Fanfics Brasil - 8.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 8.3

324 visualizações Denunciar





Estreitei meus olhos. — Eu não sou sua querida, sua posse, ou sua cad*la agressiva. Não sou nada para você, agora me deixe ir!


Dominic bufou.— Não pense tanto de si mesma,querida.Eu queria f*der a cad*la gelada que percorre os corredores desta escola. Eu queria ver se a única quantidade de calor em você estava localizada no fundo, no fundo da sua boc*ta...


— Seu filho da p*ta! Odeio você, saia de mim! — eu assobiei e tentei golpeá-lo, mas ele agarrou minhas mãos com as suas.


Ele girou sua pélvis em mim, ainda sorrindo. — Dê um minuto, eu vou te deixar bem e molhada o suficiente para que eu possa sentir o cheir...


— Oh meu Deus, cale a boca! — eu rosnei. — Aquilo foi um erro, você mesmo disse, então simplesmente esqueça. Largue-me e fique bem longe de mim.


Dominic riu quando ele me deixou cair e me viu tropeçar um pouco. Ele deu um passo para trás e fez um gesto para mim em direção à classe com as mãos. — Eu gosto demais de perturbar você para ficar longe, querida. — ele piscou.


— Você é uma criatura repugnante, desprezível. — eu rosnei para ele, me virei e saí pelo corredor, ignorando alguns alunos remanescentes que deram uma boa olhada e escutaram aquela ‘conversa’.


— Uma criatura repugnante, desprezível que você quase f*deu ontem! — Dominic gritou atrás de mim, assim que abri a porta da sala de marcenaria.


Todo mundo ouviu, até mesmo o Sr. Kelly.


Eu bati a porta atrás de mim. — Mude-o para uma bancada diferente, senhor. Juro por Deus, eu vou esfaqueá-lo se você não fizer isso! — eu disse ao Sr. Kelly, que estava olhando para mim com os olhos arregalados.


Quando a porta da sala se abriu e Dominic entrou, dirigiu-se para a minha mesa, mas o Sr. Kelly rapidamente se levantou para interceptá-lo. 





— Na verdade, Nico, troque de lugar com Gavin hoje. Bronagh parece estar muito zangada com você, filho.


Porra de dedução óbvia!
— Claro que sim, senhor. —Dominic respondeu alegremente. Maldito filho da p*ta horrível.


Eu estava fumegando enquanto empurrava minha mochila sob minha bancada e fui à sala dos fundos para pegar um avental. Quando voltei, os rapazes na sala, incluindo Dominic e o professor, estavam olhando para mim.


— O quê? — eu repreendi.


— Nada. — todos eles responderam em uníssono e ocuparam-se com o que quer que estivesse na frente deles.


Eu olhei para todos eles antes de ir para a sala de suprimentos e recuperar as madeiras que eu escondi, assim Dominic não iria usá-las no meu lugar. Ele não mexeu com qualquer um dos meus projetos, mas eu não queria correr nenhum risco, então eu escondi minhas coisas apenas no caso.


Quando eu voltei à sala, ninguém me deu atenção, o que era bom, então eu fui para a minha bancada e rabisquei um desenho sobre a madeira, marcando onde eu teria que lixar e cerrar.


Gavin tomou seu tempo se mudando para a minha bancada.


— Ei, Bronagh. — ele sorriu.


Sorri de volta, porque parecia genuíno.


— Ei, Gav. — eu respondi, em choque por ter usado o apelido que eu ouvi os outros garotos na aula o chamarem.


Apesar disso eu estava autorizada a chamá-lo assim, uma vez que ele foi tecnicamente meu primeiro beijo de verdade.


— Você está bem? Você parece bastante exaltada. 





Eu suspirei.— Eu estou bem, é só aquele idiota americano me incomodando.


Gavin bufou para mim, o que me fez sorrir;era bom que alguém concordasse que Dominic era um idiota.


— Você sabe o que ele está dizendo para os caras lá atrás, não é? — Gavin murmurou.


Olhei para o fundo da sala e notei que alguns dos rapazes estavam reunidos ao redor de Dominic, sorrindo e batendo os punhos.


— O que ele está dizendo? — eu perguntei.


— Que ele estava muito perto de achar o calor em você. Ele te chamou de cad*la gelada. Bastante óbvio que ele estava dizendo que ele quase te f*deu.


Eu fiquei boquiaberta com a franqueza de Gavin, então, rapidamente me recompus. — Ele está mentindo. Nós nos beijamos, mas foi um erro terrível. Ele está exagerando!


Gavin olhou para mim por um momento e depois assentiu. — Eu acredito em você, ele provavelmente só está magoado por não ter ido até o fim com você. Seu ego está claramente abalado; é por isso que ele está sendo um ‘id*ota’.


Eu bufei. — Ele é, naturalmente, um idi*ta. — eu disse, fazendo Gavin rir, o que chamou a atenção do idiota.


Olhei para Dominic e o notei olhando para as costas de Gavin antes de mudar seu olhar para mim, piscando e me soprando um beijo.


— Fo*a-se. — eu rosnei em sua direção.


— Agora ou mais tarde? — ele respondeu.


Os rapazes da turma riram e riram muito. Eu não pude evitar quando os meus olhos se encheram de lágrimas, então eu olhei para baixo e rapidamente peguei minha mochila enquanto elas caíam pelo meu rosto 





— Bronagh. — Gavin suspirou quando ele me ouviu fungar.






Eu não olhei para ele ou qualquer outra pessoa quando praticamente corri para fora da classe. Eu nem sequer pedi permissão para o professor, eu só saí.


— Muito bem, cara. Fazer garotas chorar te faz ficar duro ou algo assim?


— F*da-se, idiota. Não se meta no meu negócio e quando você estiver por aí, não olhe ou até mesmo fale com Bronagh de novo, ou eu vou chutar o seu tras*iro.


Eu não ouvi o que Gavin disse em resposta a Dominic. Eu só ouvi a voz do Sr. Kelly rugindo para que eles parassem o que quer que estivessem fazendo no momento e se afastassem um do outro.


Eu estava andando rapidamente pelo corredor quando ouvi um estrondo alto atrás de mim.


— Bronagh!


Eu pulei quando olhei por cima do ombro; Dominic estava correndo em minha direção. Eu gritei; eu não sei por que, mas eu gritei, e gritei alto. Outro estrondo soou e desta vez Gavin e o Sr. Kelly, assim como meus outros colegas despejaram da sala de marcenaria.


Eu parei de gritar quando Dominic se pressionou em mim e me abraçou. — Eu sinto muito, ok? Sinto muito. — ele sussurrou.
Eu balancei minha cabeça.
— Não, você não sente. — eu funguei. — Me. Deixe. Em. Paz.


Ele estava prestes a dizer algo mais, mas de repente foi afastado de mim, o que me fez tropeçar para trás e cair de bu*da no chão.


Doeu como o inferno, e eu sabia que teria uma nova contusão na minha bunda por causa da dor. Eu olhei para cima e Dominic olhou para mim; seu 





rosto ficou vermelho quando eu assobiei com a dor. Ele se virou e lançou a pessoa que o afastou e causou minha queda. Essa pessoa acabou por ser Gavin.


— Pare! — eu gritei e me embaralhei para levantar.


Senti o sangue drenar do meu rosto conforme Dominic distribuía golpe atrás de golpe em Gavin. Não foi unilateral, porém, Gavin era bom também, e até mesmo deu uma cabeçada em Dominic em um momento.Mas não importava o que ele fizesse, Dominic era melhor.


Era como se as porr*das que recebeu nem sequer podiam machucá- lo. Ele era como um touro em um tumulto, e aterrorizou a merda em mim.


— Pare! — gritei de novo e tentei puxar Dominic dele, mas Conner, um menino na nossa aula de marcenaria, me levantou de volta.


— Você só vai se machucar. — ele me disse quando eu lutei contra ele.


Eu o afastei e corri para a sala de marcenaria enquanto o Sr. Kelly tentava parar a luta sem sucesso.


— Damien! — eu gritei quando abri a porta.


Damien estava sentado na parte de trás da sala, cercado por garotas, mas quando ele me ouviu, ele levantou e se moveu em minha direção na velocidade da luz.


— Dominic vai matar Gavin, faça-o parar! — eu gritei.


Damien correu para fora da sala na minha frente e seguiu os gritos. Todos os outros da aula, incluindo o professor, seguiram para ver o que estava acontecendo enquanto eu permanecia na classe sozinha.


Eu estava com medo de voltar lá fora.
Eu tinha que ficar longe de Dominic, ele era perigoso. E eu não mexia com perigo. 


 


 


 


Pode me chamar de Leh ou até mesmo de Matt, eu não me importo. Bem mais um post, e falando sobre os comentários , bem eles servem para estimular e também para saber as opiniões de vocês


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu pensei que tinha dito sem brigas com Dominic, Bronagh? — Senhorita McKesson disse no final do meu primeiro dia de aula na volta da suspensão. Depois que Damien parou a luta, há duas semanas, tanto Dominic quanto Gavin foram suspensos porque a luta foi na área da escola, enquanto eu fui suspensa por ter deixado a classe sem perm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais