Fanfics Brasil - 14.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 14.1

315 visualizações Denunciar





— Eu acho que a sua b*nda está ficando maior a cada dia, Bronagh.


Fechei os olhos e suspirei quando eu pisei na aula de educação física no salão principal da minha escola. Todas as quatro classes sênior se juntavam para a educação física, pois nossas classes não são muito grandes, e precisamos dos números para jogar futebol ou outros jogos depois de concluir a corrida e outros exercícios horríveis.


Depois da piada de Jason sobre o tamanho da minha b*nda, eu não queria nada mais do que voltar ao vestiário feminino, buscar a minha malha de treino, e amarrá-la em torno de meus quadris. Mas eu não fui, em vez disso apenas dei de ombros.


— Eu não vejo como qualquer coisa minha pode ser problema seu. — respondi enquanto caminhava até o lado da fila do enorme salão onde estaríamos correndo.


— Eu discordo, entenda, é muita distração. — continuou Jason, sorrindo enquanto seus amigos faziam algumas observações grosseiras sobre o uso que eles poderiam dar à minha b*nda. 





Bastardos sujos!






— Não olhe para ela, então. — eu rosnei.


— Eu acho que o ponto que Jason está fazendo Bronagh, é que sua b*nda é difícil de perder por causa do tamanho, portanto, é perturbador.


Oh Deus, separados eu poderia lidar com eles um pouco, mas juntos? Eu só poderia desmoronar e morrer!


— Vocês dois corram na minha frente, então, e não vai ser uma merda de ‘distração’! — eu rebati.


Dominic e Jason riram juntos com os amigos de Jason.


Eu balancei minha cabeça. — Vocês dois são verdadeiros idiotas. Aposto que vocês fariam um do outro perfeitos veados.


Eu me arrependi das palavras assim que elas saíram da minha boca, porque o sorriso que tomou conta do rosto de Jason me disse que ele estava prestes a dizer algo que provavelmente me faria querer matá-lo ou ir para casa e chorar.


— Eu não acho que funcionaria muito bem, sabendo que o p*u de Nico esteve na sua b*nda, a minha não seria muito atraente para ele depois disso.


Oh.
Meu.
Deus.
— Isso é uma mentira, porra! — eu berrei.


Jason e seus amigos riram e olharam rapidamente para Dominic, que só estava me olhando com um sorriso malicioso no rosto. Eu dei um passo à frente para ele e empurrei seu ombro; ele nem sequer tropeçou.


— Diga-lhes que é uma mentira! — eu pedi. 





Era segunda-feira, hoje, a festa depois da Darkness foi sexta-feira e ao chegar à escola esta manhã, ficou claro que Destiny e sua boca ficaram muito ocupadas no fim de semana, porque todo mundo sabia que Dominic e eu dormimos juntos. A única coisa é que eles pensavam que fizemos sexo, e nós não fizemos!


— O que é uma mentira? — Dominic perguntou inocentemente.


Senti meu olho esquerdo contrair. — Diga-lhes que não dormimos juntos!


Ele levantou uma sobrancelha. — Mas nós dormimos juntos.


Jason e seus amigos riram, assoviaram, aplaudiram quando eu senti todo o meu corpo corar com raiva.


— No entanto, nós não fizemos sexo! — eu rosnei.


Dominic estava prestes a abrir a boca quando Jason se moveu de repente e apareceu ao meu lado.


— Quando é a minha vez de fazer um passeio de teste nessa sua b*nda e boc*ta sabendo que você não é mais a pequena Virgem Maria?


Dominic ergueu as sobrancelhas e desviou seus olhos para Jason e deu- lhe um olhar que fez Jason abaixar o tom, mas só um pouco.


Eu queria chorar. Tudo isso honestamente não era justo; eu realmente era virgem, e eu não fiz sexo com Dominic, mas todo mundo pensava que eu tinha feito, e de repente eu tinha me transformado na puta da escola.


Engoli a bile que estava subindo na minha garganta, e eu rosnei para Jason. — Eu vou contar para Micah o que você me disse, se você não ficar longe de mim.


Jason suspirou, sacudiu a cabeça e voltou para perto de Dominic.


— P*ta f*dida. — Jason cuspiu para mim, fazendo com que seus amigos rissem. 


 


 


Comentem , beijos












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Revirei os olhos. — Você é uma p*ta, estúpido! Isso levou todos a rir, assim, sem uma palavra, eu me virei e fui embora. Parei ao lado do bebedouro para que eu pudesse beber, mas eu congelei quando braços vieram em volta da minha cintura e um peso se moldou em minhas costas. Isso me fez ficar tensa e derreter ao mesmo tempo, porque ele me fazia sentir s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais