Fanfics Brasil - 10.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 10.1

352 visualizações Denunciar





Skull.






Meu Deus, seu nome era realmente Skull( caveira em inglês ).


O nervosismo de ser rejeitada passou e no seu lugar o medo me atormentou quando Branna segurou minha mão e me levou para descer quatro lances de escadas. Esta era, literalmente, uma boate no subsolo, estávamos profundamente na montanha. Para ser honesta, isso me assustou mais do que um pouco.


— Eles devem ser horríveis para subir quando você está bêbado. — eu expressei meu pensamento em voz alta, quando eu olhei para os degraus.


— Eles são. — Branna respondeu com uma gargalhada.


Quando chegamos ao fundo das escadas, havia duas enormes portas negras. Elas estavam fechadas e na frente delas havia dois seguranças enormes.


— O-oi. — sorri quando eles olharam para mim e Branna.


— Skull disse para você nos carimbar, John. — Branna disse sorrindo.


O homem à minha direita riu, então eu imaginei que ele fosse o John. — Você tem o Skull amarrado quando mostra as suas pernas bonitas, Branna. O pobre rapaz não pode pensar direito.


Branna riu. — Seja como for, ele só gosta de mim porque eu sou sua companheira de seus erros.


John bufou e disse: — Sim, certo.


Depois eles acenaram para nós, e notei Branna levantando seu braço direito e assim eu fiz o mesmo com o meu. Os seguranças pegaram um carimbo de seus bolsos e viraram as nossas mãos e em seguida carimbaram no interior dos nossos pulsos. 





Grátis estava marcado no meu pulso em tinta grossa preta. O segurança que me carimbou pegou meu outro pulso e carimbou um selo diferente. Quando eu olhei para o meu pulso esquerdo, Darkness estava escrito na minha pele com a mesma tinta grossa preta.


Eu segurei minhas mãos por alguns segundos sem querer me sujar com a tinta, mas achei que ficou praticamente seco imediatamente, então não precisava me preocupar.


— Divirtam-se na Darkness senhoras. — disse John com um sorriso e empurrou as portas duplas para o lado.


Eu pulei quando a batida da música encheu meus ouvidos. Isso me assustou, a área da escada e porta estava mortalmente quieta até que as portas se abriram para o clube. Elas eram seriamente à prova de som, porque quando elas estavam fechadas você honestamente não podia ouvir uma coisa de fora.


Branna me levou para o clube. O nome Darkness( escuridão, trevas) era adequado, porque a entrada era praticamente preta até que os flashes das luzes estroboscópicas ( lâmpada que acende e apaga periodicamente ) atacaram meus olhos.


Eu abaixei minha cabeça e me encolhi perto de Branna.


— Este lugar é o pior pesadelo de um epiléptico. — eu gritei para ela.


Eu senti as vibrações de seu corpo, indicando que ela estava rindo, mas eu não podia ouvi-la por causa da música que estava tocando realmente muito alto nos meus tímpanos. Mais uma vez me encolhi perto de Branna quando a visão de uma enorme multidão de pessoas balançando seus corpos chamou minha atenção.


As luzes estroboscópicas faziam tudo parecer louco. Era como se eu estivesse sonhando e tudo estivesse acontecendo em câmera lenta. As mãos de Branna envolveram as minhas quando ela me levou para a esquerda da pista de 





dança, e foi aí que vi uma enorme faixa que se estendia por toda a sala, só parando a poucos metros de distância de uma área escura do clube.


Eu me inclinei para Branna, colocando minha boca no seu ouvido. — Para quê é aquela área? — eu perguntei, apontando para a seção escura.


Branna olhou para a área, em seguida, de volta para mim, e sorriu.


— Isso, minha querida irmãzinha, é onde as meninas molham suas calcinhas com a mera visão de homens grandes, maus e assustadores.


Senti o sangue escorrer do meu rosto.


— Trata-se de um clube de sexo? — eu gritei, horrorizada.


Branna riu da minha expressão facial e balançou a cabeça. — Não, não é um clube de sexo. — ela riu e se inclinou em meu ouvido e disse. — Na verdade é um clube de luta secreto.


Eu me inclinei para trás e olhei para Branna. — Um clube de luta secreto? — eu repeti e ela balançou a cabeça.


— Um clube de luta real? Como no filme Clube da Luta? — eu questionei, minhas sobrancelhas levantadas.


Branna me fez assistir esses filmes. Ela estava realmente por dentro dessa coisa toda de luta secreta, e eu gostava de assistir os filmes, mas estar aqui em um clube real de combate secreto era realmente um pouco assustador.


— Bronagh, quantas vezes eu tenho que te dizer? Você não fala sobre o clube da luta ( frase do filme clube da luta "a primeira coisa  que você deve saber sobre o clube da luta é não falar sobre o clube da luta").





Eu balancei a cabeça. — Tudo bem.






Branna sorriu. — Estou falando sério, porém, sobre o que eu disse antes. Você não fala sobre o clube da luta; este lugar é bem conhecido, mas apenas para certas pessoas. E é ilegal além de tudo.


Eu fiquei boquiaberta com Branna.— Eu pensei que você estivesse apenas se referindo ao filme!


Branna riu. — Eu estava, porque eu sempre quis dizer isso, mas na verdade se aplica a esse lugar. Não fale sobre esse clube de luta, nunca. Era sobre isso que Skull estava falando lá fora; este lugar é muito exclusivo, por isso não fale sobre ele. Para ninguém, tudo bem?


Eu não falava com ninguém, então não teria alguém para contar, mesmo que eu quisesse, mas ainda assenti com firmeza. Eu não podia acreditar que minha irmã mais velha tinha me levado a uma boate que tolerava atos ilegais. Era estranho, assustador e meio emocionante ao mesmo tempo.


— Então, o que fazemos aqui? — eu gritei.


Branna riu quando ela se virou, gritou algum pedido a um homem atrás do bar e, em seguida, virou-se para mim.


—Nós bebemos, dançamos, assistimos caras quentes lutarem, e temos um inferno de um bom tempo de m*rda. — Branna aplaudiu.


Comecei a rir, graças a Deus ela continua sendo minha irmã desde que se tornou minha guardiã. Teria sido horrível se ela caísse completamente no papel de ser a minha mãe e meu pai. Eu não teria, literalmente, ninguém para me apresentar a qualquer coisa selvagem, e eu certamente não teria ninguém para fazer coisas estúpidas comigo.


— Eu nunca bebi antes, então o que eu vou pedir... 





— Branna sorriu.


Revirei os olhos. — Eu não sei se estou confortável com isso.


Branna suspirou. — Tudo vai ficar bem, você pode ficar aqui atrás e assistir a luta. Você não tem que circular. Está bem? 





Eu balancei a cabeça. — Tudo bem.






Branna sorriu. — Estou falando sério, porém, sobre o que eu disse antes. Você não fala sobre o clube da luta; este lugar é bem conhecido, mas apenas para certas pessoas. E é ilegal além de tudo.


Eu fiquei boquiaberta com Branna.— Eu pensei que você estivesse apenas se referindo ao filme!


Branna riu. — Eu estava, porque eu sempre quis dizer isso, mas na verdade se aplica a esse lugar. Não fale sobre esse clube de luta, nunca. Era sobre isso que Skull estava falando lá fora; este lugar é muito exclusivo, por isso não fale sobre ele. Para ninguém, tudo bem?


Eu não falava com ninguém, então não teria alguém para contar, mesmo que eu quisesse, mas ainda assenti com firmeza. Eu não podia acreditar que minha irmã mais velha tinha me levado a uma boate que tolerava atos ilegais. Era estranho, assustador e meio emocionante ao mesmo tempo.


— Então, o que fazemos aqui? — eu gritei.


Branna riu quando ela se virou, gritou algum pedido a um homem atrás do bar e, em seguida, virou-se para mim.


— Nós bebemos, dançamos, assistimos caras quentes lutarem, e temos um inferno de um bom tempo de merda. — Branna aplaudiu.


Comecei a rir, graças a Deus ela continua sendo minha irmã desde que se tornou minha guardiã. Teria sido horrível se ela caísse completamente no papel de ser a minha mãe e meu pai. Eu não teria, literalmente, ninguém para me apresentar a qualquer coisa selvagem, e eu certamente não teria ninguém para fazer coisas estúpidas comigo.


— Eu nunca bebi antes, então o que eu vou pedir... 





— Eu já pedi uma garrafa de WKD (marca de vodka muito popular aqui na Europa) azul, tem pouco álcool. Não quero que você saia bêbada daqui comigo. — Branna bufou.


Dei de ombros; eu confiava nela, então, seria WKD.


— Tudo bem.


Quando o garçom voltou com um copo cheio de líquido azul brilhante e o que parecia ser um copo de Coca-Cola, lambi meus lábios. Branna mostrou-lhe o pulso direito que tinha estampado grátis nele. O barman assentiu e, em seguida, olhou para mim, então eu mostrei a ele meu carimbo, e ele assentiu novamente antes de sair para pegar mais pedidos.


— Como conseguimos o carimbo grátis? — inclinei-me e perguntei à Branna.


Ela sorriu. — Eu costumava ter uma coisa com o Skull, mas isso foi a muito tempo atrás. Agora ele sai com Aideen Collins.


Eu assenti, Aideen era amiga de Branna desde que estavam na escola primária, ela também era a irmã mais velha de Gavin Collin.


— Sim, por isso somos todos muito bons amigos. Vale a pena ter amigos como ela, literalmente. — disse Branna e gesticulou para as nossas bebidas, o que me fez rir.


Ela me entregou o meu grande copo de líquido azul e me observou tomar um gole. Ela riu quando eu arregalei os olhos e de repente tomei um gole enorme.


— Tem gosto de refrigerante gelado. Nós costumávamos beber quando éramos mais jovens, lembra? — eu falei com sentimentalismo.


Branna riu e acenou com a cabeça. — Eu me lembro, mas vá com calma, há álcool nisso, mesmo que não tenha sabor. 


 


 


 


Eeeeee novas leituras :D, sejam bem-vindas amorinhas. 


curtam e comentem


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça e ajustei para tomar pequenos goles em vez de grandes. Depois de 30 minutos eu estava no meu terceiro copo grande de WKD e Branna estava em sua terceira vodca e Coca-Cola. Ela tinha me dito o que estava bebendo quando eu perguntei. — Eu tenho que fazer xixi. — eu disse, assim que Branna saltou para dançar a música Scream do Usher. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais