Fanfics Brasil - 11.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 11.2

534 visualizações Denunciar





Fui com ela sem protestar e ri quando ela gritou: — Mate-o, Drake!






Drake ouviu isso e sorriu com seu protetor bucal, enquanto Dominic rapidamente olhou para baixo. E de todos, ele fez contato visual comigo e olhou como se achasse que eu tinha dito aquilo a Drake.


Tanto faz, eu estava pensando isso.


Dominic voltou seu foco para Drake e o atacou quando um sinal sonoro alto soou.Ofeguei quando Dominic deu um soco forte no rosto de Drake; lembrei-me de quando ele bateu em Jason e Gavin. O jeito que ele lutava, deveria ter me dado alguma indicação de que ele fazia muito isso e o fato de que ele foi para a escola alguns dias com hematomas no rosto e pedaços inchados de carne em toda parte. Mas isso não aconteceu, e era por isso que eu ainda estava surpresa por assisti-lo em ação agora.


— Vamos lá, Drake! — eu aplaudi, fazendo Branna gritar e algumas pessoas ao nosso redor rir.


Tinha um canto baixo entoando Drake que de alguma forma se transformou em The Destroyer ( o destruidor) , e que chamou a atenção do locutor.


— Parece que Drake tem um apelido de luta, ele é The Destroyer. — a voz cresceu recebendo gritos em troca.


Nós começamos a entoar ‘The Destroyer’.


Drake pareceu ter um impulso de confiança com a nossa torcida porque ele lançou Dominic ao chão e começou a bater nele.


— Woohoo. — aplaudi e bati palmas.


Na minha cabeça, cada soco que Drake desferia em Dominic, era uma vingança por todas as besteiras que ele me fez passar desde que começou na escola com o seu irmão. 





Meu sorriso foi apagado do meu rosto quando Dominic passou perna por baixo de Drake e chutou o corpo dele. Dominic ficou de pé e chutou Drake para o chão, quando ele tentou se levantar. Em seguida, Dominic se lançou sobre ele e desencadeou uma série de socos rápidos na cabeça protegida de Drake e peito e estômago desprotegidos. Eu o tinha visto assim antes, quando ele lutou com Gavin na escola, era como se ele perdesse completamente o controle e ficasse louco com socos e outros golpes.


— Uau! Nico está um pouco rampage( furioso) aqui, isso deve acabar rápido gente! — a voz declarou.


O cântico `Rampage` foi ouvido em seguida, e eu soube imediatamente que seria o apelido de luta de Dominic. Isso me fez ficar carrancuda, porque era um bom apelido que combinava com ele.


Olhei duro para as costas de Dominic, que agora estavam cobertas por uma camada de suor. Um soco mais tarde, o mesmo sinal sonoro, que começou a luta, a terminou.


Dominic saiu de Drake e virou seu corpo em minha direção; seus olhos me encontraram, e ele olhou duro para mim enquanto sorria para a minha expressão chocada. Eu não podia acreditar que ele acabou de destruir o The Destroyer!


— Rampage vence; The Destroyer não pode continuar. Palmas para RAMPAGE!


Eu zombei enquanto todos ao meu redor ficaram loucos; Dominic ergueu os braços acima da cabeça em vitória, enquanto continuava a sorrir para mim.


Dei o dedo e murmurei. — Foda-se!


Ele piscou para mim, quando eu zombei novamente, em seguida, virei para Branna, que estava entre eu e Dominic com os olhos arregalados.


— O quê? — eu perguntei a ela. 





— Ele propositalmente olhou para você depois que ele chutou a cara do outro rapaz. Acho que ele tem uma coisa por você.


Revirei meus olhos. — Ele só queria ter certeza de que eu o vi ganhar. Ele é desse jeito, um bastardo arrogante. — eu assegurei a ela, que deu de ombros em resposta.


Quando Dominic e um Drake agredido desceram da plataforma, a voz anunciou mais dois lutadores que pareciam mais velhos do que Dominic e Drake.Continuou assim por mais duas lutas até que todas as lutas acabaram. Fiquei chocada por ficar torcendo e gritando quando quem eu estava torcendo perdia ou ganhava. Foi emocionante de um jeito estranho; quer dizer, eu estava tendo prazer com caras chutando a cara um do outro, mas assim estava todo mundo aqui. Eu não estava sozinha; eles estavam todos tão doentes e deturpados quanto eu.


Quando as lutas acabaram, eram mais de duas horas da manhã, pois além da luta de Dominic, não houve nocautes até 20 minutos ou mais em cada luta. Sim, é isso mesmo, essas coisas realmente demoravam esse tanto.


Minha visão estava me fazendo ver dobrado e minha cabeça estava tonta, então eu peguei um copo de água com o barman antes de Branna e eu sairmos. Eu concluí que estava bêbada quando eu caí subindo as escadas da Darkness e então me acabei no riso. Branna também estava bêbada, mas parecia estar caminhando muito bem e só ria um pouco quando eu dizia ou fazia algo estúpido.


— Vamos, vamos para casa. — Branna anunciou quando chegamos lá fora.


Acenei para Skull, que para mim não parecia mais tanto com um serial killer, com seu rosto sorrindo, feliz. — Isso foi mortal! — eu gritei para ele.


Ele riu e acenou. — Cheguem em casa seguras, senhoras. — Nós chegaremos. — Branna acenou de volta para ele. 





Branna colocou seu braço à minha volta enquanto descíamos o caminho com pessoas na frente e atrás de nós.


— Ei babe. — disse uma voz ao meu lado esquerdo.


Eu olhei para a voz e sorri instantaneamente.


— Drake! — eu gritei. — Você é The Destroyer! Eu vi você lutar hoje à noite; você foi mortal!


Seu rosto estava muito detonado, mas ele ainda estava sorrindo, o que significava que ele não estava tão machucado. — Eu esfolei a minha b*nda, mas obrigado, eu vou ficar melhor quando fizer uma rotina decente de prática.


Eu balancei a cabeça. — Eu aposto que você vai.


Ele sorriu para mim e olhou para Branna. — Você e sua amiga querem ir a uma festa?


Branna animou-se. — Uma festa? Onde? — ela perguntou fazendo Drake dar risada.


— Em Upton, Nico está dando uma festa para comemorar sua vitória esta noite.


Eu fiz uma carranca instantaneamente. — Nós não podemos ir.


Drake franziu o cenho. — Por que? — ele perguntou.


— Porque Dominic e eu nos odiamos e mais, a minha irmã aqui deu um soco na cara dele mais cedo esta noite, então não vamos ser convidadas. — eu bufei então elogiei até quando Branna gargalhou ao se lembrar o que tinha feito.


— Tenho certeza que Nico não vai se importar se vocês forem. — Drake continuou enquanto seus olhos moveram rapidamente sobre meu ombro.


Eu estava rindo agora. — Não, sério, ele se importaria muito. — Eu não me importaria nem um pouco, menina bonita.


 


 


 


comentem bjix















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu congelei. Por que ele aparecia nos momentos mais desnecessários? Sério, ele era como uma maldita herpes. — Vá se f*der, Dominic. Drake levantou as sobrancelhas quando ele olhou por cima do ombro e perguntou: — Ela é sua garota, cara? Eu irrompi em gargalhadas com o que ele disse como se fosse a coisa mais engraçada de todas. — S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais