Fanfics Brasil - 12.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 12.2

10 visualizações Denunciar





— Aconteceu e você gostou. P*rra, você ronronou quando eu abracei você.


Eu ronronei?


Que p*rra ele achava que eu era, um gato?


— Os seres humanos não ronronam...


— Baby, você ronronou, porque você estava tão relaxada e satisfeita nos meus braços. Quer você goste ou não, você gostou de dormir comigo!


Estreitei meus olhos em uma fenda. — Eu estava bêbada.
— Essa é a sua desculpa? Você agiu daquele jeito por que estava bêbada? É, sim!


— Obviamente, Dominic, eu não suporto você, então eu teria que estar muito bêbada para rastejar de boa vontade em sua cama e querer que você me tocasse!


Seus olhos de prata se encheram de raiva.


— f*da-se, Bronagh, você está sendo uma verdadeira v*dia...


Eu dei um soco nele, diretamente no rosto. Eu me surpreendi com a minha ação repentina de violência, mas eu não consegui evitar.


Nenhum filho da p*ta me chamava de v*dia!


Eu nem sequer me importei se ele me bateria de volta, não seria como um homem batendo numa mulher, porque nessa fase eu já tinha colocado minhas mãos nele mais do que qualquer um deveria fazer com outra pessoa, mas esse idiota pedia por isso.


Virei para sair correndo do quarto de Dominic, mas uma mão segurou forte no meu cabelo e um braço veio ao redor da minha cintura, parando meus movimentos. 





— Deixe-me ir! — eu gritei, minhas mãos voando para agarrar a mão no meu cabelo.


— Não. — ele rosnou no meu ouvido. — Porque você me bateu de novo.


— Você me chamou de v*dia, então estou pouco me F*dendo! — eu gritei.


Seus dentes, sim, os dentes, agarraram meu pescoço e morderam. Eu sabia que não tinha sido forte o suficiente para cortar a pele, mas doeu; doeu pra ca*alho.


Gritei de novo e balancei minhas mãos para trás, socando qualquer parte dele que eu podia alcançar.


— Eu vou matar você! — jurei.


De repente, ele me soltou da sua boca e mãos, então eu virei e, literalmente, pulei em cima dele com as mãos balançando.


Nós colidimos e caímos de volta para sua cama; eu estava em cima por cerca de três segundos antes de Dominic nos rolar e me prender embaixo dele. Eu estava ciente de que eu estava usando apenas meu vestido da noite passada, e ele tinha subido até o topo das minhas coxas mostrando minha calcinha e coxas.


— Renda azul? Eu teria atrelado você para o tipo de calcinhas da vovó...


— Sai fora! — eu gritei e tentei chutá-lo uma vez que ele tinha imobilizado meus braços, mas ele se pressionou entre as minhas pernas para me impedir de machucá-lo dessa forma.


— Calma, você não está fazendo nenhum bem agindo como uma p*ta psicopata...


— Oh, meu Deus, você sabe alguma coisa sobre as mulheres ou as pessoas em geral? Não insulte alguém quando está tentando acalmá-los, porque tem o efeito oposto, retardado F*dido! 





Eu ignorei o fato de que eu deveria tomar o meu próprio conselho porque Dominic estava tão louco como eu agora e xingá-lo não o faria mais feliz.


Ele balançou a cabeça, assobiando para mim.— Eu poderia honestamente estrangulá-la agora, você é f*didamente surreal!


— Se não fosse ilegal, eu mataria você! — eu rosnei de volta.


Os lábios de Dominic enrolaram em seguida, antes que ele balançasse a cabeça e risse levemente. — De volta para você, menina bonita.


Eu rosnei, e ele olhou para mim.


Ele abaixou a cabeça para a minha, e eu prendi a respiração quando a ponta do seu nariz tocou o meu, fazendo meu coração bater no meu peito.


— Eu te odeio! — eu forcei a sair.


O olho esquerdo de Dominic se contorceu. — Eu odeio você, também.


Em seguida, ele abaixou a boca na minha e me beijou com uma fome e intensidade que me surpreendeu.


Eu fechei meus olhos e tentei juntar minhas pernas, porque os arrepios que eu estava experimentando atualmente estavam indo em linha reta até um local lá embaixo. O fato de que Dominic estava entre as minhas pernas, só fez minhas pernas apertarem seus quadris fazendo-o rosnar para mim.


Meus quadris empurraram em direção aos seus.


Eu o odiava tanto por fazer meu corpo reagir desta maneira por causa dele. Eu o odiava ainda mais quando eu abri minha boca para ele e beijei-o de volta, forte!


— Você me deixa louco, p*rra. — ele rosnou em minha boca.


Você também, companheiro!


Ele soltou minhas mãos presas e colocou seu peso em seus cotovelos quando se inclinou sobre mim. Eu deveria ter usado as mãos para empurrá-lo 





de cima de mim ou para arranhar seu rosto ou algo nesse sentido, mas não o fiz. Eu fiz uma coisa estúpida e coloquei os braços em volta do seu pescoço e puxei sua cabeça tão perto da minha quanto pude.


Nós nos beijamos, e foi uma repetição exata da cena da última vez em seu quarto. Ele me tinha de costas, em sua cama, pronta para lhe dar algo que não era seu para tomar.


 


 


 


Humm, o que será que vai acontecer? Será que vai rolar a cena hot? Talvez eu seja boazinha ... Talvez não. 


 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bronagh? — eu ouvi a voz de Branna gritar alto, então ela começou a bater na porta de Dominic. Dominic gemeu em minha boca e depois rosnou quando eu me afastei dele. — Estamos ocupados! — Dominic gritou. Quem quer que estivesse do lado de fora com Branna riu e então uivou. — Fique longe da minha irmã seu pervertido desgraçado ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais