Fanfics Brasil - 2.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 2.1

443 visualizações Denunciar





— O que eu fiz? Por que você está aqui me acordando e batendo em mim? Eu sou sua irmã você não pode me bater...


— Pode parar, eu escutei você esta manhã, desligando o seu alarme e voltando para a cama. Você faltou à escola hoje e isso não é legal, não é nada legal. Você tem sido uma loucura hormonal desde que chegou da escola na segunda-feira. O que há de errado com você?


Eu gemi, não querendo explicar porque eu estive desligada a semana toda.


— Nada, eu simplesmente não me sinto bem hoje.


Eu não estava dizendo a verdade completa. Eu realmente não me sinto muito bem, mas toda a verdade era que eu não queria ir para a escola hoje, porque eu não queria lidar mais um dia com Dominic enquanto eu me sentia mal. Se Branna soubesse que ele estava me intimidando, ela iria ligar para a escola e exigir uma reunião, o que me envergonharia. Ou ela iria descobrir onde Dominic vive e assassiná-lo. E isso me deixaria uma sem-teto desde que ela tecnicamente é proprietária da nossa casa e pagou por tudo. Além disso, matar Dominic iria mandar a sua bunda para prisão  e eu seria deixada por minha conta.


— Eu vou deixar passar desta vez, porque você está sempre na escola, mas no futuro, me diga se você estiver doente, está bem? Vou marcar uma consulta médica para você.


Eu balancei minha cabeça.— Eu acho que é devido meu período menstrual, acho que isso é o que tem me deixado doente e irritada.


Era devido o meu período menstrual, mas o que me fez toda irritada era um idiota americano chamado Dominic. Após essa primeira reunião na escola na segunda de manhã, ele fez de sua missão pessoal chegar o mais perto de mim que podia durante a semana na escola, porque ele sabia o quanto eu o odiava. Eu até lhe dei um tapa no rosto na quarta-feira, quando ele agarrou minha bunda. Ele disse que havia uma aranha sobre ela, e ele estava apenas tirando para mim.





Era uma besteira absoluta, e ele sabia disso. Ele apertou minha bunda, porra, ao ponto de doer, e é por isso que ele tinha um sorriso no rosto, enquanto fingia ser um benfeitor. Sim, eu estava realmente grata, tão grata que eu deixei uma marca de mão decente no rosto que ficou visível pelo resto do dia, que o deixou resmungando e seu irmão sorridente.


Falando de seu irmão, descobri que Damien era o oposto de Dominic, ele era bom e não me irritava. Eu fiz dupla com ele em um experimento científico e durante essa aula, ele pediu desculpas pelo comportamento de Dominic e gentilmente me pediu para não seguir até o fim em todos os planos que eu poderia ter formado para assassiná-lo, porque ele gostava dele vivo e respirando, mas só um pouco.


Ele era extremamente paquerador, mas eu não dei ideia e apenas foquei no projeto que estávamos juntos. Ele pareceu compreender que eu não estava interessada em flertar ou falar com ele em tudo. Ele nem sequer tentou após os primeiros minutos que não conseguiu nenhuma resposta de mim, o que eu silenciosamente comemorei muito. Agora, se seu irmão apenas desistisse tão facilmente, então eu estaria nas nuvens.


O bufo alto de Branna me puxou de meus pensamentos e me fez olhar para ela.


— O quê?


— Nada. — ela riu. — Só pensando em você estando em trabalho de parto com um bebê. Você não seria capaz de lidar com qualquer aspecto do parto, se não consegue lidar com dores menstruais.


Revirei meus olhos. — Ah, e você é uma perita em parto?


Uh, pergunta estúpida.


— Não, mas em comparação com você sobre o assunto eu sou um especialista. Eu sou uma estudante de medicina, estudando para ser uma 








obstetra, afinal de contas. Estou no meu quarto ano, o que significa que eu posso estar presente na sala de parto agora enquanto as mulheres dão à luz para que eu consiga um bom entendimento do que farei quando me formar.


Eu tremi. — Você é tão desagradável, que você realmente quer olhar para um presunto de 4 kg e meio vindo de uma vagina!


Branna soltou uma gargalhada. — Não chame um bebê de presunto, sua puta!


Eu tremi de novo e gemi antes de esfregar o meu rosto algumas vezes com as mãos. — Agora estou imaginando alguém dando a luz, eu te odeio!


Branna começou a rir de novo, então se mudou para minha janela e abriu as minhas cortinas, me fazendo silvar com a luz do sol que entrava no meu quarto.


— Levante-se e se vista, vampira. Desde que você não está na escola você pode fazer as compras enquanto eu estiver no hospital, trabalhando.


Isso era justo.


— Você está no hospital o dia todo?


Quando Branna não estava na faculdade fazendo um milhão de trabalhos, escrevendo artigos de ensaio, ou estudando para os testes rígidos e loucos, ela estava no voluntariado da maternidade. Todos os estudantes de medicina em seu campo escolhido devem ser voluntários para ter várias horas para obter alguma experiência ao vivo na hora do parto. Não é necessário que ela receba o pagamento, porque ela tem que se oferecer para a experiência, mas seu hospital paga. Não era muito, mas era o suficiente para nós sobrevivermos. Nós realmente não precisamos do salário de Branna para sobreviver.Ainda tínhamos muito dinheiro deixados a nós por nossos pais, que nós usaríamos até Branna se tornar uma obstetra e ter uma renda constante. Assim que eu terminar o meu último ano na escola e me formar, eu vou conseguir um emprego de verão que poderia vir a se transformar em um trabalho permanente 





com o tempo, até que eu comece a faculdade para que eu não tenha que ser uma sanguessuga de Branna para tudo.


— Sim, eu consigo ver como os bebês vêm ao mundo hoje, isto não é brilhante? —Branna sorriu e bateu palmas, recebendo minha atenção novamente.


Eu dei-lhe um olhar inexpressivo fazendo-a bufar. — Bem, tudo bem, eu sei que você não gosta, porque você pira em coisas como o que eu faço, mas só acho que, um dia você vai dar a luz a um bebê, e eu poderia ajudá-la na hora do parto.


Branna soava animada demais com esse pensamento.


— Eu nunca vou ter filhos! Por que ter filhos, só para se preocupar com sua saúde e segurança pelo resto da sua vida? Esse estresse é demais para eu lidar, muito obrigado.


Branna revirou os olhos. — Alguém vai mudar sua maneira de pensar um dia, irmã caçula. Eu não vou ser a única pessoa que você vai amar e cuidar. Alguém vai entrar nessa caixa que você guardou seu coração e vai montar acampamento por um longo tempo, e não haverá uma coisa que você possa fazer sobre isso.


— Não me ameace! — eu retruquei.


Branna riu e perguntou: — Desejar que você encontre o amor é uma ameaça?


— Sim!


— Bronagh, você realmente precisa sair mais.


Revirei os olhos, mas decidir ir ao humor dela. — Tudo bem, mana, eu vou começar achando o amor indo ao supermercado e fazendo compras. Nunca se sabe, eu poderia encontrá-lo no corredor do frango.


Branna riu, agitando a cabeça para mim. — Uau, ótimo começo. — disse ela com sarcasmo antes de me dar uma piscadela e deixar meu quarto.


 


 


 


 


boa noite, anônimos que lêem a web ;) se ouvir comentários eu posto mais. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Revirei os olhos para o céu e cai de costas na minha cama. Gemendo, eu fechei meus olhos. Fiquei assim por tanto tempo que eu finalmente cochilei e quando acordei, não era mais tão brilhante lá fora. Olhei o relógio no meu quarto e vi que eram 16h32min. Eu bocejei, levantei da cama e me espreguicei; eu segurei minha barriga enquanto as dores atacavam. Fui para o banhei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais