Fanfics Brasil - 11.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 11.1

348 visualizações Denunciar





Mais aplausos.






— Os primeiros dois rapazes ainda são recém-chegados, então peguem leve com eles, porque eles com certeza não vão pegar leve um com o outro. Ambos lutaram algumas vezes ao longo das últimas semanas, assim vocês devem reconhecê-los.


Aplausos e gritos vieram de perto de mim, me fazendo rolar os olhos; Branna adorava isso.


— Abram caminho para os nossos novos rapazes, todos vocês podem escolher seus nomes durante a luta de hoje à noite então, por agora, bem-vindos Nico e Drake!


Eu arregalei meus olhos.
Não.
De jeito nenhum!
— Bronagh, é Nico, seu Nico! — Branna ofegou. Meu Nico?


Que p*rra é essa?


— Ele não é meu! — eu soltei.


Branna me dispensou porque ela estava assistindo ao show, então me virei para olhar bem e vi quando Dominic subiu na plataforma e meio que saltou enquanto balançava suas pernas. Ele estava sem camisa, e mesmo que eu o odiasse com uma paixão, minha mente automaticamente voltou para o momento em que aquele corpo sem camisa estava pressionado contra o meu, me fazendo tremer antes de balançar a cabeça e mandar os pensamentos para longe.


Eu estudei o resto de Dominic; ele estava em shorts preto, que ia até um pouco acima do joelho e usava luvas sem dedos acolchoadas. Seu cabelo estava empurrado para trás de seu rosto; imaginei que havia um pouco de gel nele agora, porque ele ficou do jeito que foi penteado para trás, fazendo com que parecesse confuso.





Eu arregalei meus olhos, quando tive a visão do seu braço direito e das costas conforme ele saltava ao redor. Eu já tinha visto as suas costas em seu quarto quando eu estava fugindo dele, e o ombro só estava parcialmente torneado com uma tatuagem tribal. Agora, no entanto, havia mais detalhes sobre o seu ombro e sua manga estava completa.


— Bela tatuagem. — Branna meditou.


Eu rosnei. — Nós o odiamos, lembra?


Ela encolheu os ombros. — Sim, mas isso não significa que não podemos dizer que ele tem uma bela tatuagem, porque ele tem.


Eu bufei. — É nova, a manga não estava completa há algumas semanas.


Branna olhou para mim. — Sim, então você deu uma boa olhada em seu corpo naquela época, não foi?


Eu rosnei para ela, fazendo-a rir quando ela pegou a vodca com Coca- Cola. Estendi a mão para a minha e tomei. Saudei a queimação na garganta e no peito, uma vez que tirou a minha mente de Dominic. Bem, até que eu olhei de volta para ele.


Eu soltei um suspiro quando outro rapaz da mesma altura e construção subiu na plataforma. Ele estava usando a mesma coisa que Dominic exceto que o calção e as luvas eram um azul escuro.


— Esse garoto Drake é quente. — Branna jorrou.


Olhei-o e concordei com ela; ele era quente. Ele tinha um corpo magro sexy, cabelos loiros, e eu só podia adivinhar que ele tinha lindos olhos azuis para combinar.


— Aqui vamos nós. — Branna sorriu quando ela me puxou do meu assento em direção à multidão. 


 


 


 


Capitulo pequeno pois quase não tive tempo hoje. 


Beijos e comentem amores









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui com ela sem protestar e ri quando ela gritou: — Mate-o, Drake! Drake ouviu isso e sorriu com seu protetor bucal, enquanto Dominic rapidamente olhou para baixo. E de todos, ele fez contato visual comigo e olhou como se achasse que eu tinha dito aquilo a Drake. Tanto faz, eu estava pensando isso. Dominic voltou seu foco para Drake e o atacou quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais