Fanfics Brasil - 14.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 14.2

545 visualizações Denunciar





Revirei os olhos. — Você é uma p*ta, estúpido!






Isso levou todos a rir, assim, sem uma palavra, eu me virei e fui embora. Parei ao lado do bebedouro para que eu pudesse beber, mas eu congelei quando braços vieram em volta da minha cintura e um peso se moldou em minhas costas. Isso me fez ficar tensa e derreter ao mesmo tempo, porque ele me fazia sentir segura e protegida.


— Vá embora, Dominic.


Ele riu quando abaixou a boca para o meu ouvido. — Como você sabia que era eu?


Eu ergui o meu queixo. — Porque você é a única pessoa que sempre me toca ou entra no meu espaço pessoal, é assim que eu sei.


— Hmmm, você não pareceu se importar nos momentos em que nós estávamos nos beijando. Você parecia gostar muito disso, menina bonita.


Eu rosnei e me virei para enfrentá-lo; o idiota não recuou, então eu fiz. — Esses dois momentos foram um lapso.
Dominic bufou e balançou a cabeça. — O que você disser, menina bonita. — Eu realmente odeio você. — eu cuspi.


Ele sorriu, suas covinhas acenando para mim. — Eu realmente odeio você também, menina bonita. Vejo você mais tarde.


Por que ele estava agindo como se eu não tivesse o rejeitado no sábado de manhã, e por que diabos ele voltou para Jason e sua gangue? Eu balancei minha cabeça, eles brigaram algumas semanas atrás, literalmente chutaram e socaram a merda fora um do outro, e agora eles eram amigos? Dominic literalmente advertiu Jason por minha causa e agora eles estão ficando juntos na escola?


Eu nunca vou entender os homens! — Você está bem, Bronagh? 





Eu pulei e girei, minha mão voando para o meu peito.






— Você me assustou. — eu ofeguei.


Gavin sorriu para mim, a contusão em seu queixo tinha quase desaparecido, mas ainda estava um pouco visível.


— Sinto muito.


Eu balancei minha cabeça. — Não sinta, eu estava em um mundo próprio. Hoje é seu primeiro dia de volta da suspensão, certo? Como você está?


Ele sorriu de novo; ele tinha um sorriso tão bonito. — Sim, é, e eu estou bem, obrigado.


Eu fiz uma careta, de repente me sentindo horrível e culpada. — Gavin, eu nunca agradeci por me ajudar com Dominic. Eu realmente aprecio você estar lá por mim, e você tentar afastá-lo de mim algumas semanas atrás.


Gavin acenou com a mão e riu um pouco apontando para o hematoma em seu rosto. — Eu acho que não ajudei muito afinal.


Eu balancei minha cabeça. — Não, você ajudou. Ele não gostou muito de ouvir alguém mais gritando com ele pelo que ele tem feito comigo. Ele está sendo um filho da p*ta possessivo, ultimamente, seja me incomodando ou me tentando.


Gavin franziu o cenho. — Você está com ele?


Eu balancei minha cabeça. — Ele me pediu para ser sua namorada, mas eu disse que não. Eu não sei por que ele persiste tanto comigo. Acho que ele realmente só gosta de me irritar.


Gavin bufou. — Ele claramente quer você, e mesmo que você o tenha rejeitado, ele ainda quer estar perto de você. Incomodar parece ser a única passagem para chegar até você. Ele deve gostar de te irritar um pouco também apesar de tudo.


Mais do que um pouco. 





Eu fiz uma careta. — Conte-me sobre isso.






Gavin sorriu. — Eu meio que devo a ele de uma forma, porém, todos nós devemos. Você não é apenas mais uma sombra pela escola. Você está como o resto de nós desde que ele começou aqui.


Eu sorri um pouco e brinquei. — Quem diria que seria necessário um americano metido para me arrastar da minha zona de conforto?


— Não eu, com certeza. — Gavin riu.


Eu sorri para ele, chocada com o quão fácil era falar com ele.


— Ansiosa pelas dez voltas maravilhosas por este salão legal? — ele perguntou em seguida, sarcasticamente, enquanto apontava à nossa volta.


Eu bufei. — Ah, sim, não posso esperar para sentir como se minhas pernas estivessem prestes a cair. Morrendo por isso todo o fim de semana.


Gavin riu para mim, em seguida, fez um gesto para eu ficar ao lado dele. — Você pode me pegar se eu cair. — ele brincou.


Eu ri em voz alta. — Você pode imaginar se você caísse, e eu tentasse pegá-lo? Ambos acertaríamos o chão em questão de segundos.


Gavin riu quando ele pensou nisso. Ele bufou com um meio sorriso, e isso me fez rir mais alto, o que Gavin achou extremamente divertido.Quando começamos nossas voltas, eu corri lado a lado pelo salão com Gavin rindo enquanto eu tentava conversar através da minha falta de ar.


Como de costume, cheguei à quarta volta e tive que parar porque eu sinceramente senti como se estivesse prestes a morrer. Eu sempre fui a primeira pessoa a parar de correr, todas as outras garotas e rapazes eram mais aptos do que eu. Eu normalmente nunca me importava, porque ninguém nunca disse nada, nem mesmo Jason, mas desta vez Fuckface abriu a boca quando se aproximou na sua corrida.


— Não pare, continue Bronagh. 


 


 


existe alguma Team Gavin por aí ? Heheheheeheh 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei-lhe o dedo sobre a minha cabeça e soltei. — F*da-se! Ele riu e bateu forte na minha b*nda quando passou por mim. — Seu filho da p*ta! — eu retruquei. Eu nem estava prestes a tentar correr atrás dele por duas razões: a razão número um era que eu estava morrendo, e razão dois era que eu sabia que não iria pegá-lo mesmo que eu tentasse. Eu caminh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais