Fanfics Brasil - 16.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 16.1

13 visualizações Denunciar





Eu comecei a rir. — Toda essa merda só começou a acontecer quando você e seu irmão gêmeo do mal apareceram na cidade!


Damien bufou no meu ouvido, então murmurou. — Lutas, meninas loucas, sexo, festas... toda a porcaria que acontece em cada cidade que vamos.


Será que isso significa que eles se mudavam muito?


— Bem, eu não quero fazer parte disso, mas de alguma forma eu fui arrastada para isso!


— Porque Dominic quer você.


— Ele não pode me ter!


Damien riu novamente. — E essa é uma das razões pelas quais ele não vai deixá-la em paz.


Eu gemi. — Eu odeio os homens.


Damien riu em seguida, se moveu quando Gavin apareceu na minha frente.


— Você está bem? Você precisa de alguma coisa? — ele me perguntou, uma carranca no seu rosto.


— Direto para o escritório do diretor Bronagh e Destiny, agora!


Eu me encolhi com o rugido do Sr. Rivers.


Eu gemi e disse para Gavin. — Sim, eu preciso de uma ambulância, porque quando minha irmã ouvir sobre isso, ela vai me matar. 





— Vocês são tão sortudos que não foram suspensos de novo!


Eu mantive minha cabeça para baixo quando entrei na parte de trás do jipe do Ryder; era como se fosse o carro da família Slater já que todos os rapazes o dirigem em um momento ou outro.


— Dame, no meio, eu não vou escutar nem um pingo saindo da garganta desses dois.


Eu ignorei totalmente Branna. Ela estava me fazendo pegar uma carona para casa com Ryder sabendo que Dominic ia estar no carro, e eu estava com raiva dela por isso. Eu também estava com raiva que ela estava com raiva de mim sobre o que aconteceu com Destiny. Quer dizer, eu expliquei exatamente o que aconteceu, e ela ainda estava chateada comigo. Eu afivelei o cinto de segurança, abraçando minha mochila no meu peito e olhei para fora da janela do carro.


— O que você estava pensando, Bronagh?
Eu apertei minha mochila e a ignorei novamente. 





Branna virou em seu assento e olhou para mim, seus olhos se estreitaram. — Me responda!


Engoli em seco, olhei para ela, em seguida, calmamente, disse: — Eu estava pensando que eu estou doente e cansada de pessoas pisando em mim como se eu fosse um capacho só porque eu sou calma; eu estava me posicionando!


Branna balançou a cabeça. — Como, malditamente brigando?


Eu perdi isso.


— Eu não lutei contra ela! Ela ficou de me enfrentar e tentou me humilhar se gabando que ela transou com esse idiota DST ambulante e, em seguida, ela disse que eu estava com inveja dela! Além disso, ela era a única que veio a mim; eu a empurrei para longe de mim, na tentativa de me defender a menos que você queria que eu a deixasse me bater como Micah fez?


Seus olhos brilharam; ela só recentemente soube que Micah foi quem me bateu algumas semanas atrás, e que eu tinha mentido quando disse que não sabia quem me machucou. Ela entendeu minhas razões, mas ela ainda estava chateada com isso.


— Você sabe que eu nunca quero que isso aconteça com você novamente, seu maldito estômago ainda não melhorou do que Micah fez para você!


Senti seus olhos em mim.
— O que ela fez em seu estômago? — ele me perguntou. Eu o ignorei.


Eu não estava falando com ele, porque mais uma vez o que aconteceu foi por causa dele; Destiny tentou esfregar que teve relações sexuais com ele no meu rosto.


— Teve hematomas dos chutes que a menina deu quando ela estava no chão. As contusões quase desapareceram, mas está tomando muito tempo para elas curarem. 





Eu rosnei para Branna. — Não é da conta dele, porque isso foi culpa dele, é culpa dele, tudo é culpa dele.


Eu não podia acreditar que minha voz falhou no final da minha frase. Eu ia chorar; eu sabia disso, assim como todos os outros sabiam. Olhei pela janela quando Ryder começou a retirar-se do espaço que ele tinha estacionado no parque de estacionamento da escola. Eu mordi meu lábio e orei para que as minhas lágrimas secassem, mas não fizeram.


Quando eu pisquei, elas caíram sobre meu rosto e um pouco depois veio uma fungada do meu nariz.


Damien suspirou ao meu lado e colocou o braço em volta do meu ombro. Ele não disse uma palavra ou me puxou para um abraço de lado, ele apenas deixou o braço em minha volta para o conforto. Eu geralmente não gosto de nada parecido com isso. Eu poderia dizer que ele não queria, mas eu estava feliz por isso, porque me fez sentir um pouco melhor.


A viagem de carro não demorou muito, então eu limpei o rosto tão discretamente quanto pude quando Ryder parou em frente a nossa casa.


— Mais tarde, Bee. — disse Damien.


Olhei para ele e lhe dei um pequeno sorriso em seguida olhei de relance com os olhos vermelhos e inchados, para Dominic os estreitando em seguida. — Eu odeio você. — rosnei antes de me virar e sair do carro, fechando a porta e esperando no jardim.


— Tchau, querido. — eu ouvi Branna dizer, e isso me fez zombar.


Ryder era maior do que eu e Branna juntas. Não havia nenhuma maneira no inferno que um homem do seu tamanho pudesse ser chamado de querido, era simplesmente errado.Eu pensei sobre isso enquanto estava parada procurando na minha mochila as minhas chaves. Quando eu as encontrei abri a porta e fui direto para o meu quarto. Ouvi Branna me seguindo, e isso me fez gemer interiormente. Eu precisava deitar e apenas ficar sozinha por um tempo, mas, aparentemente, ela não ia deixar isso acontecer. 


 


 


 


Curtam e comentem. 


Beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eu cheguei ao meu quarto, eu tirei os meus sapatos e comecei a tirar o meu uniforme. Vesti minha calça de pijama debaixo da minha saia escola, então tirei a camisa assim que arrumei a calça. Eu sentei em minha cama uma vez que eu tinha uma regata e gesticulei para Branna - que estava encostada na porta do meu quarto. — Por favor, continue a me depreciar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais