Fanfics Brasil - 10.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 10.2

266 visualizações Denunciar





Eu balancei a cabeça e ajustei para tomar pequenos goles em vez de grandes. Depois de 30 minutos eu estava no meu terceiro copo grande de WKD e Branna estava em sua terceira vodca e Coca-Cola. Ela tinha me dito o que estava bebendo quando eu perguntei.


— Eu tenho que fazer xixi. — eu disse, assim que Branna saltou para dançar a música Scream do Usher.


— Você quer que eu vá com você? — Branna gritou.


Olhei por cima do ombro, próximo à área escura tinha um sinal de néon para o banheiro feminino. Eu me virei e balancei a cabeça. — Não, é logo ali. Volto em um segundo.


Branna me olhou por um momento e depois assentiu. — Não saia com alguém e não aceite bebidas ou qualquer outra coisa se alguém te oferecer, entendeu?


Eu balancei a cabeça com firmeza. — Sim, entendo.


Virei e caminhei ao redor de algumas pessoas e através de uma área mais vazia em direção ao banheiro feminino. Eu fiz o meu negócio, lavei as mãos, em seguida, saí do banheiro.


Literalmente dois passos fora do banheiro, uma menina tropeçou e caiu para frente. Eu sabia que ela ia cair de cara no chão se eu não a agarrasse, então foi o que eu fiz, mesmo que tenha matado meu lado machucado.


— Oh meu Deus! — a menina gritou e em seguida riu quando eu a levantei.


— Você está bem? — perguntei, soltando seu braço e colocando minha mão em meu estômago.


Ela assentiu e olhou para mim; as luzes estroboscópicas estavam de volta, por isso dei uma boa olhada em seu rosto duro. 





— Obrigada querida, essa passou seriamente perto. Você me salvou. — ela sorriu, em seguida, virou-se. — Ela me salvou. — gritou para ninguém e para todos.


Eu ri um pouco, mais por falta de jeito do que diversão e inclinei a cabeça, pronta para ir para longe dela. Isso foi até que de repente um corpo parou na minha frente à minha esquerda, fora da área mais escura do clube.


— Que diabos você está fazendo aqui?


Eu reconheci imediatamente aquela voz, porque eu detestava essa maldita voz. Então, quando eu inclinei minha cabeça para trás e encontrei os olhos cinza prateados brilhantes de Dominic Slater, eu rosnei.


— Não é da sua conta, id*ota, agora mexa-se! — estalei tentando soar brava e não com medo, que era o que sentia quando ficava perto dele recentemente. Meu corpo inteiro se tornava hipersensível, quando ele estava por perto.


Ele sorriu e deu um passo de dois centímetros em minha direção. Dois centímetros era o único espaço livre que havia entre nós, de modo que o estúpido agora estava pressionado contra mim.


Eu odiava que eu perdesse meu controle sempre que este filho da p*ta estava por perto; qualquer um no planeta podia irritar o inferno fora de mim e eu mantinha a calma e ignorava. Com exceção de Dominic. Eu não sabia do que se tratava, mas chegava a mim muito fácil e ele sabia disso. Mesmo que eu tivesse medo dele, estava pronta para lutar e beijá-lo desesperadamente, tudo ao mesmo tempo.


Eu levantei minha mão, fechei-a em punho e virei para ele, mas ele pegou minha mão, me girou, e envolveu seus braços em volta de mim por trás, prendendo minhas costas em seu peito.


Santo inferno, como é que ele fez isso? 


 


 


curtam e comentem 


bjix 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que eu era uma lutadora de merda, mas o que ele fez foi muito rápido.Meu movimento foi muito rápido para mim também, porque eu machuquei meu lado mais do que qualquer coisa, e isso me fez assobiar. — Vamos lá! — eu gritei. A menina que eu salvei de cair de cara no chão tinha ido quando eu a procurei para pedir ajuda, então eu amaldiçoei. Esse é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais