Fanfics Brasil - 14.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 14.3

355 visualizações Denunciar





Dei-lhe o dedo sobre a minha cabeça e soltei. — F*da-se!
Ele riu e bateu forte na minha b*nda quando passou por mim. — Seu filho da p*ta! — eu retruquei.


Eu nem estava prestes a tentar correr atrás dele por duas razões: a razão número um era que eu estava morrendo, e razão dois era que eu sabia que não iria pegá-lo mesmo que eu tentasse.


Eu caminhei com raiva até as esteiras e comecei o alongamento depois de passar pelo nosso professor de Educação Física. Nosso professor de Educação Física era o Sr. Rivers. Ele nunca se preocupou muito com as meninas, se parávamos de correr ou não fazíamos nossos alongamentos, ele simplesmente não se importava. Sua única preocupação era com os meninos da classe, porque a maioria deles jogava pelo time de futebol, e eles tinham que estar no mesmo nível do rival para até mesmo serem considerados para jogar na equipe. Mesmo que os treinos fossem depois da escola, ele usava a Educação Física para fazê-los suar também.


Isso era uma coisa muito boa para nós meninas - eu - porque quando ficávamos cansadas, poderíamos nos despedir e não sermos repreendidas como os meninos seriam. Eu fazia um esforço para correr tanto quanto podia, mas eu simplesmente não estava apta, então não durava muito tempo.Eu fazia, entretanto, muito bem o alongamento.


Eu estava inclinada para frente, meus joelhos afastados e as palmas das mãos pressionadas no chão à minha frente quando ouvi uma comoção atrás de mim.


— Slater, você pode não estar na equipe dos caras, mas isso não significa que você pode simplesmente parar de correr e fazer com que os meus jogadores batam em você e caiam! — o Sr. Rivers gritou.


— Sinto muito, mas, Jesus Cristo, como você espera que eu corra quando eu tenho uma visão como essa a meros metros de distância? 





O que em nome de Deus aquele cara estava latindo agora? Por que não podia simplesmente correr sem causar problemas às pessoas?


Ele era como um maldito vírus!


— Pare de olhar para ela! Eu não vou aceitar o seu olhar sedutor para as meninas ou distraindo os rapazes, por isso ou volte a correr ou vá se alongar...


— Eu voto em alongamento. — Dominic interrompeu o professor, provocando algumas risadas.


— Deixe-a em paz.


Eu sabia que era a voz de Gavin, e eu estava instantaneamente com medo, porque a última vez que Gavin interferiu em algo a ver com Dominic, ele acabou em uma briga com ele.


Eu cuidadosamente fiquei em pé, sacudi minhas pernas, então fui ver qual era o grande negócio quando de repente eu disparei para frente. Dominic estava enquadrando Gavin e todo mundo se afastou deles como se não fossem tentar parar a luta se acontecesse.


— Parem! — repreendi ambos e empurrei meu corpo entre eles.


Minha b*nda e costas estavam pressionadas contra Gavin enquanto minha frente estava pressionada contra Dominic. Inclinei a cabeça para trás e olhei para ele.


— Basta dar um descanso, certo? Pare de causar problemas. Estou farta de você fazendo isso! — eu retruquei para ele.


Dominic estreitou os olhos quando ele olhou para mim, então ele começou a respirar um pouco pesado quando Gavin recuou e me levou com ele, seu braço firmemente ao redor da minha cintura me mantendo firme contra ele.


— Tire. Sua. Mão. Fora. Dela. — Dominic rosnou em tom baixo de aviso perigoso.


Eu queria gritar e chorar ao mesmo tempo. 


 


 


 


Meninas estou com uma web uma web nova, um tanto diferente de Dominic mas com o mesmo intuído ( rsrsrsrs) se chama Alexander - love story, vou deixar o link para vocês passarem lá também.


 http://fanfics.com.br/fanfic/36441/alexander-love-story-book-love-story









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De onde ele tirou que podia dizer às pessoas o que fazer comigo? Eu o rejeitei, mas ele ainda tinha a coragem de tentar controlar quem podia e não podia me tocar? Ele podia ir se f*der! — Ela não quer você, simplesmente aceite e cai fora agora mesmo, p*rra. Está ficando patética esta fase, cara! — Gavin disse a Dominic enquanto dava outro passo para trá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais