Fanfics Brasil - 8.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 8.1

379 visualizações Denunciar





Eu não olhei para o rosto dele, apenas para seu torso ainda nu. — Isso é errado, nós nem sequer gostamos um do outro, então não deveríamos estar beijando ou fazendo qualquer coisa diferente além de ignorar um ao outro. Eu aprecio o que você fez por mim hoje; eu realmente aprecio, mas isso não vai corrigir nada, eu ainda não gosto de você.


Dominic franziu o cenho.— Eu entendo isso, mas eu pensei que poderíamos resolver isso...


— Ao fazer s*xo? — ofeguei.


— Huh, essa é uma boa forma como qualquer, mas...


— Seu babaca! Você pensou que me seduzir me faria magicamente não te odiar? — eu gritei então arregalei meus olhos. — É isso que você quis dizer esta manhã, quando você disse que iria me dar o troco, sem fisicamente me machucar? Você queria tirar minha virgindade quando você sabia que eu iria me arrepender disso, e iria me machucar emocionalmente? É isso o que está acontecendo aqui?


Dominic balançou a cabeça. — Não, não, eu estou fazendo isso tudo errado, babe...


— Não me chame assim. Sai da minha frente agora, por*a! — eu berrei. Dominic se mexeu, mas ele tinha seus olhos estreitados agora. — Pare de ser uma cad*la tão louca e apenas ouça...


— Oh, isso é uma ótima maneira de fazer uma garota ouvir, xingando. —


eu cuspi sarcasticamente enquanto eu invadi os lances de escadas.


Quando cheguei ao final das escadas, Dominic de repente saltou em torno de mim. A visão de suas costas nuas e sua tatuagem antes de ele se virar me atormentou. Era ondulado com o músculo, e por algum motivo eu queria mordê-lo.


— Será que você vai simplesmente parar, você está exagerando agora. 





— Mano, você não diga nunca isso a uma mulher irritada. Especialmente uma mulher irlandesa. — uma voz sussurrou da minha direita.


— F*da-se, Kane. — Dominic atirou sem olhar para longe de mim.


— Por que eu não exageraria? Você tem sido um pé no saco para mim desde que eu te conheci, e agora, de repente, você quer resolver as coisas entre nós fazendo s*xo? Você é um idiota classe A! — eu rosnei e dei um tapa no rosto dele.


Eu me senti mal porque seu rosto estava inchado e já começando a ficar roxo, mas esse sentimento foi embora quando ele disse o que ele fez alguns segundos mais tarde.


— Você sabe o quê? Pensei que você seria um pouco legal para mim por fazer um favor ao defender você hoje, mas eu acho que você realmente é uma cad*la fria. Não se admira que ninguém na escola quer ser seu amigo. Dê o fora daqui, nenhuma boc*ta vale a pena essa merda.


Boc*ta? Isso é tudo o que eu era?


Claro que eu era, por que mais ele faria o que ele fez e diria todas essas besteiras para mim?


Ele estava tentando transar e esperava me machucar no processo, o filho da p*ta.


Eu odiava que os meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu odiava ainda mais que Dominic percebeu e revirou os olhos.


— Se você quer me fazer um favor, então fique bem longe de mim. — eu disse em um tom frio antes de me virar e ir embora.


Parei na porta, quando a abri. Estava chovendo, mas não foi por isso que eu parei. Olhei por cima do ombro e sorri para Dominic, ignorando o fato de que todos os seus irmãos estavam observando e ouvindo da porta da sala de estar / academia. 





Dominic me feriu com suas palavras, pior do que quando ele me deu uma cotovelada no rosto, e eu queria machucá-lo de volta.


— E não fique pensando que eu queria dormir com você, porque eu fingia que era Damien o tempo todo lá em cima. — eu disse suavemente, em seguida, saí pela porta e a bati atrás de mim.


— Sua p*ta maldita! — eu ouvi a voz de Dominic rugir.


Eu ouvi seus irmãos gritarem um com o outro para agarrá-lo. O barulho deles gritando parou quando eu estava a uma boa distância de sua casa.


Eu estava com tanta raiva de mim mesma; eu deveria ter pensado melhor antes de ir para casa dele. Ele era apenas mais um rapaz típico viscoso que pensava em nada além de ter relações sexuais, e ele pensou que me defendendo o iria colocar dentro da minha calcinha. O fato triste de mer*a foi que, se Alec não tivesse entrado no quarto, ele teria entrado em minha calcinha.


Aparentemente, eu era assim tão fácil!


Eu estava furiosa todo o caminho da escola para casa, e quando eu finalmente cheguei em casa, eu estava completamente encharcada e congelando. Eu gemi quando entrei na cozinha da minha casa e da minha irmã.


— Ei. — eu disse a ela.


Branna olhou para mim com um sorriso no rosto até ele cair e seus olhos ampliarem.


— O que diabos aconteceu com o seu rosto, Bronagh? — ela gritou quando entrei na cozinha. Ela se afastou de seu laptop e correu em minha direção.


Suspirei e sacudi meu corpo.
— Ponha a chaleira no fogo, é uma longa história. 


 


 


 


 


Oi minhas pessoas lindas, obrigado pelos comentários e devo-lhe comunicar que estou com uma nova fic aqui no site chamada DOCE REGRESSO, ela é vondy mas tem AyA e Maie e Christian, todos os traumas. Dêem uma passada mais tarde lá e não esqueçam de comentar. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     — Eu fui a primeira pessoa a chegar à sala de aula na manhã seguinte, o que era o costume. A porta da sala estava aberta, então eu entrei e sentei no meu lugar habitual, na minha mesa habitual. Peguei meu iTouch, coloquei meus fones de ouvido, peguei um bloco de notas da minha mochila e comecei a rabiscar algumas abóboras, fantasmas e outras c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais