Fanfics Brasil - 13.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 13.1

358 visualizações Denunciar





Meu coração se partiu por ele; eu não sabia que havia algo entre ele e Branna. Eu achei que ele tinha apenas arrastado ela ontem à noite quando eu a encontrei sentada em seu colo na mesa, mas eu acho que eles eram uma espécie de casal, e é por isso que eles estavam sentados daquele jeito. Fazia sentido quando pensei sobre como Branna disse que queria me apresentar a Ryder antes que eu a cortasse no clube na noite passada. As coisas tinham claramente agravado desde então, porque eles não estavam sorrindo e agindo todo apaixonado um com o outro mais, como eles estavam antes do mundo desabar na noite passada. Eles tinham, obviamente, brigado por minha causa e de Dominic, e isso me fez sentir um lixo. Eles não deviam se separar por nossa causa ou mais importante, por causa de mim.


— Branna. — eu murmurei.


Ela olhou para mim, com lágrimas nos olhos.


Ela claramente se sentia da mesma forma sobre Ryder; ela não queria terminar com ele, e eu não queria que ela terminasse.


— Não termine com ele. Eu vou... eu vou tentar com mais força por você; eu prometo. — eu disse, abaixando a cabeça.


Então Branna chorou e disse: — Baby, você não tem que tentar por mim. Tente por você mesma, essa perspectiva que você tem não é saudável. Eu quero que você deixe outras pessoas entrarem. Você não pode ter só a mim na sua vida. Se em algum momento alguma coisa acontecer comigo, você estará sozinha, e isso me apavora Bee, mais do que qualquer coisa.


Eu balancei a cabeça; eu sabia que era estranho me limitar a ter apenas uma pessoa em minha vida, mas eu estava com medo de permitir que qualquer outra pessoa se tornasse uma parte da minha vida, simplesmente porque eu sabia que eles poderiam sair tão rápido quanto eles entraram, e eu odiava a preocupação que vinha com isso.


— Tudo bem, eu vou tentar mais. Eu prometo. — eu balancei a cabeça. 





Ela beijou meu rosto e me abraçou apertado. Quando nos separamos, eu olhei para Ryder e desajeitadamente encontrei seu olhar.


— Desculpe por causar problemas para você, Ryder.


Ele sorriu para mim. — Eu acho que você acabou de me salvar de um monte de problemas, Bronagh.


Então eu sorri um pouco para ele, porque quando ele olhou para Branna, ele parecia realmente feliz.


Eu não podia acreditar que eu não sabia sobre ele.


— Eu não posso acreditar que você não me disse sobre ele. Você geralmente não pode manter nenhuma merda para si mesma, assim, como você não deixou escapar nada sobre isso está além da minha compreensão.


Branna riu, fungou, em seguida esfregou seu nariz. — Foi horrível. Eu quis te contar tantas vezes, mas tinha que morder o lábio ou falar sobre alguma coisa aleatória.


Eu ri. — Então, vocês dois são como um casal de verdade? Namorado e namorada?


Eles olharam um para o outro, sorriram e acenaram com a cabeça. Eu bufei. — Isto deve ser interessante.
Ryder olhou para mim. — Por que isso?


— Porque ela é uma aberração, e em breve você vai aprender coisas sobre ela que vai fazer você sair correndo para as colinas. Por exemplo, ela tem TOC ( Transtorno obsessivo compulsivo) com limpeza e múltiplas personalidades. Não estou brincando, ela podia ser minha irmã em um minuto e minha mãe e meu pai no outro.


Branna bateu no meu braço enquanto Ryder riu. 





— Por que ela seria a sua mãe ou pai? — Dominic perguntou atrás de mim.


Eu olhei imediatamente para baixo; eu tinha esquecido que ele estava lá. Ele acabou de ouvir toda essa conversa.
Oh, meu Deus.


— Os nossos pais morreram há nove anos, Nico, eu sou sua guardiã desde que completei dezenove anos. Assumi a criação dela quando nossos pais morreram então ela me considera sua irmã, sua mãe e pai, tudo embrulhado em um. Suas lembranças com eles são limitadas, porque ela era muito jovem quando eles morreram. Ela não fala sobre eles de jeito nenhum.


Eu cerrei os meus olhos quando a imagem do rosto pálido da minha mãe emoldurado com seu cabelo cor castanho escuro voando ao vento quando corria, enquanto o meu pai alto a perseguia pelo nosso quintal, encheu minha mente. Branna parecia com mamãe com o rosto em forma de coração e olhos azuis, enquanto eu parecia com meu pai, com sua pele pálida e olhos verdes brilhantes. Isso era tudo que eu conseguia me lembrar deles sem ver suas fotos. Eu não sei por que, mas eu não conseguia me lembrar de nada, exceto aquela memória dos meus pais brincando no nosso quintal. Recusei-me a ver um terapeuta, quando eu era mais jovem, mas um estudioso deu um palpite para Branna que o impacto e o trauma de perdê-los fez minha mente bloqueá- los completamente.


Eu amava meus pais e meu peito doía quando eu pensava sobre eles, e era por isso que eu não fazia isso muitas vezes. Eu pensava que era bom que eu mal conseguia me lembrar deles. Fazia com que a perda se tornasse meio suportável, mesmo depois de todos esses anos. Algumas pessoas gostam de conversar sobre seus entes queridos perdidos e decorar a sua casa com as suas fotos, mas não eu e Branna. Relembrávamos certas coisas, como seus aniversários, aniversário de casamento e aniversário de morte, mas além disso, não tínhamos lembranças deles, porque era mais fácil assim. Doía menos. 


 


 


 


meninas apartir da meia noite eu vou postar um combo de capítulos, fiquem ligadas. E obrigado por comentarem, isso me deixa muito feliz.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pisquei e abri os olhos quando a memória foi embora e encontrei as coisas em silêncio por um momento, até que Dominic falou novamente. — É por isso que você tem problemas com as pessoas, você não vai se aproximar de ninguém na escola ou das pessoas em geral, por que você está com medo que você poderia perdê-las como perdeu os seus pais? Eu arregalei meus olhos; ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais