Fanfics Brasil - 16.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 16.2

371 visualizações Denunciar





Quando eu cheguei ao meu quarto, eu tirei os meus sapatos e comecei a tirar o meu uniforme. Vesti minha calça de pijama debaixo da minha saia escola, então tirei a camisa assim que arrumei a calça. Eu sentei em minha cama uma vez que eu tinha uma regata e gesticulei para Branna - que estava encostada na porta do meu quarto.


— Por favor, continue a me depreciar e gritar comigo, eu não tive o suficiente na escola ou no carro.


Os olhos de Branna estreitaram quando ela entrou no meu quarto e se sentou na minha cama. — Eu não estou depreciando você. Gritar com você foi apenas devido ao choque de ser chamada da aula para ir a sua escola, porque você estava em uma luta!


Eu suspirei. — Não foi uma luta, eu não sei quantas vezes eu tenho que dizer isso para que você acredite em mim!


— Você empurrou Destiny para o chão. Isso tem meios para uma luta, Bronagh.


Eu resmunguei. — Ela mereceu. Ela ficou no meu rosto e tentou me chatear jogando na minha cara que está transando com o Dominic, a p*ta!


Branna suspirou e murmurou: — Esse rapaz não faz nada além de causar problemas.


— Eu sei! Venho dizendo isso há semanas! — exclamei.


Branna me calou com um aceno de sua mão. — Eu entendo o quanto ele chega até você e os problemas que ele está causando para você. Ryder vai falar com ele sobre isso esta noite. Ele não vai magicamente consertar as coisas, mas se vocês pudessem pelo menos dizer Olá um para o outro e estar perto um do outro sem começar uma guerra, eu e todos os outros, seremos eternamente gratos.


Eu resmunguei. — Eu não posso suportá-lo, porém, ele acha que é um presente de Deus ou algo assim. Quer dizer, ele praticamente me implorou para ficar com ele, e quando eu digo que não, ele vai e transa com Destiny nem um dia mais tarde, em seguida, tenta agir como se nada tivesse acontecido. Quem faz isso?





Branna encolheu os ombros. — Seu ego tomou uma pancada em sua rejeição. Ele estava obviamente tentando se sentir melhor ficando com Destiny.


Eu resmunguei. — E eu? Ele não me fez sentir melhor sobre ele estar com Destiny...


Eu me cortei quando eu percebi que eu estava divagando.


— Espere. — Branna engasgou. — Você está chateada que Nico transou com Destiny?


Não.


Céus, não.


Céus e Inferno não!


— Você está!— Branna engasgou novamente. — Você gosta dele!


— Eu não, eu o odeio, eu não suporto vê-lo...


— Desista Bee, você está ficando na defensiva e isso é denuncia.


Eu rosnei para Branna. — Pensar que alguém, até mesmo um maldito bastardo, é atraente não significa que você gosta dele.


Eu não podia acreditar que eu admiti em voz alta, ou em tudo, que eu achava Dominic atraente!


Branna assentiu. — Você está certa, mas se disser que o bastardo atraente transou com outra garota e isso chateou você, então sim, isso significa que você gosta dele.


Engoli a réplica que estava subindo pela minha garganta e me estabeleci em dar a Branna um olhar sujo, o que a fez rir.


— Oh, Deus, você odeia o fato de gostar dele, não é? — ela gargalhou. 





Eu grunhi e a chutei, e ela riu ainda mais. Eu desisti de tentar calá-la e com raiva cruzei os braços sobre o peito até que ela parou - o que não durou exato dois minutos.


— Quando diabos tudo isso começou a acontecer? — Branna me perguntou quando ela enxugou os olhos.


Eu gemi e cobri o rosto com as mãos. — Eu não tenho ideia... eu honestamente acho que foi quando ele me beijou e outras coisas em seu quarto depois que ele me defendeu de Jason. Eu gostei de como ele agiu, então, ele não fez ou disse algo, e ele parecia bom, nós tivemos uma conversa de verdade. Eu acho que foi a partir daí, mas não me leve a mal, porém, eu o odeio em alguns momentos - o que é praticamente o tempo todo - ele é um idiota, mas eu sempre me pego procurando por ele ou simplesmente olhando para ele. Eu odeio que a Destiny estava com ele ou que ele estava com outras garotas ou que ele queira estar com elas. Eu realmente nunca pensei sobre isso, mas me deixa tão louca e meu peito dói. É horrível Branna, como posso fazer isso parar?


Branna começou a rir de novo. — Bee, você não pode simplesmente desligar o seu sentimento. Se você gosta de Nico, então você vai continuar a gostar dele até superá-lo ou até que você comece a gostar de alguém que ocupe toda a sua atenção do Nico.


Eu me animei com isso. — Há um outro rapaz que eu acho que eu poderia gostar, seu nome é Gavin Collins...


— O irmão mais novo de Aideen? O garoto que lutou com Dominic e fez você suspensa?


Eu estremeci. — Huh, sim, mas ele é o completo oposto de Dominic, assim você iria gostar dele. Eu juro.


Branna levantou uma sobrancelha e sorriu para mim. — Eu não posso acreditar que isso está finalmente acontecendo.


Eu fiz uma careta. — Você não pode acreditar no que está finalmente acontecendo? 


 


 


DOMINIC sem ciúmes já é possessivo, agora imagine DOMINIC com ciúmes ...


obrigado pelos comentários :D


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você está começando a deixar as pessoas se aproximarem, você está realmente tendo problemas com garotos e não apenas com um rapaz, mas dois! Eu pensei que este dia nunca chegaria, eu estou tão feliz! Eu estava um pouco assustada, porque o que ela estava dizendo era verdade, mas o que me assustou mais foi que Branna realmente começou a chorar. Eu estava rastej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais