Feliz aniversário. — disse Alec e Kane em uníssono me fazendo sorrir para eles.


— O quê? Hoje é seu aniversário? — perguntou Dominic.


Eu olhei para ele e assenti.


Dominic franziu o cenho. — Agora me sinto ainda pior por bater em você.


— O quê? — Alec e Kane rugiram.


Eu pulei enquanto Dominic atirou as mãos para cima na frente dele em um movimento `eu me rendo`.


— Foi um acidente. Um babaca bateu nela na escola, então eu chutei a bu...nda dele, mas quando ela tentou me puxar para trás, meu cotovelo bateu no rosto dela. Eu a trouxe aqui para por gelo.


Alec nos acenou para frente. — Sim, Dame nos contou sobre a luta, mas deixou ela de fora.


Eu era obviamente o ela.
Dominic me puxou para frente, então eu o segui de volta para os degraus


de sua casa.


Eu tive que virar para que eu pudesse olhar o corpo sem camisa de Alec, musculoso. 





— Eu gosto de suas tatuagens. — e o seu rosto e corpo de dar água na boca.


— Bronagh! Pare com isso. — Dominic fez uma careta para mim quando chegamos dentro de sua linda casa.


Eu puxei minha mão da dele. — O quê? Eu só disse que gostava das tatuagens dele. — eu fiz uma careta, então, apontei o dedo perigosamente para ele. — Eu não sei onde você está indo, pensando que você pode me dizer o que fazer, porque você não pode, por isso pare antes que eu quebre um osso!


Dominic sorriu para mim. — Você quer tentar físico comigo?


O que?


— O-o que? — eu gaguejei antes de lamber os lábios repentinamente secos. — Eu acho que nós precisamos ir para o hospital com você, você está dizendo coisas estranhas e apenas agindo fora de si desde aquela luta. Eu realmente acho que Jason bateu-lhe muito forte quando estava em torno de nós. — eu vi quando eles entraram no que eu teria imaginado ser uma sala de estar, mas acabou por ser uma academia. Isso explicava por que eles estavam sem camisa e tão brilhantes; eles estavam malhando e claramente faziam isso muitas vezes.


— Você vai olhar para os meus irmãos o dia todo ou você vai vir comigo? — Dominic perguntou em um tom impaciente.


— Se isso é uma questão legítima, eu voto por ficar aqui e olhar para os seus irmãos o dia todo.


Dominic pegou minha mão e me puxou para o corredor e longe da vista de Alec e Kane.


— Foi muito bom conhecer vocês dois. — eu gritei para eles.


— Você também. — ambos gritaram juntos.


Eu grunhi quando Dominic e eu entramos no que era obviamente a cozinha. Ele estava me puxando atrás dele por isso, quando ele parou, eu colidi 





com suas costas. Eu nem sequer tentei puxar a minha mão da dele, porque ele tinha uma boa aderência na minha.


— Já era hora de você aparecer. Por que você está se metendo em brigas na escola Dominic? Nós não precisamos de atenção voltada para nós, você sabe disso, por... ra! — uma voz profunda berrou.


Eu congelei e decidi ficar atrás de Dominic. Isso foi, obviamente, o seu irmão mais velho, Ryder, gritando e eu não queria ser um alvo de sua raiva, então eu fiquei parada. Além disso, eu queria ver se ele iria falar algo mais sobre o que ele disse. Quer dizer, por que eles não precisam de atenção atraída pra eles?


— Eu estou ciente disso, e tenho certeza que Dame já lhe disse por que eu entrei em uma briga. — Dominic respondeu calmamente, recebendo minha atenção.


— Ele fez, eu só quero ouvir isso de você. — disse a voz profunda.


— Ele colocou as mãos sobre ela, mesmo se ele não a machucasse, eu ainda teria batido nele pra cara... lho pelos nomes que ele a chamou. — disse Dominic casualmente.


Meu estômago estava revirando, esquerda, direita e centro.


Que diabos estava acontecendo?


— Bronagh? — a voz profunda perguntou.


Eu saí de trás de Dominic e acenei um pouco. — Olá.


— Sou Ryder, irmão mais velho de Dominic e Damien.


Puta merda.


Parecia Matt Bomer, apenas mais gostoso, porque ele estava coberto de tatuagens!


— Prazer em conhecê-lo. — eu murmurei e apenas o encarei diretamente. 


 


 


 


Obrigado pelos comentários e pelas críticas contrutivas, bem, como vocês devem perceber o site censura as palavras que ele julga ofensiva e tecnicamente elas são realmente ofensivas, entao eu faço uso de palavras menos usadas para ofender uma pessoas para que o sentido da frase não se perca, Só que está tendo o efeito oposto, Vou tentar exemplificar melhor. Beijos e comentem


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic balançou a cabeça com a minha reação ao seu irmão, mas eu não me importei. Esta família tinha genes lindos, como se eu não fosse cobiçá-los. — Como está seu rosto? — Ryder me perguntou. Eu pensei sobre o que ele perguntou, em seguida, toquei o meu rosto e assobiei. — Dolorido. Dominic atravessou o cômodo, abriu o que parecia ser um freez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais