Fanfics Brasil - 13.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 13.3

14 visualizações Denunciar





Dominic deu de ombros. — Se gostar significa estar atraído sim. Eu tenho uma queda por você e uma vez que trabalharmos com os nossos sentimentos, aposto que vamos gostar muito um do outro...


— Há algo de errado com você, você tem um jeito f*dido de pensar!


Ele sorriu. — Confie em mim, eu sei.


Eu suspirei. — Dominic deixe-me em paz. Por favor?


Nós nos encaramos, e ele olhou muito para mim antes de soltar um grande suspiro.


— Tudo bem, se você quer ir e não nos dar uma chance, então, vá. Saia.


O alívio que senti sair dos meus ombros era tão imenso quanto a dor horrível que encheu meu peito. Eu não sabia por que doía quando eu deveria ter sentido nada além de alívio. Eu me forcei a não pensar sobre isso.


— Tudo bem. — eu assenti, em seguida, virei e caminhei de volta para o corredor, onde Ryder estava acordando as pessoas e praticamente chutando-as para fora da casa.


— Estamos prontas para ir? — perguntou Branna.


A porta da sala de ginástica se fechou atrás de mim, e de repente, a música soou fazendo Ryder suspirar.


— Ele está chateado. — ele murmurou enquanto olhava para a porta, em seguida, olhou para mim. — O que você disse a ele?


Dei de ombros. — Ele queria que ficássemos juntos, que eu fosse sua namorada, mas eu disse que não, porque não funcionaria entre nós.


Ryder olhou para mim por um momento antes de sorrir e disse: — Eu acho que você é a única garota que ele já pediu para ser sua namorada, e você o rejeitou. Isso pode fazê-lo recuar um pouco e perceber que ele não é Deus. 





Branna bufou. — Eu duvido disso, seu irmão tem um ego muito grande para não se recuperar disso.


Eu estava farta de todas as coisas relacionadas com essa conversa.


— Podemos ir para casa? — perguntei à Branna.


Ela assentiu. — Sim, eu preciso comer e dormir.


— Sim, nós não tivemos muito disso ontem à noite. — Ryder sorriu para ela.


Senti-me enjoada.


— Olha, Ryder, eu estou tentando ser compreensiva sobre sua entrada repentina na minha vida, com você sendo o novo namorado da minha irmã, eu realmente estou, mas nunca e eu quero dizer nunca fale sobre sexo com ela ao meu redor. De outra forma, eu vou vomitar em você. Entendeu, mano?


Branna cobriu o rosto com as mãos, enquanto Ryder mordeu o lábio e limpou a garganta. — Entendi, Bronagh.


— Ótimo.


Ryder nos levou para casa e, felizmente, o passeio de carro foi em silêncio. Eu não sabia o que dizer ou falar com ele, então eu só permaneci em silêncio.


Quando chegamos à nossa casa, Branna se inclinou e deu um beijo nos lábios de Ryder, em seguida, pegou minha mão. — Ligo para você mais tarde.


Ele assentiu e a observou ir embora enquanto caminhávamos até o nosso jardim para a varanda da nossa casa;ela acenou enquanto eu abria a porta. Quando estávamos dentro eu só parei e olhei em volta.


— Nada mudou por aqui e ainda assim tudo parece tão diferente. — eu murmurei. 





Os braços de Branna me abraçaram por trás. — É um novo capítulo para nós. Algo novo está acontecendo, e vai demorar algum tempo para nos acostumarmos.


Eu assenti, porque ela estava certa;eu só esperava que eu me acostumasse a estar perto de Ryder, porque se eu não fizesse isso, quebraria o coração de Branna. 


 


 


Comentem bastante, beijos.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu acho que a sua b*nda está ficando maior a cada dia, Bronagh. Fechei os olhos e suspirei quando eu pisei na aula de educação física no salão principal da minha escola. Todas as quatro classes sênior se juntavam para a educação física, pois nossas classes não são muito grandes, e precisamos dos números para jogar futebol ou outros jogos depois de concluir a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais