Fanfics Brasil - 9.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 9.3

343 visualizações Denunciar





— Eu não posso acreditar que nós estamos no alto das montanhas. — eu rosnei para Branna e


rapidamente olhei os arredores.


Eu estava louca com ela por ter me trazido até aqui, mas quando notei a vista de Dublin à noite fiquei chocada que não tivesse vindo aqui antes só para olhar.Todas as luzes e manchas da escuridão dos campos eram apenas impressionantes.


Branna revirou os olhos quando eu olhei de volta para ela. — Nós estamos a dez minutos de casa. Vivemos na parte inferior da montanha então qual é a grande coisa sobre estar na parte mais alta dela? — perguntou Branna.


Dei de ombros. — Você disse que nós iríamos a uma boate, então achei que iria para a cidade no Temple Bar, Sin, ou até mesmo The Playhouse na parte baixa de Tallaght Bypass ( bairro de Dublin) mas não subir essas montanhas de merda! — exclamei baixo e esfreguei meus braços nus para gerar algum calor. 





Branna revirou os olhos para mim novamente. — Esse lugar é exclusivo; as é localizado aqui porque um monte de gente com dinheiro que vem aqui não quer se aventurar perto da cidade ou em qualquer lugar assim.


Eu balancei a cabeça para ela.


— Sabe, Branna, uma irmã mais velha normal levaria a sua irmã para jantar ou pediria comida ou até mesmo iria ao cinema quando tentasse fazê-la se sentir melhor sobre ser atacada. Elas não trariam uma irmã mais nova triste para uma boate no subsolo. — eu assobiei enquanto estávamos em uma fila de espera para ser avaliada pelos seguranças da Darkness, uma boate subterrânea que era aparentemente muito exclusiva depois de ver a quantidade de pessoas que foram rejeitadas desde que Branna e eu entramos na fila.


Branna me mandou ficar quieta enquanto ela continuava olhando para frente.


— Eu não tenho qualquer documento de identificação ainda. Acabo de completar dezoito anos, pelo amor de Deus, Branna, eles não vão me deixar entrar. — eu sussurrei em seu ouvido enquanto avançávamos na fila.


Eu estava começando a suar; eu não queria ficar constrangida por ser rejeitada na entrada do clube. Branna me trouxe aqui para me tirar do pavor que eu estava desde que Micah me atacou a uma semana atrás, mas me envergonhar não ia me ajudar de qualquer maneira.


— Feche a boca antes que eu acerte meu punho nela! — Branna estalou em um tom muito baixo que honestamente me assustou pra caramba.


— Tudo bem. — eu murmurei e olhei para baixo.


Eu senti como se estivesse sendo castigada pelos meus pais. Eu bufei mentalmente para isso, então ofeguei quando a mão de Branna pressionou a parte baixa das minhas costas e me empurrou para frente. Olhei para Branna, então para frente; éramos as próximas, e os seguranças estavam esperando que nós aproximássemos. 





— Branna, querida. — sorriu um segurança alto, com zero de cabelo e uma grande tatuagem preta em espiral circulando sua bochecha direita descendo para o pescoço e desaparecendo sob a camisa.


Fiquei horrorizada. Branna esteve aqui antes; eu sabia disso porque ela tinha me contado quando eu perguntei a ela como sabia sobre o clube que eu nunca tinha ouvido falar, mas o que é pior é que este criminoso óbvio a conhecia, pela maneira animada que se dirigiu a ela.


— Ele se parece com um serial killer, eu estou fora, porra! — eu assobiei para Branna e estava prestes a sair da fila, só para ela me segurar no lugar, colocar a mão em volta do meu quadril, mantendo-me ao seu lado. Estremeci um pouco, porque sua mão estava diretamente na minha contusão, mas eu fiquei quieta apesar da dor.


— Ei Skull, esta é a minha irmãzinha. Seu aniversário de dezoito anos foi há algumas semanas. Pensei em trazê-la para assistir a luta e tomar sua primeira bebida alcoólica como uma adulta. — Branna falou, fazendo Skull dar risada.


— Ela conhece as regras do clube? — ele questionou.


Branna assentiu com a cabeça. — Sim, eu passei por elas duas vezes e a fiz deixar seu telefone em casa, assim não pode fazer vídeos ou tirar fotos.


Skull acenou com a cabeça para Branna e piscou em minha direção. Eu me perguntei se ele ainda me pediria minha identidade, em seguida, me perguntei de qual luta Branna estava falando e por que eu não podia ter um telefone para tirar fotografias ou vídeos. Skull me deu uma olhada de cima a baixo e sorriu para mim, conseguindo toda a minha atenção, antes de assentir para Branna e eu ao passarmos pela corda vermelha e para dentro do clube.


— Fale para John carimbar vocês duas para bebidas grátis. — Skull falou atrás de nós.


Branna olhou por cima do ombro. — Obrigada, querido. — ela sorriu para Skull. 


 


 


Um bonus para vocês, dois capítulos em seqüência












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Skull. Meu Deus, seu nome era realmente Skull( caveira em inglês ). O nervosismo de ser rejeitada passou e no seu lugar o medo me atormentou quando Branna segurou minha mão e me levou para descer quatro lances de escadas. Esta era, literalmente, uma boate no subsolo, estávamos profundamente na montanha. Para ser honesta, isso me assustou mais do que um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais