Fanfics Brasil - 15.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 15.3

395 visualizações Denunciar





Como, em nome de Jesus, eu não fiquei atraída por ele desde que o primeiro ano começou?


Notei um pouco seus olhares uma vez que fomos para a escola juntos, mas santo inferno, eu nunca realmente olhei para ele. Ele era impressionante, e seu sorriso era um sério candidato contra o de Dominic, apesar dele não ter covinhas. Parei no meio do pensamento e resmunguei. Como é que aquele filho da p*ta entrou nos meus pensamentos cheios de Gavin? Ele simplesmente não podia me deixar em paz, mesmo dentro da minha maldita cabeça!


Eu balancei minha cabeça, virei e caminhei até a área do salão onde as cordas de pular estavam. Eu nunca participei de qualquer um dos esportes em que ser parte de uma equipe estava envolvido, de modo que esta era como se fosse minha própria pequena área.No entanto, hoje as meninas se aproximaram e me cercaram, o que me fez sentir muito desconfortável.


— Qual é a história, Bronagh? — Micah me perguntou.


Eu estava instantaneamente com medo quando limpei minha garganta.


— Nada. — eu murmurei. — O que você está fazendo?


Ela encolheu os ombros. — Entediada dessa aula, esperávamos relaxar aqui um pouco. Tudo bem para você?


Não.
— Claro.
— Legal. — ela respondeu.


Eu estava tensa pra ca*alho enquanto ela se movia ao meu lado e segurava uma corda de pular. Eu não tinha ideia do por que, mas eu estava esperando ela lançar e me bater com ela, e eu queria estar pronta para levar o golpe para que doesse menos. Lambi meus lábios secos e olhei para a minha direita, querendo que o Sr. Rivers chamasse as meninas de volta para alguma coisa, mas em vez disso, meus olhos encontraram os olhos de Dominic, porque ele já estava olhando para mim. 





Eu congelei, então, rapidamente desviei o olhar e voltei para Micah, que olhou na direção de Dominic e acenou com a cabeça um pouco quando ele acenou para ela se afastar. Ouvi dizer que ele teve uma ‘conversa’ com ela depois dos rumores de que Micah me atacou depois da escola há quase duas semanas. Era obviamente verdade, porque Micah pareceu com medo dele e não tinha sequer olhado para mim desde a noite em que ela me atacou.


— Na verdade, vou correr mais um pouco. Até mais tarde, Bronagh. — Micah sorriu.


— Tchau, Micah. — eu soprei.


Micah e suas duas amigas, cujos nomes eu nunca me preocupei em aprender, afastaram-se e deixaram Destiny, Lexi, e três outras meninas brincando com as cordas perto de mim. Alannah estava do outro lado do corredor sentada em um banco lendo em seu Kindle, como sempre fazia depois que ela terminava a corrida e alongamento. Eu senti olhos em mim, e isso me deixou autoconsciente e sem querer pular corda, por isso fiz um movimento para colocar a minha corda de volta quando Destiny de repente estava na minha frente.


— Eu transei com Nico na noite passada. — disse ela, casualmente, como se dissesse olá.


Por que diabos eu me senti como se tivesse levado um chute no estômago?


— Parabéns. — eu disse forçando o meu tom uniforme e entediado.


Destiny levantou uma sobrancelha. — Você não está preocupada que eu tenha transado com o seu namorado?


— Ele não é meu namorado, e independentemente do que você tenha visto no sábado e do que Dominic está dizendo, eu não tive relações sexuais com ele. — eu estava indo passar ao redor dela quando fiz uma pausa e a olhei. — E é nojento que você pensou que ele fosse meu namorado e ainda assim está tão orgulhosa de ter transado com ele. Honestamente, por que você se gabaria de ser uma vaga*b*nda e uma destruidora de lares? eu questionei.





Gostaria de ter mantido minha boca fechada, porque eu sabia que ela ia gritar comigo antes mesmo de abrir a boca.


— Eu não sou uma vaga*nda, você está com inveja de mim! — ela gritou.


Toda a sala ficou em silêncio. Senti minha mão contrair e meu sangue ferver, como malditamente ela ousa gritar na minha cara e dizer que eu estava com inveja dela.


— Você está brincando? Só na semana passada você se gabou de ter montado em cinco rapazes em uma semana. Se isso não é ser uma p*ta, então eu não sei o que é! E por que em nome de Deus eu estaria com inveja de você? Você acabou de me dizer abertamente que você transou com Dominic ontem à noite, mesmo que você achasse que eu era sua namorada, você é uma patética, portadora de doença sexualmente transmissível, pequena ladra e se você não sair da minha frente agora, eu vou...


Eu não consegui terminar minha frase, porque com um rugido ela veio para cima de mim, mas ao contrário da última vez, quando fui atacada, eu não estava desavisada ou com medo, eu estava pronta e louca. Eu levantei meus braços e empurrei Destiny para trás, longe de mim e inclinei a cabeça para a esquerda, evitando a mão que estava estendida para me agarrar. Ela caiu de b*nda com um baque.


— Briga de mulher! — um dos rapazes gritou.


— Pare! — Sr. Rivers gritou.


— Primeiro e último aviso, fique longe de mim, Destiny. — eu rosnei e ela gemeu no chão e se encolheu como se eu estivesse prestes a saltar sobre ela.


Eu não ia bater nela, mas quem me levantou para longe de onde eu estava não queria correr nenhum risco.


— Você é um ímã para problemas, Bee. 


 


 


 


Oh god,DOMINIC  silenciando bitchs, Bronagh não leva desaforos pra casa.  Curtam e comentem. 


Agora vou explicar um pouco sobre ALEXANDER: bem, ALEXANDER foi um personagem historico que se apaixonou por uma mulher chamada Elisa mas Elisa foi tirada de seus braços e mandanda para alguma época remota, para bem longe de Alex, e ele devotou sua vida imortal para procurá-la em qualquer época E para sua sorte ele a encontrou em pelo século 21. Elisa sofre de demência, pelo menos ē que sua família acha, mas na verdade o que  Elisa tem são apenas lapsos de memórias do seu passado que só pode ser reativada com a proximidade do bendito fruto, seu ALEXANDER.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu comecei a rir. — Toda essa merda só começou a acontecer quando você e seu irmão gêmeo do mal apareceram na cidade! Damien bufou no meu ouvido, então murmurou. — Lutas, meninas loucas, sexo, festas... toda a porcaria que acontece em cada cidade que vamos. Será que isso significa que eles se mudavam muito? — Bem, eu não quero fazer parte disso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais