Fanfics Brasil - 9.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 9.2

290 visualizações Denunciar





Tossi e a ação fez meu estômago entrar em erupção de dor, eu senti vontade de chorar, mas não chorei no caso de Micah estar em algum lugar por perto e pudesse me ver ou ouvir. Ela me bateu com facilidade, mas eu não lhe daria a satisfação de me ver ou ouvir chorar.


Eu não sabia o que doía mais, meu estômago, meu rosto, ou minha cabeça. Eu ajeitei mais meu nariz machucado e um fio de sangue escorreu da minha narina, deslizou sobre meus lábios e queixo, e pingou no meu uniforme escolar. Eu nem sequer me preocupei em limpar, porque eu tinha certeza de que iria parar eventualmente. Lentamente fui para casa e logo que entrei, eu fui para o banheiro, preparei um banho, me despi e afundei nele.


Eu não chorei até um minuto e meio depois que entrei no banho, e não parei até que eu saí. Eu me sequei, e em seguida, com cuidado, usei uma toalha seca para acariciar meu rosto seco, meu nariz agora estava livre de sangue e só vermelho e um pouco inchado, minha bochecha direita estava um pouco inchada e também meu maxilar.Eu já podia ver o hematoma que estava começando a se formar em torno de meu maxilar, mas nenhum ao redor do meu olho que me deu a esperança de que não ficaria roxo de novo.


Depois que saí do banheiro, fui para o meu quarto e coloquei uma calça de pijama, um top de alças e um moletom azul que costumava ser do meu pai. Eu cuidadosamente escovei meu cabelo, porque estava sensível como o inferno por causa de Micah o puxando. Quando terminei, fiz uma trança bem solta no meu cabelo e o coloquei sobre os ombros, em seguida, desci as escadas para encontrar alguma comida. Montes e montes de comida.


Ouvi a porta da sala abrir, enquanto derramava um pouco de creme e chantilly sobre a minha taça gigante de sorvete. Eu ouvi a porta do corredor fechar, chaves sendo colocadas no gancho na parede da sala, em seguida, os passos para a cozinha.


— Ei, docinho, como foi seu primeiro dia de volta - oh meu Deus!


Eu estremeci quando me virei; os gritos de Branna podiam ser muito altos. 





— Eu vou descobrir onde ele mora e matá-lo! — Branna gritou, em seguida, virou-se e saiu da cozinha.


Ele?


Mas que diabos?


— Branna, uma menina fez isso, não um garoto. — eu gritei atrás dela.


Seus passos se detiveram então voltaram para a cozinha.


— Aquele garoto Dominic não fez ou causou isso? — ela perguntou, aborrecida com os olhos nos meus para ver se eu estava mentindo.


Ela pensou que Dominic tinha feito isso comigo ou era a causa disso? Não é de estranhar uma vez que as únicas vezes que eu já tive contusões ou comecei a ter problemas, ele geralmente estava envolvido.


— Não, eu não tenho visto ou falado com ele desde que eu fui suspensa há duas semanas. — eu assegurei a ela.


Ela me olhou por um momento. — Quem fez isso então? Dê-me nomes e eu vou arrumar isso.


Meu Deus, ela estava agindo como um matador de aluguel... ou matadora.


— Eu não sei quem ela era, mas eu acho que ela pensou que eu era outra pessoa. Ela me chamou de Sarah e me disse para ficar longe do namorado dela. — eu menti e me senti horrível sobre isso.


Eu não podia dizer a ela que foi a Micah porque Branna iria encontrá-la e causar danos ao rosto de Micah como ela fez com o meu, e eu não podia deixar isso acontecer. Ela era uma estudante de medicina estudando para ser obstetra, e eu duvidava que ela fosse contratada em qualquer lugar se ela tivesse uma ficha criminal por agredir um menor, uma vez que Micah tinha apenas dezessete anos. 





Branna franziu o cenho para mim, mas continuou a me olhar procurando sinais de mentira. Eu geralmente era uma péssima mentirosa, mas o fato de que eu tinha que mentir para poupá-la da destruição potencial de sua carreira, me fez segurar uma expressão firme.


— Oh docinho, que sorte horrível. É a última coisa que você precisava depois daquela suspensão estúpida e especialmente após o olho roxo que você ganhou daquele garoto Dominic.


Eu queria cair no chão de alívio, mas eu não caí, eu me forcei a bufar. — Conte-me sobre isso.


Comecei a rir, mas me virei sobre o meu lado e encolhi. — Mostre-me. — Branna ordenou.
Eu levantei meu moletom e meu top.
— Oh meu Deus, seu estômago está roxo!


Olhei para baixo e gemi, Branna estava certa. Meu lado esquerdo estava roxo das minhas costelas inferiores ao osso do meu quadril. Parece que as aulas de kickboxing de Micah se pagaram, porque ela fez danos substanciais em mim em apenas uma questão de segundos.


— Tomei um banho, e ajudou com a dor, mas para me fazer sentir melhor vou comer isso. — eu disse e apontei para minha grande porção de sorvete, creme e chantilly.


Branna riu e balançou a cabeça. — Graças a Deus que você escolhe o baixo teor de gordura em tudo o que compramos. Você vai ficar grande quanto uma casa se você mantiver esse conforto de comer tudo o que conseguir.


Revirei meus olhos.— Eu ainda nem ganhei tanto peso, então me confortar com a comida não é ruim.


Branna bufou. — Dê um tempo docinho, seu jeans, de repente, parecerá um pouco apertado demais e então, depois disso, começa o inferno. 





Eu balancei a cabeça e levantei a minha taça. — Se precisar de mim, eu estarei comendo meus sentimentos no meu quarto enquanto assisto Querido John.


— Oh docinho. — Branna franziu a testa e ligeiramente riu.


Ela sentiu pena de mim e me viu sair da cozinha.


Eu fui para o meu quarto, sentei na minha cama, liguei minha televisão e mergulhei na minha comida. Eu bufei com a lógica de Branna; não havia nada de errado com o conforto de comer, então, qual o problema se eu ganhasse peso? Honestamente, quem daria a mínima?


Não, não eu. Eu prefiro lidar com minhas preocupações com o conforto da comida e ter alguns quilos a mais do que ficar me remoendo com o medo de que Micah possa me bater de novo ou o que aconteceria quando eu visse Dominic novamente.


Eu gemi com o pensamento dele e de todos os problemas que ele tinha me causado no pouco tempo que o conheço. Eu balancei minha cabeça, uma tigela de sorvete estava longe de ser suficiente para lidar com essa besteira. 


 


 


 


Obrigado pelos comentários, vocês são Demais. ;)















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu não posso acreditar que nós estamos no alto das montanhas. — eu rosnei para Branna e rapidamente olhei os arredores. Eu estava louca com ela por ter me trazido até aqui, mas quando notei a vista de Dublin à noite fiquei chocada que não tivesse vindo aqui antes só para olhar.Todas as luzes e manchas da escuridão dos campos eram apenas impressionante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais