Fanfics Brasil - 13.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 13.2

349 visualizações Denunciar





Pisquei e abri os olhos quando a memória foi embora e encontrei as coisas em silêncio por um momento, até que Dominic falou novamente. — É por isso que você tem problemas com as pessoas, você não vai se aproximar de ninguém na escola ou das pessoas em geral, por que você está com medo que você poderia perdê-las como perdeu os seus pais?


Eu arregalei meus olhos; ele tinha batido o prego diretamente na cabeça.


— Dominic. — Ryder retrucou. — Mostre um pouco de compaixão!


— Eu estava apenas fazendo uma pergunta. Quando nossos pais morreram você assumiu o papel de mãe e pai como Branna fez, mas eu não empurrei todos para longe de mim, porque eu tinha medo que eles pudessem morrer. Essa é uma maneira de m*rda de viver.


Aquelas palavras me machucaram, porque eram totalmente verdadeiras.


— Eu quero ir para casa. — eu disse, enquanto as lágrimas encheram meus olhos.


— Bronagh. —Branna sussurrou e rapidamente me seguiu enquanto eu empurrei por Ryder e corri para a escada. Ouvi gritos de Ryder. Então eu ouvi rugidos de Dominic para eu esperar e que ele estava arrependido.


Ignorei todos e tudo e desci as escadas correndo a toda velocidade. Espantou-me como eu não tropecei e caí para a morte, porque algumas vezes eu perdi o equilíbrio e cambaleei um pouco. No entanto, acabei tendo que abrandar, porque havia algumas pessoas, tipo, deitadas sobre as escadas no piso inferior, o que me fez lembrar a razão de eu estar aqui.


A festa.


Senti a mão de Branna pegar a minha quando ela me alcançou e manobrou ao redor dos dorminhocos, corpos bêbados que literalmente cobriam o piso inferior da casa. Ouvi uma risadinha e barulhos de beijos então eu me virei e vi Damien levar uma menina para fora da cozinha e para o corredor até a porta da frente. 





— Bronagh! — a menina ofegou quando seus olhos pousaram em mim.






Era Destiny.


Oh, Jesus!


Corri meus olhos entre ela e Damien; ela estava chocada, enquanto ele estava sorrindo para mim.


— Babe, apenas me ouça antes de sair.


— Dominic, deixe-a em paz!


Eu pisquei quando Ryder e Dominic estavam de repente na minha frente. Isso fez com que os olhos de Destiny praticamente pulassem para fora da sua cabeça.


— Você e Nico? — ela arfou, olhando para ele de cueca.


Eu balancei a cabeça freneticamente. Ela tinha uma boca tão grande e um rumor se espalharia pela escola até o final do primeiro período na segunda-feira se eu a deixasse pensar o que ela estava pensando.


— Não, não. Estou aqui com a minha irmã e o namorado dela, Ryder. Ele é irmão de Dominic e de Damien; isso é tudo.


Destiny soltou um suspiro e parecia que ela tinha acreditado em mim até que Dominic jogou na minha cara.


— Então, o que aconteceu lá em cima? Você não dormiu com a sua irmã na noite passada Bronagh; foi na minha cama que você dormiu e eu fui a pessoa com quem você dormiu!


— Oh, meu Deus! Vocêsdormiramjuntos? — Destiny guinchou, seu rosto se contorceu em fúria. — Sério?


Sua versão de dormir não era claramente como a minha.


Damien muito menos, mas levou-a para o corredor e para fora da casa, uma vez que Branna se lançou sobre Dominic e Ryder teve que contê-la. 





— Essa garota pensa que Bronagh dormiu com você! — ela gritou.






Dominic olhou para Branna. — Ela dormiu comigo!


Branna estalou a cabeça para mim, então eu levantei minhas mãos. — Ele quer dizer dormiu no termo literal; nós literalmente nos limitamos a dormir um ao lado do outro.


Branna jogou as mãos no ar e apontou para Dominic. — Entendo porque ela não pode suportar você. Você está distorcendo as palavras desgraçado!


Dominic realmente sorriu, e isso fez Branna ficar mais irritada do que já estava. Eu empurrei Dominic na sala de estar / ginástica que estava cheia de bebidas e lixo. Bati a porta dupla atrás de nós e virei para encará-lo.


— Você sabe que Destiny vai contar para todo mundo o que viu e ouviu. Todo mundo vai pensar que fizemos sexo e que eu estou com você ou algo assim!


Dominic deu de ombros. — Então?


Eu fiquei boquiaberta. — Então, é uma mentira, nada disso é verdade!


Dominic deu um passo em minha direção. — A parte de estar juntos podia ser verdade.


O quê?


Eu ri. — Você está me tirando!


Ele olhou para mim. — Você sabe que eu não estou. Eu te odeio Bronagh, e eu não suporto você, às vezes. Mas eu também me sinto atraído por você mais do que eu já estive por uma garota na minha vida. Eu quero você.


Eu olhei para ele. — Então você quer que fiquemos juntos, por que você gosta de mim, mesmo que você me odeie? 


 


 


Combo? Bem, só porque sou boazinha












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic deu de ombros. — Se gostar significa estar atraído sim. Eu tenho uma queda por você e uma vez que trabalharmos com os nossos sentimentos, aposto que vamos gostar muito um do outro... — Há algo de errado com você, você tem um jeito f*dido de pensar! Ele sorriu. — Confie em mim, eu sei. Eu suspirei. — Dominic deixe-me em paz. Por fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais