Fanfics Brasil - 12.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 12.3

15 visualizações Denunciar





— Bronagh? — eu ouvi a voz de Branna gritar alto, então ela começou a bater na porta de Dominic.


Dominic gemeu em minha boca e depois rosnou quando eu me afastei dele.


— Estamos ocupados! — Dominic gritou.


Quem quer que estivesse do lado de fora com Branna riu e então uivou.


— Fique longe da minha irmã seu pervertido desgraçado ou eu vou acabar com você! — ela gritou.


Eu empurrei Dominic. — Saia de mim. — eu respirei.


Ele saiu então eu rapidamente levantei e arrumei o meu vestido. Peguei minha bolsa que estava no chão e procurei em volta por meus sapatos, mas não os encontrei, então eu corri para a porta de Dominic e abri.


— Eu não consigo me lembrar de nada ou como cheguei até aqui, mas eu não fiz nada com ele; eu juro! — eu despejei em Branna que parecia tão ruim quanto eu.


Ela me olhou e seus olhos pousaram em meu pescoço e seu rosto ficou vermelho.


— É melhor você não ter tocado nela sem permissão... — Eu não toquei, eu não sou a p*rra de um estuprador! 





Branna rosnou. — É melhor você não ser porque eu vou te estuprar se você a machucar de qualquer maneira!


O sorriso de Dominic foi o suficiente para trazer de volta o mau humor com ele.


— Você pode me estuprar quando quiser linda. Eu ofeguei.
Idiota f*dido!
— Você é um idiota! — eu retruquei.


Ele voltou os olhos para mim e rolou-os enquanto suspirou. — Eu estou brincando, não fique com raiva de mim por isso. Prefiro você a sua irmã, embora ela seja muito quente.


Isso era para ser um elogio ou algo assim?


— Cai fora, Dominic.


Virei-me para Branna e agarrei a mão dela. — Vamos embora!


Ela assentiu, em seguida, olhou para a figura atrás dela. — Mexa-se! — ela retrucou.


— Eu não vou deixar você sair até me ouvir! — Ryder disse com voz firme.


Eu zombei. — Você não pode mantê-la aqui, idiota.


Ele jogou os olhos em mim e os estreitou. Eu meio que fui para trás de Branna porque foi só então que eu percebi o quanto ele era maior do que eu; ele era ainda maior do que Dominic.


— Não olhe para minha irmã desse jeito, você está me ouvindo? Você está assustando ela! — Branna gritou.


Ryder esfregou o rosto com as mãos. — Bran, baby, eu não sabia que Bronagh era sua irmã. Você a chamou de Bee quando você falou sobre ela. Se eu soubesse quem ela era eu teria dito a você, então você não tinha olhado para mim como você fez da última à noite.





Eu arregalei meus olhos.


Eles se conheciam?


— Espera, volta e congela. Branna... você está saindo com ele? — eu perguntei, choque flagrante envolvendo meu tom.


Ela olhou para mim e fez uma careta. — Eu não estava escondendo isso de você, querida. Eu o conheci na Darkness algumas semanas atrás, quando ele estava lá com Alec e Kane. Nós nos demos bem e fomos a alguns encontros desde então; eu não ia falar com você até que tivesse certeza sobre ele. Eu sei como você se sente sobre as pessoas, e eu não queria trazê-lo para perto, a menos que eu tivesse certeza que ele iria ficar por perto. — então, ela voltou a olhar para Ryder, e ele estava olhando para ela com tal intensidade que eu ofeguei.


— Qual é o seu problema com as pessoas, Bronagh? — a voz de Dominic perguntou atrás de mim, me fazendo ficar tensa.


Branna sentiu minha mão apertar a dela, então ela olhou para Dominic. — Não é da sua conta. — ela retrucou, e depois olhou para trás, para Ryder. — Eu não vou fazer isso com ela; ela não gosta de você, e isso significa que não vai funcionar entre nós.


Ryder parecia mais do que louco quando ele chegou nela e a puxou para longe de mim, para que pudessem conversar em particular, mas era inútil, porque eu ainda podia ouvir tudo que estava sendo dito.


— Você não pode simplesmente me dispensar porque a sua irmã não gosta de ficar perto das pessoas, Branna. Eu realmente gosto de você, e eu me importo muito com você. Eu sei que você sente o mesmo por mim. Eu não quero acabar com isso, eu quero que você seja minha garota. Nós podemos levar as coisas devagar; eu não vou pressionar e tirar Bronagh de sua zona de conforto, mas, por favor, não desista de mim, de nós. 


 


 


 


Ponto posotivo pra vocer Ryder. Hehehe obrigado pelos comentários, até aqueles do Facebook. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu coração se partiu por ele; eu não sabia que havia algo entre ele e Branna. Eu achei que ele tinha apenas arrastado ela ontem à noite quando eu a encontrei sentada em seu colo na mesa, mas eu acho que eles eram uma espécie de casal, e é por isso que eles estavam sentados daquele jeito. Fazia sentido quando pensei sobre como Branna disse que queria me apresentar a Ry ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais