Fanfics Brasil - 11.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 11.3

369 visualizações Denunciar





Eu congelei.






Por que ele aparecia nos momentos mais desnecessários?


Sério, ele era como uma maldita herpes.


— Vá se f*der, Dominic.


Drake levantou as sobrancelhas quando ele olhou por cima do ombro e perguntou: — Ela é sua garota, cara?


Eu irrompi em gargalhadas com o que ele disse como se fosse a coisa mais engraçada de todas.


— Sua garota? Nos sonhos de merda dele.


— Sim, ela é minha.


Drake acenou com a cabeça, mas ele não parecia mais feliz. — Eu te encontro por aí, querida. Vejo você na sua casa, cara.


— Sim mano, mais tarde.


Virei-me, levando Branna comigo, para enfrentar Dominic... e todos os seus irmãos.


Eu olhei para todos eles, exceto Damien, e em seguida, levantei a mão livre, que não estava em volta de Branna e a apontei para o rosto vermelho e um pouco inchado de Dominic, enquanto ele cruzou os braços sobre o peito e olhou para mim com uma sobrancelha levantada e um sorriso brincalhão em seus lábios inchados.


— Escute aqui, s-seu pa*zinho chupador de boc*ta, eu não sou sua. Eu n- não sou nada sua e se você insinuar q-que eu sou de novo, eu vou chutar a sua arrogância pra fora de você e depois furar seu o-olho com uma caneta...


Eu me cortei quando senti Branna pesada e seu corpo inclinar.


— Não Branna, não faça isso. Você não p-pode vomitar em mim ou morrer, eu não posso te levar pra casa; estou f-fraca como diarreia! 





Quando eu ouvi os rapazes rirem, eu olhei para cima e rosnei.






— F*dam-se todos vocês, exceto você Damien, você é l-legal. — eu disse, fazendo Damien rir e Dominic rosnar.


— Dê-me ela, eu vou levá-la de volta para casa.


Olhei para Ryder quando ele falou. — Eh, não, ela acha que você é um i- idiota e vai te s-socar se perceber que você está c-com ela.


Ryder sorriu e abaixou o olhar para Branna e disse: — Eu vou me arriscar.


Revirei os olhos e oscilei um pouco, porque o movimento me fez sentir tonta novamente.


— Eu tenho você.


Senti o peso do corpo de Branna deixar meus braços, forcei meus olhos abertos e olhei para os de prata me encarando. — Deixe. Me. Ir. — eu rosnei.


— Tudo bem. — disse Dominic e me deixou ir, só para me pegar de novo quando meus joelhos se dobraram.


Ele riu quando me levantou e me segurou contra seu corpo firme. — Parece que você precisa de mim, menina bonita.


Eu odiava quando ele me chamava disso, era um apelido estúpido.


— Eu nem sequer s-sou bonita. — eu respondi, meio grogue, omitindo o comentário sobre eu precisar dele, não havia nenhuma maneira no inferno que eu admitiria isso. Nunca.


A resposta de Dominic foi uma risada quando ele me ergueu em seus braços e me levou para algum lugar. Meu último pensamento coerente antes de tudo ficar preto foi que Dominic iria cortar a mim e a minha irmã em pedacinhos e seus irmãos ajudariam.


Exceto Damien, porque ele era legal. 


 


 


Acho que vocês me abandonaram :( muito triste. 


beijos 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dor. Era tudo que eu podia sentir na minha cabeça e no corpo quando pisquei e abri os olhos apenas para apertá-los e fechar segundos depois. Não havia claridade; meu quarto estava realmente escuro indicando que as cortinas foram fechadas, então não era isso que estava fazendo a minha cabeça doer. Não, o martelar na minha cabeça foi causado pelos meus atos, e o gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais