Fanfics Brasil - 15.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 15.2

374 visualizações Denunciar











— Estou realmente esperando um encontro com você, é o mínimo que você pode fazer desde que Dominic deve me matar em breve.


Revirei os olhos de brincadeira.— De qualquer forma, eu me sinto estranha; nunca estive em um encontro.


Gavin ergueu as sobrancelhas. — Nunca?


Ele parecia muito chocado.


Eu balancei minha cabeça. — Não, eu nunca fui convidada para sair por qualquer pessoa. Quer dizer, rapazes não ficam afim de mim. Certeza que você foi meu primeiro beijo.


— O quê? — Gavin perguntou e deixou cair o queixo. — Por que você está tão surpreso?
Ele me olhou fixamente, piscando.
— Gavin? — eu o estimulei.


— Collins! — Sr. River gritou me fazendo pular de susto.


— Senhor? — Gavin perguntou depois de um momento sem fazer nada, exceto olhar para mim.


— Deixe a garota em paz e traga sua cabeça e as pernas de volta à corrida!


Revirei os olhos para o Sr. Rivers e olhei para Gavin, que estava olhando para mim de novo.


— Você está começando a me assustar por ficar só me encarando, Gav. — eu disse.


Gavin riu. — Desculpe, mas você não tem ideia do quão feliz você me fez. — Como? — eu perguntei. 





Ele balançou a cabeça.— Não importa Bee, eu tenho que correr, literalmente, mas me dê o seu número? Estou cobrando mesmo o encontro que eu inventei para o benefício de Dominic.


Eu soquei seu ombro, fazendo-o rir.


Suspirei tentando minimizar o rubor que estava subindo no meu pescoço.Ele acabou de me chamar de Bee;acho que era o meu apelido oficial. Entre Branna sempre me chamando e agora Damien, era óbvio que estava pegando. Mesmo Gavin usá-lo meio que estava me fazendo querer rir. Eu também estava tentando mandar embora o suor que começou a encher as palmas das minhas mãos.


— Gavin, um monte de coisas novas estão acontecendo comigo recentemente. Eu fui invisível por um longo tempo e agora, de repente, eu não sou e essa m*rda louca...


— É um encontro Bronagh, não um casamento. Relaxa. — Gavin riu.


Eu ri um pouco com ele. Eu sabia que um encontro não era algo para ficar pirando, mas um encontro para eu era algo que assustava, porque eu sinceramente não tinha ideia sobre qualquer coisa assim. Quer dizer, eu nem sabia como aceitar o convite corretamente.


— Você está certo. — eu respirei. — Quer dizer, é apenas para diversão, certo?


Gavin assentiu. — Sim, nós podemos ir ver um filme. Posso até deixar você escolher. — ele piscou.


Será que ele estava flertando comigo?


Eu não tinha certeza, mas corei de qualquer forma, caso ele estivesse. — Tudo bem.
— Sim? — Gavin sorriu.
Ele tinha um sorriso tão bonito. 











— Sim. — eu sorri de volta para ele.






Ele pegou o seu telefone na sua bermuda e me entregou; eu rapidamente digitei meu número e devolvi para ele.


— Eu vou te irritar muito com mensagens. — ele sorriu diabolicamente.


Surpreendentemente, o pensamento não me incomodou nem um pouco.


— Oh Deus, eu acabei de dar a um potencial perseguidor o meu número? — ofeguei.


Gavin fez uma careta e divertidamente me empurrou me fazendo rir.


— Collins! A hora de namorada é em casa, você está no meu time então mova-se!


— Namorada? — uma voz gritou do meu lado esquerdo. — Foi um trabalho rápido, menina bonita.


Eu me forcei a não virar e corrigir Dominic, porque por alguma razão eu queria que ele pensasse que eu era a namorada de Gavin na esperança de que isso iria machucá-lo como ele me machucava.


— Não deixe que ele chegue até você. — Gavin murmurou quando ele se inclinou e me abraçou.


Eu pulei um pouco antes de lhe dar um aperto rápido como o que já visto meninas fazerem com caras.


— Mando mensagem mais tarde, está bem? — ele sorriu, em seguida, virou e correu para longe.


Obviamente a pergunta era retórica, pois ele não esperou por uma resposta, mas foi bom ele ter se afastado porque eu estava a poucos segundos de distância de entrar em colapso em uma poça derretida com o sorriso que ele me atirou sobre o ombro. 


 


 


Gente, a Bronagh não tinha ninguém porquê ela não queria conhecer, não fazia o esforço de sair da concha com medo, mas agora que o Dominic quebrou a sua "conchinha" ela está se soltando para a vida. Bem eu passei o dia todo sem internet mas arrumei um jeito de postar. Não esqueçam de passam em ALEXANDER  (love story) e curtam e comentem. Beijocas.





 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como, em nome de Jesus, eu não fiquei atraída por ele desde que o primeiro ano começou? Notei um pouco seus olhares uma vez que fomos para a escola juntos, mas santo inferno, eu nunca realmente olhei para ele. Ele era impressionante, e seu sorriso era um sério candidato contra o de Dominic, apesar dele não ter covinhas. Parei no meio do pensamento e resmunguei. Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais