Fanfics Brasil - 9.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 9.1

347 visualizações Denunciar





— Eu pensei que tinha dito sem brigas com Dominic, Bronagh? — Senhorita McKesson disse no


final do meu primeiro dia de aula na volta da suspensão.


Depois que Damien parou a luta, há duas semanas, tanto Dominic quanto Gavin foram suspensos porque a luta foi na área da escola, enquanto eu fui suspensa por ter deixado a classe sem permissão e, aparentemente, por incitar uma briga entre os rapazes. Fui suspensa por duas semanas e me foi dito para não voltar para a escola até depois do Halloween. Eu não tinha certeza por quanto tempo os rapazes ficariam suspensos, mas eu ouvi que eles tiveram sorte por cada um receber apenas uma suspensão porque a briga foi tão violenta, que o diretor da escola queria chamar a polícia, mas de alguma forma o Sr. Kelly conversou com ele sobre isso, o que foi muito bom para os rapazes.


— Bronagh, você está pelo menos me ouvindo? — a voz da Srta. McKesson repreendeu me fazendo saltar e olhar para ela.


Eu balancei a cabeça. — Estou, Senhorita. — Então me responda a pergunta. 





Eu suspirei.— Eu não estava envolvida em nenhuma das brigas, Senhorita, foi Dominic que me perseguiu e me agarrou depois que eu saí da classe; Gavin estava tentando me defender e foi esmagado por isso.


Senhorita McKesson esfregou as têmporas. — Qual destes rapazes é o seu namorado?


Eu arregalei meus olhos em choque total.


— Nenhum deles, eu odeio Dominic e eu mal conheço Gavin.


Senhorita McKesson balançou a cabeça. — Tem certeza que você não está saindo com um deles, Nico, talvez?


Eu ofeguei para ela. — Senhorita, Dominic não é meu namorado!
Ela levantou uma sobrancelha. — Ele sabe disso, porque ele realmente fez 
um número com Gavin por tocar em você.


Ofeguei, novamente. — Gavin não me tocou, ele tentou tirar Dominic de cima de mim e me jogou no chão...


— O fato que você foi derrubada no chão enfureceu Dominic, ele mesmo disse durante a reunião, realizada entre mim, ele, seu guardião, Gavin e seus pais e o diretor.


Houve uma reunião sobre o que aconteceu?


Uau!


Eu gemi e esfreguei meu rosto. — Ele não tinha o direito de se enfurecer com a minha queda, isso não teria acontecido se ele não tivesse me agarrado em primeiro lugar!


Senhorita McKesson mordeu o lábio. — Eu acho que ele se sente muito protetor em relação a você. 





Revirei meus olhos. — Ele é um idi*ta que dá duro para me deixar infeliz, não confunda o fato dele brigar para me defender com qualquer outra coisa que não seja um odioso pit bull protegendo seu brinquedo favorito de mastigação.


Senhorita McKesson olhou para mim com os olhos arregalados por alguns momentos antes de franzir o cenho. — Será que Dominic faz coisas que você não aprova, Bronagh?


Franzi minhas sobrancelhas para ela. — Ele só me irrita Srta., ele fica feliz em me irritar.


— Eu entendo isso, mas olhe pelo meu ponto de vista; parece que vocês é um casal, e Dominic é o namorado adolescente protetor ou, possivelmente, o namorado adolescente abusivo. Ele vem para a escola com mais contusões do que eu posso contar e, ultimamente, você também.


— Eu não posso comentar a razão pela qual ele está machucado o tempo todo, porque eu não sei por que ele vem para a escola assim, mas você não poderia estar mais errada por pensar que ele é meu namorado, Senhorita. — afirmei.


Ela soltou um suspiro de alívio. — Então ele não fez nada para você que poderia te deixar com medo de dizer a alguém?


Onde ela estava indo com isso?


— Como o quê? — eu perguntei, curiosa.


Ela baixou a voz.— Ele não tocou em você sexualmente sem sua permissão ou qualquer coisa dessa natureza, não é?


Eu corei, ela estava perguntando se Dominic tinha me estuprado? P*ta me*da, como diabos Dominic brigando com Jason e Gavin por mim gerou esse tipo de questionamento?


— Não, senhorita, ele não fez nada como isso. — eu disse, claramente.


Eu podia odiar o cara, mas eu não diria que ele me estuprou quando ele não o fez. 





Senhorita McKesson relaxou visivelmente. — Bem, isso é muito bom. Sinto muito se eu te chateei por fazer essas perguntas, eu só precisava ter certeza que você está bem e que as discussões e brigas envolvendo Dominic não são nada além de seu controle.


Eu não acho que eu poderia lidar ou controlar Dominic ou qualquer situação em que estávamos.


— Não se preocupe, eu tenho tudo sob controle, Senhorita. — eu menti, sorrindo.


Ela assentiu para mim. — Você é uma boa mulher, vá andando antes que fique escuro.


Eu assenti. — Até segunda-feira, senhorita.


Ela acenou enquanto eu deixava a sala de aula e caminhava pelos corredores da escola agora vazios. A aula acabou há vinte minutos e apesar de ser apenas 16h:20 o sol já tinha se posto e o céu ficava mais escuro a cada minuto, o que não era surpreendente, uma vez que já estava se aproximando de meados de novembro.


Eu balancei minha cabeça um pouco; eu não podia acreditar que já estava chegando perto de meados de novembro, parecia uma vida inteira desde que Dominic entrou na minha vida e a virou de cabeça para baixo, em vez de apenas dez semanas.


Era uma loucura pensar nisso.


A primeira coisa que me bateu quando saí da escola e comecei a minha caminhada para casa foi o frio, a segunda coisa foi um punho quando alguém saiu de trás de um pilar que dava para um conjunto habitacional pelo qual eu tinha que passar para chegar em casa.


Eu gritei quando caí no chão e, em seguida, choraminguei quando os itens da minha mochila cutucaram as minhas costas ao fazer contato com o solo. Então, senti dor no meu rosto; minha bochecha direita tinha acabado de ficar totalmente curada de quando Dominic bateu no meu rosto algumas 





semanas atrás, e eu já podia contar que uma nova contusão se formaria e cobriria a antiga.


— Você realmente achou que eu não iria fazer alguma coisa com você depois de todos os problemas que tem causado entre Dominic e Jason ao longo das últimas semanas, cadela?


Estremeci quando levantei e olhei para Micah, atrás dela estavam duas de suas amigas nos observando com diversão.


— Aquilo não foi minha c-culpa Micah, eu não sei por que Dominic fez o que fez, eu juro. — eu disse a ela enquanto segurava minha bochecha agora latejante.


Micah revirou os olhos. — Porque ele é o seu namorado e uma vez que não posso bater nele por bater no meu namorado, em vez disso estou batendo em você.


— Dominic não é meu namorado, Micah, eu juro... — ela me cortou, saltando em mim, me jogando de volta para o chão.


Eu podia fazer pouco mais do que cobrir meu rosto com os braços, enquanto ela puxava meu cabelo e dava soco em qualquer pedaço visível da pele que ela pudesse fazer contato. Eu gritei quando ela se levantou de cima de mim e me chutou diretamente no estômago; a pancada forte me fez querer vomitar.


— Não olhe para Jason, ou mesmo em sua direção novamente, porque se o fizer, irritar Dominic e resultar em Jason machucado de novo, eu te mato. Entendeu, gorda? — ela perguntou e me chutou novamente.


— Sim. — eu disse asperamente.


— Bom. — ela cuspiu em mim, em seguida, virou e saiu com suas amigas.


Eu fiquei deitada no chão por alguns instantes, até que o frio chegou a mim e me obrigou a mover. Eu assobiei e estremeci quando fiquei de pé, estava mais escuro agora, e não havia uma alma na rua, o que não era surpreendente. 


 


 


 


O que sera que o Dominic vai fazer se saber dessa surra da Micah? 


obrigado pelos comentários. Vocês viram o trailer de 50 tons de cinza? Ficou demais. 


Não esqueçam de passar na minha outra web, doce regresso. 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tossi e a ação fez meu estômago entrar em erupção de dor, eu senti vontade de chorar, mas não chorei no caso de Micah estar em algum lugar por perto e pudesse me ver ou ouvir. Ela me bateu com facilidade, mas eu não lhe daria a satisfação de me ver ou ouvir chorar. Eu não sabia o que doía mais, meu estômago, meu rosto, ou minha cabeça. Eu ajeitei mais meu nariz machu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais