Fanfics Brasil - 10.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 10.3

372 visualizações Denunciar





Eu sabia que eu era uma lutadora de merda, mas o que ele fez foi muito rápido.Meu movimento foi muito rápido para mim também, porque eu machuquei meu lado mais do que qualquer coisa, e isso me fez assobiar.


— Vamos lá! — eu gritei.


A menina que eu salvei de cair de cara no chão tinha ido quando eu a procurei para pedir ajuda, então eu amaldiçoei. Esse é o agradecimento que eu ganho por preservar seu rosto bonito? Cad*la!


— Sério, babe, o que você está fazendo aqui? — Dominic perguntou no meu cabelo perto do meu ouvido para que eu pudesse ouvi-lo sobre a música.


Eu me encolhi, porque sua respiração no meu ouvido me fez cócegas e fez meus olhos fecharem por alguns momentos. Eu respirei profundamente, e seu cheiro me encheu e me deixou um pouco tonta, mas me lembrei sobre quem eu estava desmaiando e balancei minha cabeça para clarear.


— Eu vim aqui com a minha irmã, agora me solte. — eu atirei.


Ele me soltou, então pulei para longe dele. Eu me virei e dei o dedo, o que o fez rir. Então, dei a volta nele e voltei para Branna. Quando cheguei ao lugar que tinha deixado Branna, ela não estava lá, e eu imediatamente comecei a entrar em pânico.


— Ei, salva-vidas, sua irmã me pediu para vir te pegar. Ela se sentou com a gente.


Virei-me e reconheci a garota que eu salvei de cair e levantei uma sobrancelha, mas eu a segui. Quando entramos para a área escurecida e viramos para a direita, eu notei as cabines. Elas eram grandes e pareciam legais. Os assentos eram pretos e as mesas eram prateadas parecendo de mármore, com um negócio de bola brilhante no meio; era incrível.


Eu procurei nos rostos estranhos até que meus olhos pousaram em alguém que eu conhecia.


Alec? 





Eu continuei a olhar para a direita e vi Kane e Damien. Eu quase caí quando vi Dominic sorrindo para mim. Eu olhei para ele antes de continuar a olhar para a direita e quando vi minha irmã, sentada no colo de Ryder, eu gritei.


Aquilo não podia estar acontecendo!


— Não! Nem fo*ndo, levante-se, agora! — eu berrei.


O queixo de Branna caiu; Ryder suspirou quando ele me viu, enquanto o resto da mesa ou bufou ou olhou para mim como se eu tivesse problema mental.


— Bronagh, não seja tão rude. Este é Ryder, eu já ia te apresentar.


— F*da-se, você está literalmente sentada com o inimigo. Esse é Dominic! E o cara sobre o qual vocês está se curvando é o irmão dele! — rosnei e apontei para o bastardo americano de aparência presunçosa.


Branna arregalou os olhos. — Espere Nico é Dominic? Esse Dominic é o garoto que tentou..


— Sim! — rebati e cortei Branna.


Branna parecia Muhammed Ali, quando ela estendeu a mão e deu um soco em Dominic; foi tão rápido, nenhum de nós teve tempo para reagir. A cabeça de Dominic estalou para o lado, mas ele voltou a cabeça tão rápido quanto para encarar Branna. Ryder levantou-se e a empurrou de cima dele como se ela fosse sujeira, e isso me enfureceu.


— Não empurre a minha irmã, seu grande filho da p*ta! — eu repreendi e tentei bater em Ryder, mas ele abaixou e saiu do meu alcance.


— Sai Branna, acabou. — Ryder então assobiou para Branna, claramente louco por ela ter batido no seu irmão mais novo.


Branna riu quando agarrou minha mão. — Acredite em mim, querido, eu vou. De outra maneira, eu mataria seu irmão pervertido por fazer o que ele fez para minha irmã! — ela rosnou. 





Eu não tive a chance de dar a Dominic o dedo novamente ou mesmo soltar um insulto de despedida porque Branna me levou embora com ela.


Eu a abracei, quando estávamos de volta para a pista de dança. — P*ta m*rda, Bran, você foi incrível. Você deu um soco na cara de Dominic; estou com tanta inveja! — eu jorrei com admiração e alegria.


Branna sorriu e me abraçou com força. — Ninguém mexe com a minha irmã, especialmente um bonito menino maluco.


Ela foi brilhante, ela foi, sério!


Eu estava prestes a perguntar como ela conheceu Ryder, mas ela me interrompeu, gritando: — Agora, vamos dançar!


Eu não precisava ser chamada duas vezes; deixei Branna me levar para o meio da multidão de corpos balançando. Eu estava um pouco nervosa no início, mas eu literalmente só me deixei ir junto com Branna, levantei minhas mãos, e me perdi na música. Foi muito divertido, possivelmente a maior diversão que eu já tive.


Eu sabia que precisava sair mais, mas isso, estar aqui agora, era um grande passo do meu esconderijo atrás do Kindle em casa ou atrás do meu iTouch na escola. Era um progresso, e eu estava feliz com isso.


Depois de cinco músicas e algumas danças despreocupadas, Branna e eu estávamos com sede. Ela pediu uma pequena vodca com Coca-Cola para mim, porque eu não tive qualquer efeito bêbado dos três copos de WKD que eu já tinha tomado. Ela estava muito tonta no momento em que ela terminou seu quinto copo de vodca com Coca-Cola. Eu ainda estava no meu primeiro, porque era forte; estava tomando pequenos goles a cada poucos minutos, em vez de engolir como eu fiz com o WKD.


Branna e eu estávamos rindo de uma piada que ela contou quando as luzes à nossa direita de repente iluminaram o lado escuro do clube, ganhando altos aplausos e gritos. A maior parte da pista de dança e bar esvaziaram, uma vez que todos correram para as luzes. Concentrei meus olhos e notei que havia 





uma plataforma redonda levantada alguns metros no ar no centro da área agora iluminada. Uma única faixa preta estava nas bordas da plataforma circular e parecia importante, então eu perguntei a Branna o que era.


— É apenas para mostrar o ponto do círculo que não pode atravessar. Se um lutador for golpeado para fora dela, é um nocaute automático É um círculo bem grande, de modo que nenhum lutador forte quase nunca sai; normalmente são os lutadores fracos que apanham tanto que inconscientemente se movem para trás por ser mais fácil para eles do que serem nocauteados. — explicou Branna.


Eu arregalei meus olhos e apontei. — E as pessoas em pé ao redor da plataforma? — eu questionei.


Branna bufou. — Elas costumam se mover rápido o suficiente para evitar um corpo aterrissando em cima delas.


Ofeguei. — Isso é horrível!


— Esse é o esporte. — Branna encolheu os ombros. — É uma mistura de coisas diferentes, as principais são quentes, sexys, suadas, perigosas, homens ferozes...


— Ah, cala a boca. — eu murmurei, fazendo Branna dar risada.


— Senhoras e senhores, bem-vindos à Darkness! — uma voz profunda de repente soou nos alto-falantes em torno do clube, onde a música estava tocando apenas alguns segundos atrás.


A voz causou gritos altos em erupção em torno do clube.


— É noite de sexta aqui na Darkness e todos vocês sabem o que isso significa...


— Noite de luta! — a multidão que cercava a plataforma gritou em resposta, fazendo a voz profunda através dos alto falantes rir.


— É isso mesmo, é Noite de Luta, mas hoje é um pouco diferente. Em vez das nossas habituais três lutas, hoje temos quatro. 


 


 


 


Sera que tem algo especial nessa luta? Hum? 


Beijos e comentem















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais aplausos. — Os primeiros dois rapazes ainda são recém-chegados, então peguem leve com eles, porque eles com certeza não vão pegar leve um com o outro. Ambos lutaram algumas vezes ao longo das últimas semanas, assim vocês devem reconhecê-los. Aplausos e gritos vieram de perto de mim, me fazendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais