Fanfics Brasil - 8.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 8.2

355 visualizações Denunciar





     — Eu fui a primeira pessoa a chegar à sala de aula na manhã seguinte, o que era o costume. A porta da sala estava aberta, então eu entrei e sentei no meu lugar habitual, na minha mesa habitual. Peguei meu iTouch, coloquei meus fones de ouvido, peguei um bloco de notas da minha mochila e comecei a rabiscar algumas abóboras, fantasmas e outras coisas assustadoras aleatórias.Halloween era apenas daqui a duas semanas. Eu não gostava nada do feriado, mas estava entediada e senti vontade de desenhá-los.


Eu bocejei depois de um momento; fiquei muito tempo acordada na noite passada contand à Branna sobre os gêmeos e o que tinha sido a minha vida desde que começaram na escola. Branna achou algumas das minhas interações com Dominic divertidas, mas ela não gostou do que ele fez ontem. Basicamente tentando conseguir sexo comigo, a fim de me machucar por machucá-lo com as tachinhas. Ela também não gostou do que Jason fez comigo; eu tive que convencê-la a não ir a sua casa e bater-lhe com um martelo.


Assegurei que a surra de Dominic era castigo suficiente. Levou algum tempo, e mesmo que ela quisesse machucá-lo, ela aceitou e colocou o martelo de volta em sua caixa de ferramentas. 





Depois do meu bocejo, esfreguei meus olhos só para sibilar de dor. Graças à cotovelada de Dominic no meu rosto ontem, minha bochecha e olho estavam machucados; na verdade, eu tinha um olho roxo. Eu não sei como ele ficou roxo uma vez que ele me bateu no rosto, mas tanto faz, estava machucado e não havia nada que eu pudesse fazer para esconder. Nem mesmo maquiagem poderia ser aplicada porque estava muito dolorido ao toque, então eu ia deixar tudo para ser visto.


Eu nem sequer me preocupei em tentar esconder jogando o cabelo no meu rosto, porque ainda seria visível, então eu fiz outra trança francesa e coloquei meu cabelo para trás, mantendo-o apertado na minha cabeça e completamente fora do meu rosto.


Eu ouvi a sirene da aula tocar, ao mesmo tempo em que alguns alunos entraram na sala de aula, e como de costume, eu não olhei para cima ou cumprimentei alguém. Eu continuei a rabiscar no meu caderno, mas quando uma sombra caiu sobre minha mesa, eu olhei para a minha esquerda.


Era só Alannah passando pela minha mesa, mas quando olhei para a esquerda foi o exato momento em que Dominic entrou na sala de aula com o braço ao redor do ombro de Destiny.


Sério? Ele ia desfilar por aí com outra garota nem mesmo 20 horas depois que ele quase teve sucesso me seduzindo?


E aquele filho da p*ta teve a coragem de chamar a mim de vagab*nda.


Eu não pude evitar o bufo que irrompeu de mim. Dominic olhou para mim ao mesmo tempo em que eu bufei, e ele me deu uma vista perfeita do seu rosto.Seu queixo estava machucado e um pouco da sua bochecha também. Acima de sua sobrancelha estava cortado e machucado também. Ele parecia praticamente perfeito para alguém que estava em uma briga enquanto eu fui atingida uma vez e tinha a mãe de todos os olhos pretos.


Típico, malditamente típico. 





Os olhos de Dominic foram diretamente para o meu olho preto, quando ele me encarou. Porém, Destiny chamou sua atenção quando fez cócegas em sua barriga.


Sim, ela realmente fez cócegas na barriga dele.


Eu bufei de novo quando me virei para o meu caderno e continuei a rabiscar. Eu só olhei para cima quando ouvi a voz da Srta. McKesson sobre a minha música, então eu tirei os fones de ouvido.


Ela estava chamando nomes e anotando na folha de presença.


— Bronagh Murphy. — ela gritou.


— Aqui. — eu respondi.


Ela olhou para cima, sorriu para mim, então ofegou e, na verdade, deixou cair a caneta no chão.


— O que aconteceu com você? — ela perguntou conforme vinha até mim.


Mesmo que eu tivesse um olho preto, ninguém, exceto Dominic tinha notado isso, uma vez que eu só tinha olhado para ele. Meus outros colegas não prestavam atenção em mim, porque essa era a norma; eu não me preocupava com eles e eles não se preocupavam comigo. Entretanto, graças à senhorita McKesson, todo mundo estava olhando para mim agora.


— P*ta m*rda, Bronagh, isso que é um olho roxo. — disse a voz de Alannah à minha esquerda.


Assenti, porque ela estava certa; era um inferno de um olho roxo.


Olhei para a Srta. McKesson e sorri. — Eu estou bem, não é nada.


— Não é nada, você tem um olho preto pelo amor de Deus. — ela sussurrou.


Eu sorri de novo; sua preocupação era legal. 





— Eu estou bem, honestamente, foi apenas um mal entendido, a outra pessoa está morta agora.


Isso aliviou a tensão, porque todo mundo, inclusive a senhorita McKesson, riu. A tensão voltou quando ela olhou pela sala e ofegou assim que olhou para trás.


— Nico, o que aconteceu com você... desta vez? — ela ofegou, novamente.


Eu queria rir na parte ‘desta vez’ da sua pergunta. Ela sabia que ele era um encrenqueiro, considerando a quantidade de vezes que ele rolou na escola com hematomas e outros enfeites em seu rosto nas últimas cinco, quase seis, semanas. Sua luta com Jason era a única que eu tinha ouvido falar dele estar envolvido desde que ele e seu irmão começaram aqui, então onde ele conseguiu todas as contusões eu não fazia ideia.


— Nada, foi só uma decisão de m*rda da minha parte. Escolhi defender alguém que não valia a pena, foi o meu erro.


Eu cerrei os dentes e murmurei: — Você é um erro.


Eu não queria falar alto, mas falei e meus colegas de classe, realmente exclamaram ‘oh’. Eu queria dizer que Dominic foi o meu erro e que beijá-lo foi um erro, mas a classe provavelmente pensou que eu quis dizer que a sua existência era um erro, que agora, honestamente não era diferente do que eu estava sentindo.


Senhorita McKesson olhou entre mim e Dominic por alguns momentos. — Os dois fiquem depois da aula.


Outra vez?


Eu queria protestar, mas seu tom de voz era sério, então eu apenas suspirei e coloquei meus fones de ouvido de volta. A aula voou; notei Damien entrando na classe cerca de trinta minutos atrasado com outra colega, Lexi Mars. Fiquei imediatamente revoltada com o estado de seu cabelo, roupas e o sorriso de m*rda que Damien estava exibindo. 





Aquela garota e Damien - porque eu ouvi nas conversas de corredor que ele tinha transado com várias garotas desde que se mudou para cá - eram a definição de p*ta, eu não.


Quando a aula acabou, eu não me mexi do meu assento. Eu esperei que todos saíssem antes de tirar meus fones de ouvido.


— Por mais que os alunos desta escola achem que nós professores somos estúpidos, nós não somos. Ouvimos sobre a briga entre você e Jason depois da aula ontem, Nico. Importa-se de explicar o que aconteceu?


— Era sobre Bronagh. — Dominic respondeu segundos depois.


Eu ri sem humor. — Não, ele enfiou o nariz nos assuntos de outras pessoas, em seguida, me culpou porque ele não conseguiu o que queria quando saiu da situação.


— E o que ele queria quando saiu da situação? — senhorita McKesson perguntou.


Eu olhei para ela com as sobrancelhas levantadas.


Será que ela realmente espera que eu tenha um papo de coração para coração com ela?


— Um abraço de amor. — eu respondi sarcasticamente.


Ela olhou para Dominic, em seguida, olhou entre nós. — Eu não sei o que está acontecendo entre vocês dois, mas resolvam o problema entre vocês e não tragam mais violência para cá. Sem mais brigas, deixem o outro sozinho, se vocês não conseguem se dar bem, entenderam?


Eu bati continência para ela o que a fez revirar os olhos.


— Vão em frente, você dois, para a aula.


Eu me levantei, empurrei minha cadeira para a minha mesa e rapidamente deixei a sala de aula. Os corredores já estavam esvaziando porque 





o segundo período já tinha começado, por isso acelerei meu ritmo até que eu fui puxada pelo braço, me interrompendo.


— Qual é a pressa, menina bonita?


Eu livrei meu braço do aperto de Dominic e comecei a caminhar para a aula novamente.


— Não me toque, p*rra, seu bastardo. — eu repreendi.


Dominic bufou e me alcançou. — Você queria o meu p*u enterrado em você até o fim, ontem, não é?


— De Damien, não o seu. — eu corrigi tentando não corar de vergonha do que era a verdade. Eu o queria ontem.


O que eu acabei de falar sobre Damien era honestamente uma mentira grandiosa, mas Dominic não precisava saber disso. Eu não estava atraída por Damien de jeito nenhum, mesmo que ele fosse o clone de Dominic.


Dominic riu, claramente se divertindo. — Não, você queria o meu p*u, eu podia sentir o quão molhada você estava para mim.


Eu me virei e pulei nele, com a intenção de quebrar alguma coisa em seu corpo, mas ele me pegou em pleno ar, nos virou e me pressionou contra a parede no corredor.As pontas dos meus pés tocando o chão, mas não totalmente, porque o corpo de Dominic estava pressionado entre minhas pernas, literalmente me prendendo contra a parede.


— Eu gosto de cad*las agressivas. — Dominic sorriu quando ele trouxe seu rosto machucado ao meu.


— Saia de mim, agora! Senhorita McKesson disse que você tem que ficar longe de mim! — eu repreendi.


Dominic sorriu e olhou para baixo, onde seu corpo estava pressionado contra o meu. — Eu estou achando que você está gostando disso, querida. 


 


 


 


Dominic, você não tem jeito mesmo né menino. 


Bem, posto quando vocês me disserem para postar. Bjs.


 


 


 


 





















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estreitei meus olhos. — Eu não sou sua querida, sua posse, ou sua cad*la agressiva. Não sou nada para você, agora me deixe ir! Dominic bufou.— Não pense tanto de si mesma,querida.Eu queria f*der a cad*la gelada que percorre os corredores desta escola. Eu queria ver se a única quantidade de calor em você estava localizada no fundo, no fundo da sua boc*ta.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais