Fanfics Brasil - 15.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 15.1

342 visualizações Denunciar





De onde ele tirou que podia dizer às pessoas o que fazer comigo? Eu o rejeitei, mas ele ainda tinha a coragem de tentar controlar quem podia e não podia me tocar?


Ele podia ir se f*der!


— Ela não quer você, simplesmente aceite e cai fora agora mesmo, p*rra. Está ficando patética esta fase, cara! — Gavin disse a Dominic enquanto dava outro passo para trás me trazendo com ele.


Dominic parecia pronto para explodir um fusível quando Damien apareceu de repente ao lado dele. — Deixe-o, mano.


— Eu quero ouvi-la dizer isso. — Dominic rosnou.


Ouvir-me dizer o quê?


Damien suspirou e olhou para mim. — Bee, você quer estar com Gavin, certo?


O que ele quis dizer com isso?


— Hein? — murmurei, confusa.


Damien sorriu um pouco e estava prestes a dizer algo quando Gavin falou. — Ela vai a um encontro comigo esta noite, então eu acho que isso é um sim à sua pergunta, Damien.


Um encontro, com Gavin?


O que?


O olho esquerdo de Dominic se contorceu e seu rosto ficou levemente avermelhado. — Você não quer me namorar, mas você vai usar um encontro como desculpa para um...


— Ei! Basta! — repreendi de repente não gostando de Dominic tentando humilhar Gavin. 





Percebi então o que Gavin estava fazendo; ele estava, obviamente, me entregando um bilhete para sair do radar de Dominic, dizendo que estávamos indo a um encontro.


— F*da-se, Bronagh e f*da-se você, idiota. — Dominic rosnou para Gavin.


Gavin ficou tenso ao meu redor. — Olha cara, você ganha algumas, perde outras. Ela é minha, por isso fique longe dela, entendeu?


Santo inferno, Gavin teve isto. Ele parecia tão sério e realmente veio como um namorado protetor ou algo assim.


Dominic riu e assim o fez Jason, o que fez seus amigos rirem.


— O que você vai fazer se eu não fizer isso, sua p*ta? Eu sei que você não pode brigar como uma m*rda digno. O que exatamente você vai fazer comigo, se eu não deixá-la em paz? — Dominic sorriu maldosamente.


Ele podia estar sorrindo, mas eu poderia dizer que ele ainda estava muito bravo. Ele parecia absolutamente maldoso agora, e eu realmente não gostava disso.


— Ele não fará qualquer coisa, mas eu tenho certeza que Ryder vai. Você conhece o seu irmão mais velho, que só acontece de ser namorado da minha irmã mais velha. — eu interrompi, sorrindo docemente.


Damien bufou. — A pequena Bee sabe segurar a onda, estou orgulhoso.


Eu olhei para ele e dei um sorriso genuíno; ele era adorável, tão diferente do seu irmão maluco.


— Cale a boca, você. — eu disse alegremente fazendo Damien bufar.


— Não que este episódio de Drama Adolescente Irlandês / Americano não seja interessante, mas todos vocês podem começar a se mexer? — Sr. Rivers de repente gritou.


Todos os caras da equipe se lançaram diretamente de volta para suas voltas, e as meninas foram para as esteiras, onde a fofoca estava claramente rolando. Gavin manteve o braço a minha volta, e seu corpo pressionado ao meu enquanto Dominic nos encarava.





Ele me olhou diretamente nos olhos. — F*da-se, Bronagh.


Eu senti como se ele estivesse declarando o fato de que estava cheio de mim, e fiquei horrorizada porque realmente machucou.


Limpei a garganta e me forcei a dizer: — Não nesta vida ou na próxima, Fuckface.


Se olhares pudessem matar, eu estaria morta e enterrada com o olhar que Dominic atirou em mim.Seu corpo inteiro ficou tenso, as mãos estavam cerradas e as veias estavam pipocando em todos os lugares.


— Vá embora. — Damien murmurou para Dominic.


Dominic me perfurou com seus olhos, e eu descobri que eu não podia olhar de volta para ele, então eu abaixei a cabeça e evitei completamente o olhar dele. Eu vi seus pés quando ele se virou e correu, juntando-se ao resto dos rapazes que estavam recebendo gritos do Sr. Rivers.


— Sinto muito sobre ele mano, ele é um pouco temperamental. — disse Damien.


Olhei para cima e bufei enquanto Gavin riu atrás de mim.


Um pouco temperamental?


Isso era um eufemismo, se eu já ouvi um.


Damien piscou para mim. — Te vejo mais tarde, Bee.


Eu sorri para ele, gosto do fato de que ele tenha me chamado de Bee como Branna fazia.


— Mais tarde.
Quando Damien saiu, eu me virei para Gavin, que bufou para mim. 


 


 


Não esqueçam de passar em ALEXANDER, talvez ele se torne o novo sonho de consumo de vocês rsrsrsrs, beijos e comentem. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Estou realmente esperando um encontro com você, é o mínimo que você pode fazer desde que Dominic deve me matar em breve. Revirei os olhos de brincadeira.— De qualquer forma, eu me sinto estranha; nunca estive em um encontro. Gavin ergueu as sobrancelhas. — Nunca? Ele parecia muito chocado. Eu balancei minha cabeça. — Não, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais