Fanfics Brasil - 12.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 12.1

319 visualizações Denunciar





Dor.


Era tudo que eu podia sentir na minha cabeça e no corpo quando pisquei e abri os olhos apenas para apertá-los e fechar segundos depois. Não havia claridade; meu quarto estava realmente escuro indicando que as cortinas foram fechadas, então não era isso que estava fazendo a minha cabeça doer. Não, o martelar na minha cabeça foi causado pelos meus atos, e o gosto desagradável na minha boca praticamente confirmou que eu fiz isso para mim mesma.


Álcool, eu pensei e quase desejei coisas ruins para Branna por me levar para sair na noite passada.


Relaxei na minha cama, mexendo um pouco e sentei cuidadosamente.


— Branna? — eu chamei.


A última coisa que eu me lembrava da noite passada era da oferta de Ryder para me ajudar com ela. Lembrei-me de Dominic falar comigo, mas depois as coisas sumiram.


— Volte a deitar, eu ainda não terminei de acariciar o seu copo. — disse uma voz masculina rouca, fazendo-me gritar a pleno pulmões. 





Eu me arrastei para fora da cama apenas para cair e bater o traseiro primeiro no chão. Gritei de dor, mas rapidamente fiquei em pé com os braços levantados prontos para lutar contra o meu agressor.


— Você está realmente planejando lutar comigo com os olhos fechados? — a voz perguntou, parecendo divertida agora.


Eu forcei meus olhos para abrirem completamente, e quando eles aterrissaram no dono da voz, ofeguei, em seguida, gritei novamente.


— O que... o que eu estou... o que estou...


— Você agora está gaguejando, o que está tornando difícil entender você. Seu sotaque pesado como é, adicionando a gagueira à mistura e você está praticamente falando chinês.


Fiquei ofendida.


— F*da-se. — eu respondi. — O que estou fazendo aqui? Em sua casa, no seu quarto, na p*rra da sua cama?


Dominic sorriu, e meu estômago embrulhou com a visão.


— Por favor, não me diga que... nós... fizemos... isso.


— Isso? O que seria isso, menina bonita? — Dominic perguntou conforme colocava as duas mãos atrás da cabeça e sorria para mim.


Eu odiei que meus olhos foram até o seu peito; eu podia ver os músculos dos seus braços flexionados quando eles estavam levantados por trás de sua cabeça e também a tatuagem que enrolava em torno de suas costas para o lado de sua cintura, até seu ombro e para baixo em seu braço direito.


— Apreciando a vista?


Levantei meu olhar até Dominic e encarei. — Será que tivemos relações sexuais? — eu rosnei. 





Dominic sorriu plenamente. — Não, nós não tivemos. Se fizéssemos isso, você iria se lembrar, porque você estaria totalmente sóbria no momento.


Deixei escapar um enorme suspiro de alívio.


Eu não tive relações sexuais com ele, graças a Deus.


— Obrigada, Jesus. — eu disse para o céu, em seguida, olhei para baixo e rosnei para Dominic, que estava me avaliando com os olhos.


— Como você ousa me colocar em sua cama, quando eu não estava bem da cabeça? Como você se atreve...


— Como me atrevo? — Dominic de repente estalou e saltou da cama de pé e caminhou em minha direção.


Eu estava chateada com ele, mas eu notei que ele estava apenas de cueca e que ele tinha um par de contusões no peito, ombros e rosto. Eram todos, obviamente, da luta na noite passada.


— Você era a única que estava tão bêbada que não conseguia ficar de pé. Você estava tentando ajudar a sua irmã quando você mal podia suportar a si mesma. E só para você saber, cad*la, você queria ficar na minha cama, em vez da festa no andar de baixo com todos os outros. Você me disse que queria que eu dormisse com você e te abraçasse. Você pediu por isso, não eu, p*rra.


Eu estava com os olhos arregalados quando ele terminou de falar; senti minha garganta um pouco seca ao engolir.


— Eu não acredito em você...


— Bem, é melhor você começar porque é verdade! — ele rosnou conforme entrou no meu espaço e abaixou a cabeça para a minha, assustando a merda fora de mim.


— Eu estava bêbada, então é por isso que eu disse seja lá o que for ontem à noite. Eu não consigo me lembrar, então isso não aconteceu... 


 


 


 


 


Ok meninas eu entendi que a vida não está fácil pra ninguém mas quando sempre é bom dar sinal de vida. beijos e comentem












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Aconteceu e você gostou. P*rra, você ronronou quando eu abracei você. Eu ronronei? Que p*rra ele achava que eu era, um gato? — Os seres humanos não ronronam... — Baby, você ronronou, porque você estava tão relaxada e satisfeita nos meus braços. Quer você goste ou não, você gostou de dormir comigo! Estreitei meus olhos em uma fenda. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais