Fanfics Brasil - 7.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 7.3

434 visualizações Denunciar





Ele sorriu para mim e disse: — Eu não quis dizer isso; quero dizer que você me atormenta diariamente, você me atormenta constantemente, dia e noite.


Eu olhei para ele em confusão o que o fez rir.


— Bronagh, você entra sob a minha pele, você me deixa louco. — esclareceu ele.


O que? Como isso é possível?


Eu o ignorei tanto quanto eu podia na escola e quando ele chegou muito perto de mim, eu o agredi física e verbalmente. Eu não estou dizendo que eu tenho orgulho disso... mas eu também não estou dizendo que eu não faria novamente.


Estreitei meus olhos para ele. — Você me trouxe até aqui só para me dizer o quanto eu te irrito? Porque se você fez, você poderia ter feito isso na escola e me poupado de andar todo o caminho até aqui.


E ele me beijou!


Correção, ele ainda estava me beijando.


Eu abri minha boca para protestar, mas em vez de palavras saindo da minha boca, eu gemia, e uma língua quente e úmida entrou. Deixei minha mão longe da pedra de gelo e Dominic agarrou minha outra mão e me puxou para ele. Senti, então, suas mãos indo para debaixo da minha saia da escola e na parte de trás das minhas coxas nuas, antes de ele me puxar para cima do colo dele.


Engoli em seco e, em seguida, gemi quando ele mordiscou meu lábio inferior. Ele me posicionou de modo que eu estava montando nele. Seu braço esquerdo estava embrulhado em volta da minha cintura, enquanto o braço direito estava mais para baixo, e eu descobri por que estava mais para baixo quando sua mão deslizou ao redor da minha nádega direita.


— Dominic! 





Fiquei chocada comigo mesma em como isso soou; que era para ser preocupante, mas soou como um gemido suave.


Dominic rosnou em minha boca, em seguida, ele a capturou com outro beijo. Minhas mãos encontraram o caminho para o seu cabelo, e quando eu torci meus dedos em torno de seus cabelos escuros, ele levantou-se comigo ainda envolto em torno dele. Ele nos virou e me deitou na cama com o seu corpo pairando sobre mim.


Eu sei que este não foi o meu primeiro beijo, mas parecia que era porque tudo o que eu podia fazer era sentir, e eu me senti tão bem com Dominic me beijando.


Ele parou de me beijar o tempo suficiente para se sentar e puxar sua camisa de seu corpo. Eu soltei um suspiro quando avistei o peito tonificado e bronzeado seguido por seu abdominal visível e linha V muito marcante. Ele deve malhar também!


Meus olhos desviaram para o seu lado direito e eu gemi; ele tinha uma tatuagem tribal ondulando em suas costelas em torno de sua cintura e para cima de seu ombro. Parecia que não tinha terminado ainda e que ela ia ser uma manga de tatuagem tribal do comprimento do seu braço direito.


Jesus, me ajude.


— Sente-se. — Dominic ordenou, sua voz rouca.


Eu fiz, e quando ele levantou meu colete da escola do meu corpo e começou a desabotoar minha camisa da escola, eu não o impedi. Minha mente estava literalmente gritando que isso não estava certo, e eu não era o tipo de garota para fazer essas coisas com alguém que eu realmente não conhecia. Meu corpo respondeu com um simples `f*da-se` e ganhou a batalha.


— Gostosa pra car*lho. — Dominic rosnou quando ele puxou a minha camisa para longe de mim. 





Eu não podia acreditar que eu estava deixando isso acontecer. Eu estava ciente do que iria acontecer se eu deixasse isso continuar, mas optei por deixá- lo. Pode ser errado, mas neste momento e tempo, isso não parecia errado.


Dominic rodeou os braços e começou a puxar minhas alças de sutiã, mas neste exato momento, a porta do quarto se abriu.


— Dominic, você vem para uma corrida com... oh merda, desculpe.


Eu gritei e me cobri, mesmo que o corpo de Dominic estava me escondendo da vista.


— Alec, mano, dê o fora! — Dominic gritou, olhando por cima do ombro.


— Saindo. — disse Alec, quando a porta se fechou.


Fechei os olhos e só podia imaginar o que Alec pensou. Do seu ponto de vista, ele teria visto costas nuas de Dominic com minhas pernas nuas enroladas nas suas porque minha saia estava levantada.


— Oh, meu Deus. — eu sussurrei.


— Eu sinto muito por isso, babe. Agora, onde estávamos? — Dominic perguntou em um tom sedutor.


Ele estava falando sério?


— Eu estava prestes a me vestir e ir para casa. — eu respondi e o empurrei para trás de mim.


Eu estava corada quando eu mexi ao redor pegando minha camisa e colete da escola. Eu rapidamente vesti minha camisa de volta e abotoei e arrumei minha saia, em seguida, puxei meu colete sobre a minha cabeça. Peguei minha mochila e coloquei as alças sobre os meus ombros.


Fui para a porta sem falar com Dominic, e isso o deixou louco. — Você vai sair, simples assim? — ele estalou. 


 


 


Ahhh tenho leitoras novas *_*  fico feliz. Bem agora vamos responder as perguntinhas, eu não escrevo no facebook, mas da pra estar logado no Facebook e comentar aqui na pág, segundo eu sou uma menina me chamo Letícia e o Matt é meu divo eterno, ele é magnífico e terceiro, me sinto muito feliz e satisfeita quando vocês conversam comigo podem conversar eu não mordo. :D


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não olhei para o rosto dele, apenas para seu torso ainda nu. — Isso é errado, nós nem sequer gostamos um do outro, então não deveríamos estar beijando ou fazendo qualquer coisa diferente além de ignorar um ao outro. Eu aprecio o que você fez por mim hoje; eu realmente aprecio, mas isso não vai corrigir nada, eu ainda não gosto de você. Dominic franziu o cenh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais