Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros
— Eu não posso acreditar que nós estamos no alto das montanhas. — eu rosnei para Branna e
rapidamente olhei os arredores.
Eu estava louca com ela por ter me trazido até aqui, mas quando notei a vista de Dublin à noite fiquei chocada que não tivesse vindo aqui antes só para olhar.Todas as luzes e manchas da escuridão dos campos eram apenas impressionantes.
Branna revirou os olhos quando eu olhei de volta para ela. — Nós estamos a dez minutos de casa. Vivemos na parte inferior da montanha então qual é a grande coisa sobre estar na parte mais alta dela? — perguntou Branna.
Dei de ombros. — Você disse que nós iríamos a uma boate, então achei que iria para a cidade no Temple Bar, Sin, ou até mesmo The Playhouse na parte baixa de Tallaght Bypass ( bairro de Dublin) mas não subir essas montanhas de merda! — exclamei baixo e esfreguei meus braços nus para gerar algum calor.
Branna revirou os olhos para mim novamente. — Esse lugar é exclusivo; as é localizado aqui porque um monte de gente com dinheiro que vem aqui não quer se aventurar perto da cidade ou em qualquer lugar assim.
Eu balancei a cabeça para ela.
— Sabe, Branna, uma irmã mais velha normal levaria a sua irmã para jantar ou pediria comida ou até mesmo iria ao cinema quando tentasse fazê-la se sentir melhor sobre ser atacada. Elas não trariam uma irmã mais nova triste para uma boate no subsolo. — eu assobiei enquanto estávamos em uma fila de espera para ser avaliada pelos seguranças da Darkness, uma boate subterrânea que era aparentemente muito exclusiva depois de ver a quantidade de pessoas que foram rejeitadas desde que Branna e eu entramos na fila.
Branna me mandou ficar quieta enquanto ela continuava olhando para frente.
— Eu não tenho qualquer documento de identificação ainda. Acabo de completar dezoito anos, pelo amor de Deus, Branna, eles não vão me deixar entrar. — eu sussurrei em seu ouvido enquanto avançávamos na fila.
Eu estava começando a suar; eu não queria ficar constrangida por ser rejeitada na entrada do clube. Branna me trouxe aqui para me tirar do pavor que eu estava desde que Micah me atacou a uma semana atrás, mas me envergonhar não ia me ajudar de qualquer maneira.
— Feche a boca antes que eu acerte meu punho nela! — Branna estalou em um tom muito baixo que honestamente me assustou pra caramba.
— Tudo bem. — eu murmurei e olhei para baixo.
Eu senti como se estivesse sendo castigada pelos meus pais. Eu bufei mentalmente para isso, então ofeguei quando a mão de Branna pressionou a parte baixa das minhas costas e me empurrou para frente. Olhei para Branna, então para frente; éramos as próximas, e os seguranças estavam esperando que nós aproximássemos.
— Branna, querida. — sorriu um segurança alto, com zero de cabelo e uma grande tatuagem preta em espiral circulando sua bochecha direita descendo para o pescoço e desaparecendo sob a camisa.
Fiquei horrorizada. Branna esteve aqui antes; eu sabia disso porque ela tinha me contado quando eu perguntei a ela como sabia sobre o clube que eu nunca tinha ouvido falar, mas o que é pior é que este criminoso óbvio a conhecia, pela maneira animada que se dirigiu a ela.
— Ele se parece com um serial killer, eu estou fora, porra! — eu assobiei para Branna e estava prestes a sair da fila, só para ela me segurar no lugar, colocar a mão em volta do meu quadril, mantendo-me ao seu lado. Estremeci um pouco, porque sua mão estava diretamente na minha contusão, mas eu fiquei quieta apesar da dor.
— Ei Skull, esta é a minha irmãzinha. Seu aniversário de dezoito anos foi há algumas semanas. Pensei em trazê-la para assistir a luta e tomar sua primeira bebida alcoólica como uma adulta. — Branna falou, fazendo Skull dar risada.
— Ela conhece as regras do clube? — ele questionou.
Branna assentiu com a cabeça. — Sim, eu passei por elas duas vezes e a fiz deixar seu telefone em casa, assim não pode fazer vídeos ou tirar fotos.
Skull acenou com a cabeça para Branna e piscou em minha direção. Eu me perguntei se ele ainda me pediria minha identidade, em seguida, me perguntei de qual luta Branna estava falando e por que eu não podia ter um telefone para tirar fotografias ou vídeos. Skull me deu uma olhada de cima a baixo e sorriu para mim, conseguindo toda a minha atenção, antes de assentir para Branna e eu ao passarmos pela corda vermelha e para dentro do clube.
— Fale para John carimbar vocês duas para bebidas grátis. — Skull falou atrás de nós.
Branna olhou por cima do ombro. — Obrigada, querido. — ela sorriu para Skull.
Um bonus para vocês, dois capítulos em seqüência.
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Skull. Meu Deus, seu nome era realmente Skull( caveira em inglês ). O nervosismo de ser rejeitada passou e no seu lugar o medo me atormentou quando Branna segurou minha mão e me levou para descer quatro lances de escadas. Esta era, literalmente, uma boate no subsolo, estávamos profundamente na montanha. Para ser honesta, isso me assustou mais do que um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48
Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca
-
emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35
NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18
por este motivo amo os homens da historias e livros
-
emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47
IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39
A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal
-
emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20
O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)
-
juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32
EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza
-
juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54
Que safados amei
-
emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54
HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS
-
juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50
posta mais